Motim Postado 21 de junho de 2010 Postado 21 de junho de 2010 Em toda parte no forum eu vejo a galera falando de treino ABC, até ABCDE. O meu é AB, 3 vezes por semana. Com esse treino eu tenho 48h de descanso pra reposição da fibra muscular, entã acredito q n prejudico a recuperação da musculatura. Alguém pode me explicar pq seria melhor um ABC? Abraços a todos.
intensetrainboy Postado 21 de junho de 2010 Postado 21 de junho de 2010 qual seu tempo de treino para poder ter uma base aqui?
Motim Postado 22 de junho de 2010 Autor Postado 22 de junho de 2010 Treino já faz 2 anos, sem pausas. Treino atual é AB A: Peito / Tríceps / Deltoide B: Costas / Bíceps / Trapézio / panturilha Treino pesado, 4-5 exercícios para cada grupo muscular. Levo 1h pra fazer td, descanso contado de 1 minuto. Sem ficar batendo papo, só malhando msm.
Lipstick Postado 22 de junho de 2010 Postado 22 de junho de 2010 2 anos com AB?? Seu treino não deve ser tão pesado assim, senão não daria tempo para recuperar os músculos e treinar 3x por semana. Ou vc treinar mesmo com os músculos não estando 100% recuperados. Reveja.
intensetrainboy Postado 22 de junho de 2010 Postado 22 de junho de 2010 cara, passe a fazer um ABC2x A= Peito, Ombro, Tríceps B= Costas, Trapézio, Bíceps, Ante-braço C= Pernas e Panturrilha Voce pode pensar que vai ir um dia à toa na academia, mas lembre-se que Pernas vão ajudar no seu rendimento de todos grupos musculares e que seu musculo cresce no descanço, nao adianta nada treiná-lo 3 vezes na semana. Sempre varie mes por mes seu treino, use tecnicas de intensidade diferentes, mude o tempo de descanço. NO BRAIN, NO GAIN!
Motim Postado 22 de junho de 2010 Autor Postado 22 de junho de 2010 "No Brain, No Gain" - haha, achei ótimo Então, eu treino assim pois acredito q a recuperação da musculatura leva 48 horas, logo: Treino A: horário x Treino B: horário x+ 24 horas Treino A (2º): horário x+ 48 horas Já tive o tempo d descanso necessário. Se eu estiver errado por favor alguém me explica melhor. Ainda sim, vou mudar pra ABC, pq vcs devem saber mais sobre hipertrofia do que eu haha. Abraços a todos.
intensetrainboy Postado 23 de junho de 2010 Postado 23 de junho de 2010 "No Brain, No Gain" - haha, achei ótimo Então, eu treino assim pois acredito q a recuperação da musculatura leva 48 horas, logo: Treino A: horário x Treino B: horário x+ 24 horas Treino A (2º): horário x+ 48 horas Já tive o tempo d descanso necessário. Se eu estiver errado por favor alguém me explica melhor. Ainda sim, vou mudar pra ABC, pq vcs devem saber mais sobre hipertrofia do que eu haha. Abraços a todos. Cara, vc tem 2 anos de academia, teste seu corpo para achar seu treino perfeito, lembre-se que voce tem que aplicar estímulos diferentes no corpo! Tente esse ABC2x e diga para nós o resultado. Aprender a aplicar intensidade é muito bom!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.