Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 2 semanas depois...

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Acho que vc precisa pesquisar mais sobre nutrição antes de suplementar. Fica só com iogurte e fruta a noite e não comer antes de dormir, vai ser difícil ver evolução.

Postado

mibela tu vai ter q estudar muito antes de tomar um suplemento, aprender a se alimentar bem primeiro para depois usar um produto ou entao experimente um inibidor de apetite primeiro para perder mais facilmente ja q o seu problema deve ser ansiedade... e outra nada faz milagre, o sucesso de um corpo malhado, é um conjunto que o complemento mais importante é a determinação!!!! força aeee qualquer duvida pergunte e nao tenha vergonha pergunte muito até ficar esclarecida de tudo ok? bjao e sucessoooooooooo

• 4 semanas depois...
Postado

Olá Mibela, li suas perguntas e me parece que treinando todos os dias e estando disposta a cortar alguns itens de sua alimentação, você vai conseguir emagrecer com uma receita simples, barata e sem contra-indicações, simplesmente por ter disciplina. Nos primeiros dias, eu tomei esse suco e a fome desapareceu... Quando o organismo se acostumou, a fome voltou, eu não emagreci porque amo doces e sou compulsiva, além de ter o terrível defeito de ser indisciplinada ao extremo, mas tenho certeza que se fizer, você emagrece, simplesmente, porque vai tomar, se tomar ne?

Uma amiga minha, que toma o suco todos os dias chegou a seu peso ideal e mantém o peso há meses, tomando uma vez ao dia, eu estou na luta pra tomar três vezes, a receita, enfim é apenas um suco verde(com quaisquer folhas verdes, alface, escarola, espinafre, couve, etc), suco de maracujá pra disfarçar o sabor( no caso de vc escolher ingredientes com sabores fortes) e o principal: sementes germinadas.

Agora, pra turbinar esse suco, ao inve´s de água eu uso chá de cavalinha, pó de feijão branco, um pouquinho de farelo de trigo e quaisquer outras coisas do tipo, normalmente frutas fibrosas e pouco calóricas, como morango, melão... vc pode pesquisar na rede... diz que o feijão branco elimina 20% das calorias ingeridas, agora, tem uma coisinha que vc vai adorar saber, com esse suco, tomando algumas vezes, eu perdi três kilos que estou mantendo muito bem, mesmo continuando com os exageros do tipo comer chocolate todos os dias, por isso digo que é só tomar que vai dar certo.

A farinha do feijão vc mesma pode fazer, mas deve usar a medida correta pois em excesso dá efeitos colaterais, um deles é ânsia de vômito muito forte além de um desarranjo intestinal... tome o suco antes das principais refeições, se vc adicionar adoçante fica uma delícia, vai depender das medidas e ingredientes que usar. Até aquele Diet Shake e chá vermelho em pó eu já adicionei, realmente, não tem segredo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...