Matheusbp Postado 30 de junho de 2010 Postado 30 de junho de 2010 kra pelo amor de deus se nao sabe oq ta falando melhor n falar nd, falar q se o kra n tomar malto ou dextro eh pra ele parar, soh te falo uma coisa, para vc. vc não entendeu o sentido, eu não disse q nada substitui malto (é lógico ).. é q eu pensei q ele não tomava por causa do gosto, e quem pratica musculação ficar com frescura p causa do gosto de malto, como q vai tomar albumina com agua então? ou como vai seguir uma dieta sem frescuras e com alimentos coretos q nem sempre são os mais gostosos?? pra ter resultados na musclação tem q fazer sacrificios e não ter frescuras... foi esse o sentido amigo, é melhor começar a ler td mensagem antes de falar, abraço e bons teinos.
h3ll Postado 30 de junho de 2010 Postado 30 de junho de 2010 cara, vc não toma com malto pq não gosta, sinto mt mais vc não tem futuro... tem q tomar com malto ou dextrose, escolhe e toma, se vc quer crescer não pode ficar com frescuras... tampa o nariz e manda pra dentro. kra se não foi a intenção na próxima vez q vc postar algo, posta direito. Eu que te falo, le bem oq vc postou, agora vc posta uma coisa querendo dizer outra q soh vc sabe, para c isso.
Matheusbp Postado 1 de julho de 2010 Postado 1 de julho de 2010 kra se não foi a intenção na próxima vez q vc postar algo, posta direito. Eu que te falo, le bem oq vc postou, agora vc posta uma coisa querendo dizer outra q soh vc sabe, para c isso. pra quem sabe ler, um pingo é um i.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.