Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whey da hilmar


amaralR

Post Destacado

kra pelo amor de deus se nao sabe oq ta falando melhor n falar nd, falar q se o kra n tomar malto ou dextro eh pra ele parar, soh te falo uma coisa, para vc.

vc não entendeu o sentido, eu não disse q nada substitui malto (é lógico :D ).. é q eu pensei q ele não tomava por causa do gosto, e quem pratica musculação ficar com frescura p causa do gosto de malto, como q vai tomar albumina com agua então? ou como vai seguir uma dieta sem frescuras e com alimentos coretos q nem sempre são os mais gostosos?? pra ter resultados na musclação tem q fazer sacrificios e não ter frescuras... foi esse o sentido amigo, é melhor começar a ler td mensagem antes de falar, abraço e bons teinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

cara, vc não toma com malto pq não gosta, sinto mt mais vc não tem futuro... tem q tomar com malto ou dextrose, escolhe e toma, se vc quer crescer não pode ficar com frescuras... tampa o nariz e manda pra dentro.

kra se não foi a intenção na próxima vez q vc postar algo, posta direito. Eu que te falo, le bem oq vc postou, agora vc posta uma coisa querendo dizer outra q soh vc sabe, para c isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...