leo-rocha7 Postado 1 de julho de 2010 Autor Postado 1 de julho de 2010 Não é todo dia,estou fazendo assim: Começo com manguito externo,depois elevação para deltoide posterior,depois elevação lateral,ai depois de estar bem aquecido faço elevação frontal,mas não até 90garus,tudo com elástico. Vou misturar a sua rotina com a minha em em um mesmo dia ou até em dias diferentes,mas vou fazer bem leve como você recomendou.Ah,o pêndulo não tem um número certo de reps?
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 1 de julho de 2010 Moderador Postado 1 de julho de 2010 Valew pela ajuda aí brunovski e foca.Vou começar a fazer os exercícios de fortalecimento junto com uns outros que o fisioterapeuta me passou.E fique tranquilo foca,nao vou mais responder nada para os outros,pois sei que nao sei porcaria nenhuma comparado a você e outros profissionais.Só vou perguntar agora. Vou procurar me informar mais.Ah,tenho mais algumas perguntas também: - Gelo/bolsa quente ajuda no meu caso? Se sim,qual é melhor? - Alongamentos antes ou depois dos exercícios de fortalecimento são recomendados ou seria melhor apenas um aquecimento? - Para minha lesão seria bom alongar todo dia,independente de quando for fazer fortalecimento? - Com que frequencia vocês recomendam fazer esse fortalecimento? Uma ultima coisa,gostaria que o foca me recomendasse livros sobre musculação e anatomia,queria me informar muito mais sobre o assunto,pois é a minha paixão. Obrigado de novo pela ajuda com a minha lesão,faz um dia que entrei no forum e vejo que ele está sendo muito útil!!!! Gelo. Aqueça, alongue e no final alongue de leve. Isso serve para sempre. Sim. 3 Vezes na semana. Vou te indicar por MP algumas coisas. Mas não se esqueça de procurar orientação profissional. Abraço.
matracapx Postado 14 de julho de 2010 Postado 14 de julho de 2010 Galera, gracas a lesão no ombro tive de parar com o treino dele. apenas faco perna e abdomem agora.. estou com medo de continuar e piorar as coisas, merda de tendoes Li num site de suplemento sobre Universal Animal Flex 44 doses:Universal Animal Flex é uma fórmula desenvolvida para ajudar os atletas no desgaste e lesões contínuas dos ligamentos e cartilagens causadas pelo treino e pela vivência diária! Ele realmente funciona? alguém ai me da relatos por favor.. Valeu galera. Ah, eu ando meio com medo de tomar antiinflamatorios tambem, tomar eles vai "esconder" a dor domeu corpo na hora do exercicio.. mas dai se eu forcar e &@¨!# tudo nem vo sentir.. damm *viva a fisioterapia /õ
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora