GUILSILVA Postado 30 de janeiro de 2011 Autor Postado 30 de janeiro de 2011 Recomendo o Guilherme a todos do forum... Ontem fiz minha primeira compra com ele... uma besterinha de 430,00.... rs O cara é super rapido... depositei quase 14hs e as 16hs ele já havia me enviado.... Por isso, pode comprar despreocupado! Obs: Aqui é o "Cabra do Piauí" Vlw brother, agradeço a preferencia.
_johny_ Postado 2 de fevereiro de 2011 Postado 2 de fevereiro de 2011 Os R$900,00 em produtos comprados com o Gui chegaram no mais perfeito estado e extremamente rápido, recomendo o Gui, atencioso e responde seus e-mails o mais rápido possivel! Continue assim Gui que você nunca deixara de ter clientes! Nota 1000!
GUILSILVA Postado 2 de fevereiro de 2011 Autor Postado 2 de fevereiro de 2011 Os R$900,00 em produtos comprados com o Gui chegaram no mais perfeito estado e extremamente rápido, recomendo o Gui, atencioso e responde seus e-mails o mais rápido possivel! Continue assim Gui que você nunca deixara de ter clientes! Nota 1000! Vlw brother, agradeço a preferencia.
maxjr Postado 5 de fevereiro de 2011 Postado 5 de fevereiro de 2011 quanto sairia 1 m-drol (se ainda tiver) e 2 cratina 200g universal para o cep 65075-650? responde por mp. obrigado.
GUILSILVA Postado 5 de fevereiro de 2011 Autor Postado 5 de fevereiro de 2011 quanto sairia 1 m-drol (se ainda tiver) e 2 cratina 200g universal para o cep 65075-650? responde por mp. obrigado. Respondido por MP
alwaysgrowing Postado 5 de fevereiro de 2011 Postado 5 de fevereiro de 2011 Quanto tá saindo whey da optimum ou da dymatize ? bcaa tu tem algum por acaso ? tu tem alguma garantia tipo pagseguro ou algo do tipo? sei que o pessoal confia em você e tudo, mas é que os produtos não são pra mim aguardo a resposta por MP...brigadão
AndréL1338434667 Postado 7 de fevereiro de 2011 Postado 7 de fevereiro de 2011 e aew parceiro ainda vai a promo do m-drol por R$150? frete por pac para 57306-560 qto fica? manda os dados se tiver o m-drol flw
GUILSILVA Postado 7 de fevereiro de 2011 Autor Postado 7 de fevereiro de 2011 Quanto tá saindo whey da optimum ou da dymatize ? bcaa tu tem algum por acaso ? tu tem alguma garantia tipo pagseguro ou algo do tipo? sei que o pessoal confia em você e tudo, mas é que os produtos não são pra mim aguardo a resposta por MP...brigadão Respondido por MP
GUILSILVA Postado 7 de fevereiro de 2011 Autor Postado 7 de fevereiro de 2011 e aew parceiro ainda vai a promo do m-drol por R$150? frete por pac para 57306-560 qto fica? manda os dados se tiver o m-drol flw Respondido por MP
Bruno.r.rocha Postado 9 de fevereiro de 2011 Postado 9 de fevereiro de 2011 Passando pra agradecer ao Guilherme e para elogiar o serviço. A negociação foi rápida, em um dia paguei, no outro enviou e o mais rápido eu recebi. O cara é de confiança mesmo! Os produtos vieram em uma caixa isolada com isopor para não quebrar, bastante atencioso. Valeu, Guilherme! Até a próxima compra! Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora