Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino AB 3x

Motim

Post Destacado

Postado

Em toda parte no forum eu vejo a galera falando de treino ABC, até ABCDE. O meu é AB, 3 vezes por semana.

Com esse treino eu tenho 48h de descanso pra reposição da fibra muscular, entã acredito q n prejudico a recuperação da musculatura.

Alguém pode me explicar pq seria melhor um ABC?

Abraços a todos.

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Treino já faz 2 anos, sem pausas. Treino atual é AB

A: Peito / Tríceps / Deltoide

B: Costas / Bíceps / Trapézio / panturilha

Treino pesado, 4-5 exercícios para cada grupo muscular. Levo 1h pra fazer td, descanso contado de 1 minuto. Sem ficar batendo papo, só malhando msm.

Postado

2 anos com AB??

Seu treino não deve ser tão pesado assim, senão não daria tempo para recuperar os músculos e treinar 3x por semana. Ou vc treinar mesmo com os músculos não estando 100% recuperados.

Reveja.

Postado

cara, passe a fazer um ABC2x

A= Peito, Ombro, Tríceps

B= Costas, Trapézio, Bíceps, Ante-braço

C= Pernas e Panturrilha

Voce pode pensar que vai ir um dia à toa na academia, mas lembre-se que Pernas vão ajudar no seu rendimento de todos grupos musculares e que seu musculo cresce no descanço, nao adianta nada treiná-lo 3 vezes na semana.

Sempre varie mes por mes seu treino, use tecnicas de intensidade diferentes, mude o tempo de descanço.

NO BRAIN, NO GAIN!

Postado

"No Brain, No Gain" - haha, achei ótimo

Então, eu treino assim pois acredito q a recuperação da musculatura leva 48 horas, logo:

Treino A: horário x

Treino B: horário x+ 24 horas

Treino A (2º): horário x+ 48 horas

Já tive o tempo d descanso necessário.

Se eu estiver errado por favor alguém me explica melhor.

Ainda sim, vou mudar pra ABC, pq vcs devem saber mais sobre hipertrofia do que eu haha.

Abraços a todos.

Postado
"No Brain, No Gain" - haha, achei ótimo

Então, eu treino assim pois acredito q a recuperação da musculatura leva 48 horas, logo:

Treino A: horário x

Treino B: horário x+ 24 horas

Treino A (2º): horário x+ 48 horas

Já tive o tempo d descanso necessário.

Se eu estiver errado por favor alguém me explica melhor.

Ainda sim, vou mudar pra ABC, pq vcs devem saber mais sobre hipertrofia do que eu haha.

Abraços a todos.

Cara, vc tem 2 anos de academia, teste seu corpo para achar seu treino perfeito, lembre-se que voce tem que aplicar estímulos diferentes no corpo!

Tente esse ABC2x e diga para nós o resultado.

Aprender a aplicar intensidade é muito bom!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...