Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combo Definição Muscular (Mega Pack Cycles) - IntegralMedica

righteous

Post Destacado

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Alow galera.

Olha fiz um teste ontem! Coloquei só uma colher e meia de malto em 350ml de agua, uma banana, joguei no liquidificador e pronto. Deu certo, toh legal hj, deu um pick legal pra malhar... nao foi tanto quanto da ultima vez, mas, deu certo! Acho que o problema é que estava tomando de mais... fica a dica pra quem ler esse tópico, se tomar o malto conforme tem no rotulo do produto vc pode ficar com dor de barriga... eheheheheh!

Valeu galera!

Postado

Cara, se você que emagrecer deveria trocar o pão francês por pão integral light. Pão francês tem alto índice glicêmico, nada indicado pra quem quer emagrecer, além disso tb trocaria esse clube social que você come as 09:00 por uma barra de proteína.

Sempre antes do almoço e jantar coma uma salada de alface. Se não gostar relaxa q com o tempo acostuma.

Acho que você não está comendo muito, nem em horários errados, mas precisa só melhorar a qualidade da comida.

Ah, coloca um pouco de fibras nesse café (tipo 2 colheres de aveia)

Abraços

Postado

Show de bola! Ótimas dicas cara, vou comprar hj mesmo umas barras de serias, aveia, vou tentar tirar o club social.. heheheh... o alface é que ruim viu! mesmo coisa de comer capim.... ehehehhehe, mas é o jeito!

Valeu pelas dicas, grande abraço!

Postado

Cara, compra barra de proteína, não de cereal. Tem umas, acho que a marca é NO, vem numa caixa vermelha, que tem boa quantidade de proteína e pouco carboidráto. A caixa com 12 custa uns R$ 25,00.

Quanto ao alface, tb não gosto muito, mas coloca uma colher de azeite e come. No começo tinha dia que eu tb não tava afim, mas enfiava na boca, mastigava e comoi, meio sem pensar, é importante.

Ah, se vc quiser colocar umas claras de ovo cozidas ou mexidas (sem óleo) no seu café tb é legal (eu como 4), boa proteína, gostosa e barata.

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...