forcajovem Postado 4 de julho de 2010 Autor Postado 4 de julho de 2010 eu tomo antes de durmir tbm ou nao precisa ?
forcajovem Postado 5 de julho de 2010 Autor Postado 5 de julho de 2010 Obrigado pelas respostas. Tomarei de manha e depois de malhar terça e quinta(dia que faço natação) vou tomar 30 min antes e depois da natação. queria tomar alguma coisa antes de durmir. ALBUMINA NAOOO =[
Everton Santos Postado 5 de julho de 2010 Postado 5 de julho de 2010 Comer é mais nutritivo e econômico. O que valeria a pena tomar seria uma caseína ou albumina.
forcajovem Postado 5 de julho de 2010 Autor Postado 5 de julho de 2010 essas proteinas time-release é bom para tomar antes de durmir ? qual é a mais indicada ?
Everton Santos Postado 5 de julho de 2010 Postado 5 de julho de 2010 São mto boas. Mas na minha opnião são poucas que valem a pena e essas poucas são caras. Syntha-6 da BSN é uma das melhores. Dá uma olhada no madrugão, sempre tem alguma oferta dela.
Rolke Postado 5 de julho de 2010 Postado 5 de julho de 2010 Amigo .. claro que é necessário o uso de BCAA, lembre-se são os amino-acidos escenciais para crescimento e construção muscular, relacionado a forma de tomar hyprcalorico, para que você consiga um melhor desempenho tem que tomar pelo menos 5 vezes por dia, cafe, lanache, pre treino , pos treino e antes de dormir, não vai nessa de economizar suplemento, pois principalmente em epoca de of sesion ( aumento de volume ) temos que consumir mais do que gastamos se não ou ficamo mais magros ou ficamos estabilizados... Será que algum moderador poderia disponibilizar um emotion do sono?
forcajovem Postado 5 de julho de 2010 Autor Postado 5 de julho de 2010 essa Whey NO2 Micellar (900g) Probiótica é boa ?
forcajovem Postado 6 de julho de 2010 Autor Postado 6 de julho de 2010 putzzz hoje um cara me falo que eu to tomando o meu hipercalorico errado =[[[[ eu to tomando com leite integral de manha e antes da natação, e com agua depois da academia e da natação. Ele falo que nao pode tomar com agua que quebra as proteinas sei laaa. queria saber se o meu Hiper Mass tem boa quantidade de bcaa
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.