Tsumano Postado 29 de junho de 2010 Postado 29 de junho de 2010 E ae galera...seguinte...to em dúvida como fazer e quando fazer... tpw.sei q eh melhor fazer por ultimo....soh q faço 2x por semana ou soh 1?? Eh 3 séries de 21??? ou soh uma serie de 21??....... Fiz uma vez 3 séries..negócio eh bruuuuto faço uma semana sim outra não? faço uma vez segunda e outra quinta (dias de bíceps)?? e na outra semana n faço? grato
Everton Santos Postado 29 de junho de 2010 Postado 29 de junho de 2010 Qual seu objetivo?? Não vai ser útil pra hipertrofia.
Lipstick Postado 30 de junho de 2010 Postado 30 de junho de 2010 Não é recomendado fazer sempre, e sim como variação de treino, fazer de vez em qdo. O correto é fazer 3 séries de 21.
Filinto Miller Postado 30 de junho de 2010 Postado 30 de junho de 2010 E ae galera...seguinte...to em dúvida como fazer e quando fazer... tpw.sei q eh melhor fazer por ultimo....soh q faço 2x por semana ou soh 1?? Eh 3 séries de 21??? ou soh uma serie de 21??....... Fiz uma vez 3 séries..negócio eh bruuuuto faço uma semana sim outra não? faço uma vez segunda e outra quinta (dias de bíceps)?? e na outra semana n faço? grato Sim, 3 de 21. Faça de vez em quando pra dar aquela inchada monstro e com isso ajudar a aumentar o tamanho do biceps. Umas 2 por mês.
Tsumano Postado 30 de junho de 2010 Autor Postado 30 de junho de 2010 entendi....duas vezes por mÊs..... mais uma questão não esclarecida........ Faço segunda e quinta?? (Treino bíceps duas vezes por semana..........nos dois dias faço o rosca 21 ou soh em um deles??) ae vou fazer uma semana sim uma semana n................dando 2x/mês soh falta saber se faço nos dois dias ou não...... grato a vc's meu objetivo eh crescer definido............. sou pequeno...tenho apenas 35.5cm de bíceps......resto do corpo tudo em proporção..... 67kg......... Qro crescer.....pois jah sou bem definido (ou magrelo)
Filinto Miller Postado 30 de junho de 2010 Postado 30 de junho de 2010 Velho, ela não é interessante de se fazer com bastante frequência. Desta forma, se fez uma na segunda não é legal fazer na quinta. Se vai fazer 2 por mês então faça 1 a cada 15 dias. É apenas uma sugestão pra você ter uma idéia. E eu acho totalmente desnecessário pra quem ta começando já fazer rosca 21. Eu optaria por um treino básico: rosca direta com barra reta, rosca alternada, rosca scott. Pra ganhar alguns cm no braço você precisa ganhar alguns quilos de peso no corpo. E pra 67kg eu acho que você está até com bastante de braço.
Tsumano Postado 1 de julho de 2010 Autor Postado 1 de julho de 2010 opa...beleza entao...1x/15dia tpw.......eh q sou baixo..tenho 1.73 tem um tópico do meu antes e depois aki no forum...........Chama minha evolução 10 meses d treino....... se quiser...da uma olhada =D GRato ae cara...... ^^
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.