Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

roacutan+treino pesado+ração humana+malto


kyuton

Post Destacado

entaooo, to fazendo tratamento com roacutan, to no sexto mes, vo acaba só em outurbo =S, ai de tanto encher o saco da minha dermatologista ela deixo eu tomar só malto, e nada que contenha proteina e vitaminas... ai eu fui la na loja e comprei a malto e ração humana tambem..

a duvida é: como eu nao posso tomar nada além da malto, e to querendo ganhar massa nessas férias,e vai ter que ser só na dieta mesmo, eu posso tomar malto antes e depois o treino?

-treino abcab ( 1hora + treino, preciso diminuir...)

-a: peito/ombro/triceps b:costas/biceps/trapezio c: perna

-2 medidores , daqueles de hipercalorico, de ração humana + leite ( to tomando junto das refeiçoes normais, pra pegar massa mesmo)

-to comendo tudo oque posso nas férias pra poder pegar massa

dados*

-17 anos

-36,5 braço

-1 ano e meio malhando

-70kg ( nao me pesei depois que comecei com a raçao.. devo ta com uns 72kg)

-tipo: mesomorfo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

mano, vou te falar da minha experiência com isso:

ngm tem barriga na minha família... meus pais tem 50 e pokos anos... e são trincados... e só meu pai malha...

fui inventar de mandar MTA malto... resultado, ganhei uma pancinha...

o q eu tô fazendo é: tomo uma colher de malto dps do treino... deu uma puuuuuta diferença... apesar de q qd eu tomava malto durante o treino, tinha mto mais energia...

isso é a minha experiência... pode ser q algm fale o contrário...

eu te diria pra pensar em investir mais na alimentação, talz...

abraz ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhnn... simm, eu to perguntandoo, pq eu estudo o dia todo, ai minha alimentação tava precaria, mais agora nas férias to comendo direitinhoo..

mais eu perguntei pro cara que fez o meu trieno la na academia, ai ele flo que eu podia manda malto 30 mins antes academia e logo após o treinoo, mais eu acho que vo manda a malto, durante o treino ( mais pro final do treino), que é qndo eu to mortooo, pq peguei o treino semana passada, e ta pesado msmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhnn... simm, eu to perguntandoo, pq eu estudo o dia todo, ai minha alimentação tava precaria, mais agora nas férias to comendo direitinhoo..

mais eu perguntei pro cara que fez o meu trieno la na academia, ai ele flo que eu podia manda malto 30 mins antes academia e logo após o treinoo, mais eu acho que vo manda a malto, durante o treino ( mais pro final do treino), que é qndo eu to mortooo, pq peguei o treino semana passada, e ta pesado msmo

entendi, entendi...

mas te digo, ainda assim: toma cuidado com essa malto... assim, é dahora... dxa mais ligado, mas cuidado pq juro... vc vê seu braço crescendo, fica empolgado... dae dps qd c vai olhar, dps d um tempo, apareceu uma barriguinha q vc n sabe da onde veio! uheahuae...

então, outra coisa... sou meio leigo no assunto... mas pelo q li até hj: a malto ajudar a repor as reservas de glicogênio q vc perdeu no treino, além de ajudar a absorver melhor qualquer suplemento/refeição que vc fizer logo após consumí-la, pois com o pico glicêmico q ela dá, a absorção de nutrientes fica um poko melhor.

eu acho q vc vai fazer seus testes ae e chegar na tua conclusão, pro teu corpo, sabe? tem mto disso: testar e ver o q vai melhor contigo...

no meu caso, eu tomava as vz 2 medidas de whey, de malto... entendeu? enchia akele potinho d medidor de whey com malto 2x... hj em dia, é só uma colher, dps do treino e tem funcionado bem.

detalhe: eu escutaria tb o q o oozaru tem a dizer. ele sempre dá respostas diretas e bem na mosca.

abraz! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eu achei que proteina nao tinha nada a ve mesmo, mais a dermatologista falo que sobrecarrega o fígado.. ai eu pensei: nao é so tomar mais aguá que nem com creatina?

duvidaa: sao todas as vitaminas do tipo B? porque no BCAA tem vitamina B6, ai fiquei meio assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae kra, dica de quem ja tomou roacutan, a não ser q sua kra seja uma chuteira pare de gastar dinheiro com isso(se vc quiser seguir na academia)

1º motivo- academia é fabrica de monstro, quer ficar bonito compra um pente

2º- legal vc tomando roacutan as espinhas somem, terminou, vai começar tomar os suplementos mais fortes, pode apostar q elas vao voltar.

agora em relação a sua dúvida, se vc quiser tomar alguma coisa, desencana do malto e toma no maximo uma Dextrose no pós treino pro seu organismo buscar os carbos necessarios nela.

agora ja q vc n pode suplementar legal, melhora na sua alimentação, começa ingerir farelo de aveia com o arroz e feijao q além de deixar seu sistema digestivo melhor tem boa taxa de proteina e outras coisas.

abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eu achei que proteina nao tinha nada a ve mesmo, mais a dermatologista falo que sobrecarrega o fígado..

será mesmo? nunca ouvi falar de fisiculturista, que consome trocentas gramas de proteína, ter problema no fígado por causa disso (só por causa das bombas :D ).

além disso, se isso for verdade, ela devia ter te orientado a comer menos carne. 100gr de carne ou frango ja seria o mesmo que uma dose de whey, então, não sou médico mas posso dizer que ela viajou nessa parte de suplemento/proteína.

duvidaa: sao todas as vitaminas do tipo B? porque no BCAA tem vitamina B6, ai fiquei meio assim

pelo que eu lembro é 'complexo b12', mas pesquisa que você acha.

eu tava tomando roacutan em janeiro, mas aí fiquei sem convênio, e sem ele eu não consigo a receita pra pegar de graça no posto. não vejo a hora de voltar a tomar :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...