GUILSILVA Postado 16 de fevereiro de 2011 Autor Postado 16 de fevereiro de 2011 Fiz minha primeira compra com ele, em menos de 1h já tinha respondido meus emails, colocou o produto no mesmo dia que paguei e chegou no outro. Recomendo a todos, Abraços Vlw brother, agradeço a preferencia. Abraços
turboy Postado 24 de fevereiro de 2011 Postado 24 de fevereiro de 2011 olá amigo. Teria como disponibilizar alguma tabela com seus produtos e preços, e ainda as formas de pagamento?? Agradeço a atençao. Obrigado.
GUILSILVA Postado 24 de fevereiro de 2011 Autor Postado 24 de fevereiro de 2011 olá amigo. Teria como disponibilizar alguma tabela com seus produtos e preços, e ainda as formas de pagamento?? Agradeço a atençao. Obrigado. Respondido por MP
psy_girl Postado 24 de fevereiro de 2011 Postado 24 de fevereiro de 2011 Mais uma compra perfeita. Recomendadíssimo.
GUILSILVA Postado 25 de fevereiro de 2011 Autor Postado 25 de fevereiro de 2011 Mais uma compra perfeita. Recomendadíssimo. Agradeço a preferencia =)
medeiros_0 Postado 4 de março de 2011 Postado 4 de março de 2011 eae gui, eu quero um m-drol te mandei e-mail pra gente negociar
GUILSILVA Postado 4 de março de 2011 Autor Postado 4 de março de 2011 eae gui, eu quero um m-drol te mandei e-mail pra gente negociar Acredito que já devo ter respondido hehehe
RafaCash666 Postado 15 de março de 2011 Postado 15 de março de 2011 Vendedor de qualidade , super Confiavel , Rapido e Comunicativo , Ja fiz varias compras com o Gui pretendo nãao parar maaais nunca , a não ser q eu morra ou ele Pare de vender ahUAHEAUH ' ;D , podeem comprar galera elee er de confiança (y.
GUILSILVA Postado 16 de março de 2011 Autor Postado 16 de março de 2011 Vendedor de qualidade , super Confiavel , Rapido e Comunicativo , Ja fiz varias compras com o Gui pretendo nãao parar maaais nunca , a não ser q eu morra ou ele Pare de vender ahUAHEAUH ' ;D , podeem comprar galera elee er de confiança (y. Obrigado brother, agradeço a preferencia.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora