xwclx Postado 1 de julho de 2010 Postado 1 de julho de 2010 bom dia , tenho 17 ano 1,73 70kg eu estou malhando a 6 meses já... nao sou forte , tenhu uma lesao no ombro que me atrapalha um pouco mas tava com 32cm de braco no comeco agora to com 36 ou 35 nao to aguentando mais... nao cresce, nao sei o que fazer ainda pego 27 no supino ta foda pra mim demais comprei whey e bcaa tem 1 mes que eu to tomando e ainda vou ter que parar eu nao sei se eh minha alimentacao, pq nao como toda hora.. to achando que eh meu treinador que faz um ficha porca num to ganhando nem 1cm de braco mes q isso, melhor ficar em casa sem me esforcar e pagar os outros pra nada a unica coisa que notei esse 6 meses foi que meu braço , peito e o abdomen pegaram definicao... mas mesmo assim será que depois dos 6 meses o resultado eh melhor?
Lipstick Postado 1 de julho de 2010 Postado 1 de julho de 2010 Deve ser a alimentação sim! Não adianta um treinamento top se a alimentação não está top tbm, não vai ver resultado nenhum mesmo!
guicraque Postado 1 de julho de 2010 Postado 1 de julho de 2010 velho eu tenho 16 anos,to com o mesmo pensamento q vc.Mas tava vendo ae,alem de vc trabalhar o musculo,vc tem q trabalhar sua mente junto.Bota na cabeça q vc ta cresceno cara,se nao vc so desanima. 27 kg no supino ja é um otimo peso,para nos adolescentes num precisa ser tanto á mais q isso. Treino,alimentação e muita paciência (três virtudes q nao podem faltar em uma academia) abrass velho,vamo fica gigante
xwclx Postado 1 de julho de 2010 Autor Postado 1 de julho de 2010 velho eu tenho 16 anos,to com o mesmo pensamento q vc.Mas tava vendo ae,alem de vc trabalhar o musculo,vc tem q trabalhar sua mente junto.Bota na cabeça q vc ta cresceno cara,se nao vc so desanima. 27 kg no supino ja é um otimo peso,para nos adolescentes num precisa ser tanto á mais q isso. Treino,alimentação e muita paciência (três virtudes q nao podem faltar em uma academia) abrass velho,vamo fica gigante vc ta certo, mas o negocio eh o seguinte, eu sei que tem algo errado comigo pq num tem logica nao muito pouco resultado
xwclx Postado 1 de julho de 2010 Autor Postado 1 de julho de 2010 Deve ser a alimentação sim! Não adianta um treinamento top se a alimentação não está top tbm, não vai ver resultado nenhum mesmo! acho que meu treinamento é normal mas vc num acha tbm ganhar apenas 1cm por mes eh pouco? eu nao sei a media de ganho pra alguem da minha altura e peso mas acredito que sej apouco
novato_arnold Postado 1 de julho de 2010 Postado 1 de julho de 2010 acho que meu treinamento é normal mas vc num acha tbm ganhar apenas 1cm por mes eh pouco? eu nao sei a media de ganho pra alguem da minha altura e peso mas acredito que sej apouco Você quer ganhar 1cm por mês, isso dá 24cm em 2 anos... É... é bom ser otimista.
xwclx Postado 1 de julho de 2010 Autor Postado 1 de julho de 2010 Você quer ganhar 1cm por mês, isso dá 24cm em 2 anos... É... é bom ser otimista. na minha humilde opiniao, acredito que no comeco eu deveria ganhar mais, depois vai ficando dificil pq vc jah vai ta grande
Everton Santos Postado 1 de julho de 2010 Postado 1 de julho de 2010 O problema nunca será vc... sempre será o instrutor porco, ou a academia porca, ou os aparelhos porcos, ou os suplementos porcos.... Monta uma dieta legal, treine com intensidade e descanse, não tem segredo nem fórmula mágica. Lamente menos e coma mais. E cara, não fica ansioso, esquece a balança e o espelho por um mês.
saulo-lordbr Postado 1 de julho de 2010 Postado 1 de julho de 2010 lol concordo com os demais pow 1cm por mes ? ahaha eu ganho 1cm por 2 meses e to feliz da vida supino nao malha muito o braço eu acho o.o si vc quer braço grande malhe pesado o bicips e tricips (minha opnião) - tenho 16 anos e eu tbm achava que não tava crescendo e fui aumentando a carga igual um louco so paro de aumenta a carga quando minha veia ou meu braço ta bem socadao dai saio da academia com braço rox no outro dia acordo kd ? somi + depois de uma semana com a mesma carga ele consegue segura a forma que eu queria - ou vc ta alhando leve os braços ou alguem ta falando q tu ta fraco e vc levando a serio igual cmg aki em ksa ¬¬" + d boa enquando eu sentir meus musculos rigidos pra min ja da orgulho x)
brunovski Postado 1 de julho de 2010 Postado 1 de julho de 2010 supino é peito né campeão? o que você faz pra bíceps e tríceps? posta pra galera dar uma avaliada, de repente você tá fazendo exercícios que não dão crescimento, pode ser isso
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.