Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iso Protein + L.A. ou queimador + albumina para definição?


Brocke

Post Destacado

Meu objetivo está sendo uma definição muscular, ou que alguns costumam dizer “ficar travado”. Hoje peso 82 kg e estou medindo 1,88cm. Como gosto de lembrar cheguei a pesar 124 kg em novembro de 2009. Eu gostaria agora de chegar a uma definição, uma barriga bem definida, sendo que meu treino hoje em dia está sendo de hipertrofia mas com 30 minutos de esteira antes. Antes de comprar uma suplementação, decidi perguntar aqui o que devo fazer. Melhor que gastar dinheiro à toa =D

Estou pensando em tomar uma proteína isolada (IsoProtein ZeroCarb, da bodysize), para com esse treino ganhar e não perder massa magra. Para ajudar a definir a barriga estava pensando em tomar o L.A., contudo me indicaram tomar algum queimador, como o lipo cut X, ai que se encontra minha maior dúvida. E por último é se tomo Albumina à noite? No caso estava pensando em tomar albumina, no lugar de alguma refeição como à ceia das 21h (estudo a noite), ou até mesmo a janta 18h, mas acho que substituir a janta não seria uma boa, já que não pretendo perder refeições (refeição primeiro lugar).

Então em geral minhas dúvidas são:

- Tomar a IsoProtein Zero Carb, da bodysize ou outra?

- No meu caso tomar o L.A. ou algum queimador? Se tomar o LA. Ou algum queimador , qual devo tomar?

- Albumina devo tomar? Se tomar substituo alguma refeição?

Se puder também indicar outra coisa para fazer seria uma boa também, caso seja necessário.

Desde já agradeço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


e ae brocke, para cut eu faria o seguinte:

suplementação:

Lipo 6x ou Hydroxcut Hardcore pré treino

se quiser mandar um bcaa isolado aqui é legal ou uma glutamina, pra segurar os aerobicos sem atingir mto a massa magra

Whey On(kra particularmenteu eu acho isowhey gastar dinheiro atoa, agora s evc tem manda ver) + dextrose pós treino

treino: repetições altas com peso medio tpo 3x15,4x15,4x10

mandar bronca nos aerobicos:

esteira correndo no pós treino 40min+ se não for pra fazer isso nem perde tempo nela(se voce não aguentar correr tudo isso, corre o maximo que aguenta e nos dias subsequentes tenha como meta aumentar entre 1 a 5min oq vc ficou no dia anterior) não esqueça de alongar legal

bicileta uns 30min pegada forte pre-treino

alimentação dispensa coments!!

lembrando que essa eh minha opiniao

abrs kra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara, 1,88 e 82 kg equivale que tu ta abaixo do peso, se for reduzir ainda mais as medidas vai ficar magrelo e ter aquele tanque que é de cara da somália.

LA nao presta

Queimador ok

Dieta em primeiro lugar, nada de substituir, isso nao existe.

compra um whey qualquer nao precisa ser isolado só se for pra competir, o que nao é teu caso, só vai gastar dinheiro.

albumina ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza...

Então Qual um queimador indicado? Querendo ou não o Lipo 6x é forte demais para alguem que só quer uma definição (o que eu acho). Ou tomo ele mesmo?

-Albumina não substituiria a alimentação Ok. Então que horas devo tomar aproximadamente? (Minhas duas ultimas refeições são a janta as 18h e uma barra de cereal as 22h)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é muito forte, definição é a parte mais dificil. tem vários, lipo6x, hidroxycut, oxyelite, meltdown, redline, miatropin...

olha tua refeição das 22 hrs é só uma barra de cereal? como eu disse, dieta em primeiro lugar, passa na sessao de nutrição e veja que definir é diferente de comer pouco pq se nao tu só vai perder peso e massa magra, logo sem tanquinho. albumina se usa antes de dormir ou ao acordar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje ao ir na academia... algumas pessoas deram a dica de tomar o queimador

-ThermaProHardcore , é um bom para ajudar na definição abdominal?

- Alguem tem alguma dica de proteina que devo tomar? Estava pesando na 4whey é uma boa opção?

Até então está sendo o meu "combo" para definição

- Uma proteina (até então a 4whey[porém pode ser mudada]), um BCAA , uma Albumina e um queimador (minha mente está um Lipo Cut X, ou esse hard core [Porém pode ser mudado].

-Esse combo ficou bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suplementos: 3w da probiotica, top whey da max titanium, extreme whey da solaris -> baratos e bons, se quiser tops, whey da optimum, whey da eas...

thermogenicos tops eu ja citei. nacional "decente": thermo fire da arnold, thermo pro active da body nutry, rip abs da probiotica.

albumina: alguma com 80% de prot.

MAS JA DISSE O IMPORTANTE É A DIETA. TANQUE SE FAZ NA COZINHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu combo fechou mais ou menos assim...

Thermo Fire + Albumina Salto + 3w da probiotica ou top whey da max + BCAA.

Eu conconrdo com que o h3ll disse porém não tenho dinheiro para comprar o lipo 6x ou hydroxcut +proteina e outros. Por isso optei pelo Thermo Fire, quase 80 reais de diferença!

BCAA antes e pós treino certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...