sóflexão1338434566 Postado 21 de junho de 2010 Postado 21 de junho de 2010 primeiro post no fórum,queria saber uma coisa,se apenas com flexões de braço variadas eu posso conseguir ganhar massa no peitoral,não quero muita coisa,apenas um pouco de volume faço biséries de flexão com pegada BEM aberta 10 repetições e 10 com pegada fechada.1 minuto de descanso em cada bisérie repito por 4 vezes,depois,faço a mesma bisérie,porém,com as pernas em um lugar mais alto,dando mais peso,4 séries de 10 repetições
claudioatelier Postado 21 de junho de 2010 Postado 21 de junho de 2010 apenas com flexões de braço variadas eu posso conseguir ganhar massa no peitoral,não quero muita coisa,apenas um pouco de volume Olá sóflexão Uma das condições para haver hipertrofia é uma constante sobrecarga no exercício, quer dizer estar sempre submentendo o músculo a um stress maior do que ele está adaptado. Essa sobregarga pode ser atingida pelo acréscimo de peso, pela diminuição do tempo de descanso entre as séries, pelo tempo da fase concentrica, pelo tempo da fase excentrica e pelo tempo de contração. Como nos exercícios com peso corporal não tem como aumentar significantemente o peso sobram as outras alternativas prá explorar. Flexões para o peito ideais são feitas com os braços a mais ou menos 45º do tronco, se fechar muito pega bastante triceps, se abrir demais pega o deltóide anterior e executando repetições até a falência momentânea do músculo. Para hipertrofia faça no máximo dia sim dia não, prá garantir uma recuperação do músculo e otimizar o ganho de massa. Um bom treino claudio
Kurai Postado 27 de junho de 2010 Postado 27 de junho de 2010 Já que é assim...utilize o MÉTODO CHARLES ATLAS Charles Atlas: (nunca usou pesos) Ele usava TENSÃO DINÂMICA e fazia flexões com uma inclinação. download do livro dele: (lá tem todos os exercícios, com foto, explicações, etc) http://www.4shared.com/document/5lxv_8Q ... aining.htm alguns exercícios do livro traduzidos: http://www.4shared.com/document/ymDTAj7 ... ducido.htm
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora