Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 X "dúvidas"

mibela

Post Destacado

Postado

Olá comecei a tomar ipo 6 x a uma semana e estou esperando os resultados milagrosos q ouvi falar, mas até agora nada. Também nem sei se estou tomando corretamente. Estou tomando 2 cap pela manhã e uma às 16h. Preciso de orientações e exclarecimentos.

Obrigada,

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Usei Lipo 6X 120 caps e so digo que o suplemento não faz milagre e nem deixa super ligadão como algumas pessoas dizem.. pode ser que isso possa vir a aconteçer com pessoas mais sensiveis a estimulantes mas comigo definitivamente não aconteçeu, perdi 3,5kg nesse 1 mes de dieta + treino + suplementação, daria pra ter perdido acho que mais uns 2kg mas ai acho que comprometeria a qualidade da perda.. porque nesses 3,5kg não notei mudanças na musculatura e sim somente perda de gordura mesmo oque é um ponto positivo! mas de 0-10 eu daria um 7 para o suplemento, ja aviso que para ter resultados tem que seguir um plano de treinos com peso + aerobicos + dieta controlada + determinação, porque fora isso o suplemento não é nenhum milagre digamos que nos resultados que voce tiver ele so vai ter influenciado uns 15% o resto vai ser com todo o resto que disse acima (treino+aerobico+dieta+determinação).

Postado

Obrigada pelos conselhos, mas vou aproveitar p perguntar mais um pouquinho.

É o seguinte, tomo o Lipo 6 x na dosagem q falei anteriormente, treino das 6h às 8h (musculação e aeróbica), mas ñ consigo seguir a risca uma dieta balanceada. Será q o Lipo X vai fazer algum efeito, ou seja, será q ele vai ajudar em alguma coisa. Gostaria de sugestão de uso do Lipo 6x, pois ñ sei se estou tomando corretamente.

Obrigada

Postado

Só mais uma coisinha. encontro mta foto do antes e depois de homens q utilizaram Lipo 6x como suplemento, mas ñ encontro de mulheres. Pq será? será q ñ faz o mesmo efeito q nos homens?

Postado

Olha eu perdi 3,5kg em 30 dias de uso, tambem não segui uma dieta 100% certa.. não vou dizer que é impossivel seguir mas que é dificil isso realmente é.. então tente montar uma dieta que voce sabe que consegue manter e siga ela firme e forte! so uma coisa que ja acho facil evitar não somente em epoca de dieta porem se voce fizer isso pro resto da vida estara te fazendo um bem enorme: zerar alcool, zerar tabaco, zerar doces, tentar cortar pela metade as frituras, fast foods e etc comer umas 2x ao mes e sem excesso, massas cortar pela metade, caso voce der uma escapadinha as vezes (tipo uma cervejada em dia de jogo do Brasil.. seja consciente e tome 1 latinha e nada mais que isso, pense que apesar de voce estar escapando ocasionalmente, mesmo assim se voce seguir com dedicação sua dieta+treinos voce tera resultados, mas não tera resultados se voce exagerar nessas escapadas, entao eu acho que 1 latinha de cerveja 1x ou outra ou 1 pedaço pequeno de bolo em um aniversario por exemplo não fara mal).

Postado

Sobre a dosagem siga oque o fabricante diz.. 4 caps/dia, sendo 2 pela manha logo ao acordar e outras 2 pela tarde de preferencia em um intervalo que voce esta sem comer, mas somente chegue nessa dosagem assim que voce criar tolerancia.. não va logo de cara tomando 4 caps/dia que voce pode se sentir muito mal sem antes se acostumar com o suplemento.

Sobre as fotos aquilo é tudo besteira.. impossivel aquele japa da propaganda ficar rrasgado daquele jeito em 2 meses de uso é tudo photoshop.. como disse o produto funciona mais como um complemento e não sendo a base principal para o sucesso.

Postado

Caramba, acho q tô ferrada, pois ñ bebo e nem fumo, evito comer doce (como, mas mto raramente). Confesso q ñ resisto às massas como pizza, coxinha e salgadinhos em geral, mas eles sempre rolam no fim de semana ou em aniversários. Tem exatamente 1 mês q parei de tomar refri e vou tentar reduzir ao máximo os carboidratos da minha dieta, sinto q engordo devido ao consumo de carboidrato.

Devo tomar o Lipo 6x p qto tempo?

Postado

Deve tomar no maximo 240 capsulas que da para 60 dias usando a dosagem maxima de 4 capsulas/dia, se pretender tomar mais depois é bom ficar pelo menos uns 20 dias sem tomar pra depois voltar a outro ciclo.

Postado

Bom, vou sumir um pouco, pois estou mto ansiosa pelo resultado. No final do primeiro frasco volto p falar se tive algum progresso, mas se tiver alguma dica é só mandar :lol: . Obrigada

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...