Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Não é todo dia,estou fazendo assim:

Começo com manguito externo,depois elevação para deltoide posterior,depois elevação lateral,ai depois

de estar bem aquecido faço elevação frontal,mas não até 90garus,tudo com elástico.

Vou misturar a sua rotina com a minha em em um mesmo dia ou até em dias diferentes,mas vou fazer

bem leve como você recomendou.Ah,o pêndulo não tem um número certo de reps?

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado
Valew pela ajuda aí brunovski e foca.Vou começar a fazer os exercícios de fortalecimento

junto com uns outros que o fisioterapeuta me passou.E fique tranquilo foca,nao vou mais

responder nada para os outros,pois sei que nao sei porcaria nenhuma comparado

a você e outros profissionais.Só vou perguntar agora.

Vou procurar me informar mais.Ah,tenho mais algumas perguntas também:

- Gelo/bolsa quente ajuda no meu caso? Se sim,qual é melhor?

- Alongamentos antes ou depois dos exercícios de fortalecimento são recomendados ou seria melhor apenas um aquecimento?

- Para minha lesão seria bom alongar todo dia,independente de quando for fazer fortalecimento?

- Com que frequencia vocês recomendam fazer esse fortalecimento?

Uma ultima coisa,gostaria que o foca me recomendasse livros sobre musculação e anatomia,queria me informar

muito mais sobre o assunto,pois é a minha paixão.

Obrigado de novo pela ajuda com a minha lesão,faz um dia que entrei no forum e vejo que

ele está sendo muito útil!!!!

Gelo.

Aqueça, alongue e no final alongue de leve. Isso serve para sempre.

Sim.

3 Vezes na semana.

Vou te indicar por MP algumas coisas.

Mas não se esqueça de procurar orientação profissional.

Abraço.

• 2 semanas depois...
Postado

Galera, gracas a lesão no ombro tive de parar com o treino dele. apenas faco perna e abdomem agora.. estou com medo de continuar e piorar as coisas, merda de tendoes :D

Li num site de suplemento sobre Universal Animal Flex 44 doses:Universal Animal Flex é uma fórmula desenvolvida para ajudar os atletas no desgaste e lesões contínuas dos ligamentos e cartilagens causadas pelo treino e pela vivência diária!

Ele realmente funciona? alguém ai me da relatos por favor..

Valeu galera.

Ah, eu ando meio com medo de tomar antiinflamatorios tambem, tomar eles vai "esconder" a dor domeu corpo na hora do exercicio.. mas dai se eu forcar e &@¨!# tudo nem vo sentir.. damm

*viva a fisioterapia /õ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...