lucasrrss Postado 30 de junho de 2010 Postado 30 de junho de 2010 eu malho a 3anos e é a primeira lesão q eu tenho, apessar disso foi burrice minha colocar muito peso no supino. Eu tive a lesão fazendo supino inclinado, eu levantei muito as costa, mesmo assim eu continuei malhando, mas num fazia abdominal, doia muito!!.Depois de uma semana sumiu a dor e eu voltei a fazer abdominal, voltou a dor, parei de fazer abdominal sumiu a dor, voltei a fazer abdomial voltou a dor!!isso parece q num tem fim!!!aguem sabe o q pode estar acontecendo??
leo-rocha7 Postado 30 de junho de 2010 Postado 30 de junho de 2010 Se a dor for na lombar,é melhor na minha opinião parar os exercícios IMEDIATAMENTE(so quem já se lesionou sabe a importancia de se tratar bem uma lesão).Aplique gelo no local 2 a 3 vezes ao dia,por 10 a 15 minutos,e procure um fisioterapeuta,mas nao volte a treinar com dor!!! E quando for voltar,é bom incluir ex de fortalecimento para a lombar,e sempre fazer os exercícios com as costas no banco!!! Espero ter ajudado.
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 1 de julho de 2010 Moderador Postado 1 de julho de 2010 Se a dor for na lombar,é melhor na minha opinião parar os exercícios IMEDIATAMENTE(so quem já se lesionou sabe a importancia de se tratar bem uma lesão).Aplique gelo no local 2 a 3 vezes ao dia,por 10 a 15 minutos,e procure um fisioterapeuta,mas nao volte a treinar com dor!!! E quando for voltar,é bom incluir ex de fortalecimento para a lombar,e sempre fazer os exercícios com as costas no banco!!! Espero ter ajudado. Olá Leo, por favor, não indique as coisas se não tiver certeza do que está falando. Ok? Lembre-se, essa é uma area de lesões, pitacos tem outras áreas que podemos usar. Provavelmente ele tem uma contratura muscular nas costas, e se colocar gelo só vai piorar essa contratura. 10 a 15 min porque? Não copie e cole simplesmente o que ler, já que se interessa pela área tente aprender um pouco, pesquise mais, 10 a 15 min de gelo é melhor ele chupar um picolé, o efeito vai ser igual. Ao User em questão, o fato de fazer o abdominal e doer, sem avaliar, o que já não é o certo, leva a pensar que vc estirou o Psoas, e pode estar com contratura na musculatura adjacente de L2 L3 L4. Por isso as dores nas costas. Procure um profissional qualificado e relate tudo. Abraço
leo-rocha7 Postado 1 de julho de 2010 Postado 1 de julho de 2010 Foca,desculpe ter me intrometido,é que tinham me falado que para qualquer lesão o gelo é viável. É,nao vou mais acreditar em qualquer coisa que os outros falam e nao vou mais tentar dar dicas de lesões.Desculpe qualquer coisa e obrigado pelas informações.
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 1 de julho de 2010 Moderador Postado 1 de julho de 2010 Foca,desculpe ter me intrometido,é que tinham me falado que para qualquer lesão o gelo é viável. É,nao vou mais acreditar em qualquer coisa que os outros falam e nao vou mais tentar dar dicas de lesões.Desculpe qualquer coisa e obrigado pelas informações. Por nada léo, imagine. Abraço.
lucasrrss Postado 5 de julho de 2010 Autor Postado 5 de julho de 2010 agora q vc falou eu acho q é sim. mas esquec de citar q as dores sao apenas quando eu acordo!
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 5 de julho de 2010 Moderador Postado 5 de julho de 2010 agora q vc falou eu acho q é sim. mas esquec de citar q as dores sao apenas quando eu acordo! As musculaturas lesionadas, tendem a depois de se aquecerem, ou seja, movimento, diminuirem as dores.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.