oozaru Postado 5 de julho de 2010 Postado 5 de julho de 2010 pode ser pq tu ta tomando mto ou diversos outros fatores, comece fazendo certo que nao é tomar malto antes do treino.
righteous Postado 7 de julho de 2010 Autor Postado 7 de julho de 2010 Alow galera. Olha fiz um teste ontem! Coloquei só uma colher e meia de malto em 350ml de agua, uma banana, joguei no liquidificador e pronto. Deu certo, toh legal hj, deu um pick legal pra malhar... nao foi tanto quanto da ultima vez, mas, deu certo! Acho que o problema é que estava tomando de mais... fica a dica pra quem ler esse tópico, se tomar o malto conforme tem no rotulo do produto vc pode ficar com dor de barriga... eheheheheh! Valeu galera!
Bruno_sampa Postado 8 de julho de 2010 Postado 8 de julho de 2010 Cara, se você que emagrecer deveria trocar o pão francês por pão integral light. Pão francês tem alto índice glicêmico, nada indicado pra quem quer emagrecer, além disso tb trocaria esse clube social que você come as 09:00 por uma barra de proteína. Sempre antes do almoço e jantar coma uma salada de alface. Se não gostar relaxa q com o tempo acostuma. Acho que você não está comendo muito, nem em horários errados, mas precisa só melhorar a qualidade da comida. Ah, coloca um pouco de fibras nesse café (tipo 2 colheres de aveia) Abraços
righteous Postado 8 de julho de 2010 Autor Postado 8 de julho de 2010 Show de bola! Ótimas dicas cara, vou comprar hj mesmo umas barras de serias, aveia, vou tentar tirar o club social.. heheheh... o alface é que ruim viu! mesmo coisa de comer capim.... ehehehhehe, mas é o jeito! Valeu pelas dicas, grande abraço!
Mascarenhas Postado 8 de julho de 2010 Postado 8 de julho de 2010 o malto que eu tomo também é da D.N.A. e é o seguinte eu coloco 4 colheres de sopa em 500Ml de água e tomo durante o treino, da muito pique pra malhar sim.'
Bruno_sampa Postado 9 de julho de 2010 Postado 9 de julho de 2010 Cara, compra barra de proteína, não de cereal. Tem umas, acho que a marca é NO, vem numa caixa vermelha, que tem boa quantidade de proteína e pouco carboidráto. A caixa com 12 custa uns R$ 25,00. Quanto ao alface, tb não gosto muito, mas coloca uma colher de azeite e come. No começo tinha dia que eu tb não tava afim, mas enfiava na boca, mastigava e comoi, meio sem pensar, é importante. Ah, se vc quiser colocar umas claras de ovo cozidas ou mexidas (sem óleo) no seu café tb é legal (eu como 4), boa proteína, gostosa e barata. Abraços
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.