Everton Santos Postado 3 de julho de 2010 Postado 3 de julho de 2010 Como eu nunca vi nenhum moderador relatando o uso de um suplemento por aqui, acho que vou ser o primeiro (ou um dos). Peguei um Jack3d com o colega GuilSilva, quero aproveitar as férias pra tentar ganhar mais peso (sem me preocupar mto com a qualidade), sou um hardgainer nato... metabolismo acelerado e em condições rotineiras alto gasto energético. Neste momento descomunal (também conhecido como férias) gasto de verdade mesmo só o treino. Estimo algo em torno de 3000kcal. Sou duro e pão duro e por isso esse é meu primeiro NO. Idade: 22 Altura: 1,62 (sim eu sou um semi-anão) Peso: 68,5kg (conferido) (difícil passar disso com minha rotina normal, já bati 70, tempos atrás, mas a vida... ah essa sim é uma caixinha de surpresas) Tempo de treino: desde os 15, com idas e vindas. BF: 11% a muito custo (difícil passar disso tb... "ainda bem") Medidas: não gosto de me basear nelas, sou ansioso e ficar ansioso não é meu foco nesse momento!! ahaahaaha --- Vamos ao que interessa --- 1º Dia. Alimentação normal, como estou de férias to conseguindo manter uma ingestão calórica de qualidade. Suplementos: - Jack3d USP Labs * (pré-treino); - (Whey EAS - Já era...) agora vou de Top Whey da Max Titanium (pós-treino) - fim da primeira semana do Jack3d; - Dextrose Neo-Nutri (pós-treino); - Glutamina Probiótica (antes de dormir e ao acordar); - Multivitamínico All-26 (com almoço ou café da manhã); - ZMA Body Action (antes de dormir). * Inclui apenas o Jack3d, o restante é o que tomo normalmente. 1:30h após a refeição pré-treino tomei 1 scoop com 400ml de água fria (gelada+temp.ambiente) Pouquíssimos minutos após tomar o Jack3d, comecei a sentir uns "colaterais", um pouquinho de ansiedade, agitação, uma bem leve pressão nos olhos, um "estado ébrio" muuuito leve e digamos que uma "atividade estomacal". Mas nada que me incomodasse, a não ser pelo fato de não ter sentido isso antes nessas condições (pré-treino). Essas sensações passaram em poucos minutos antes de chegar na academia já tava normal. Mas bem estimulado. Tríceps + Bíceps Aquecimento.... Testa (entre 8 e 10) + Supinado (falha entre 10 e 15) Pulley 3 x Falha (8 e 10) Paralelas 3 x Falha (8 e 10) com caneleira Rosca Direta 3 x Falha (8 e 10) Rosca Alternada Sentado 3 x Falha (8 e 10) Treinei normalmente, intenso como sempre procuro fazer, mas não notei nada além da resistência e recuperação que possa atribuir ao suplemento. Disposição: Boa, um pouco mais estimulado que o habitual; Resistência: pouca melhora, nada significativo; Força: nada; Pump: nada; Vascularização: nada; Recuperação pós treino: legal até, não saí tão moído como de costume. Após o treino ainda um pouco ligado, meio agitado, não sei como vai ser o sono hj. Lembrando de mais alguma coisa eu atualizo aqui. Gostaria que acompanhassem, nem que seja pra xingar ou mandar spam... Zuera, se mandar spam eu vou banir. Abs!!!
Everton Santos Postado 3 de julho de 2010 Autor Postado 3 de julho de 2010 É... como imaginei sono meio conturbado, demorei pra dormir. Fui pegar no sono certamente já era mais de 2:00h da manhã. Acordei às 5:20h e levei mais uns minutos pra conseguir voltar a dormir. Acordei denovo às 8:30h e não consegui mais dormir. Mas até que estou bem. Treino agora, só segunda mesmo. Abs!!
oozaru Postado 3 de julho de 2010 Postado 3 de julho de 2010 vamo ver, qualquer coisa manda melatonina
---- Postado 5 de julho de 2010 Postado 5 de julho de 2010 relaxa, na segunda semana já vai estar mais regulado, teu sono. =D tô qse terminando meu primeiro pote de jack3d, fiz ele qse inteiro usando apenas 1scoop, mas acho q hj vou usar 1,5 ou 2, já que senti que depois de umas 3/4 semanas o estímulo já não é aquela coisa animal do começo. abração e bons ganhos aewww ;D
Everton Santos Postado 5 de julho de 2010 Autor Postado 5 de julho de 2010 Ah espero mesmo, vamos ver, hj tem treino e aquela academia lota durante o dia... só treino no último horário. Vamo vê se eu viro um animal hj... Agradeço a quem acompanhar... Abs!!
Bruno_sampa Postado 5 de julho de 2010 Postado 5 de julho de 2010 Acompanhando e torcendo pra que seja bom, também comprei o meu, mas ainda não chegou. Abraços!
Everton Santos Postado 6 de julho de 2010 Autor Postado 6 de julho de 2010 Hj tomei 1:40h depois da refeição pré-treino, nenhum daqueles "colaterais"... só levemente agitado. Ia fazer Peito e Costas, mas acabei fazendo só peito por problemas na recepção... mas vamos ao treino: Aquecimento no supino mesmo... Supino Reto Barra 3 x Falha (6 a 12) Supino Inclinado Halteres 3 x Falha (8 a 12) Crucifixo Reto 3 x Falha (10 a 12) Crucifixo Inclinado 3 x Falha (8 a 12) Treinei normalmente, intenso como sempre procuro fazer, mas não notei nada além da resistência e recuperação que possa atribuir em definitivo ao suplemento. Disposição: Boa, um pouco mais estimulado que o habitual; Resistência: Boa, mas nada tão significativo; Força: Nada tão significativo; Pump: Muito pouco, só uma leve inchada; Vascularização: Nada; Recuperação pós treino: Boa, nada tão significativo, mas legal ainda. Após o treino ainda um pouco ligado, mas não como da primeira vez, estou mais otimista quanto ao sono de hj.
clark18 Postado 6 de julho de 2010 Postado 6 de julho de 2010 pelo que andei percebendo em diversos relatos , inclusive de outros foruns tbm , o jack3d da uma disposicao boa , um gaz legal mais pump e vascularizaçao nao é o ponto forte dele . To acompanhando , bons ganhos !
Everton Santos Postado 7 de julho de 2010 Autor Postado 7 de julho de 2010 Hj tomei 1:30h depois da refeição pré-treino, nenhum daqueles "colaterais"... nem tão agitado, mas estimulado. Iniciei o treino após 40 minutos de ter tomado. Hoje fiz só Costas, vamos ao treino: Aquecimento no pulley mesmo... Pulley Frente 3 x Falha (8 a 10) Remada Curvada Barra pegada Pronada 3 x Falha (6 a Remada Cavalinho pegada Neutra 3 x Falha (10 a 12) Remada Unilateral 3 x Falha (10 a 12) Treinei normalmente, intenso como sempre procuro fazer, resistência e recuperação legais, leve aumento de pesos (nada demais), tenho me sentido bem melhor após os treinos. Disposição: Boa, um pouco mais estimulado que o habitual; Resistência: Boa, mas nada tão significativo; Força: Boa, leve aumento de pesos; Pump: Muito pouco, só uma leve inchada mesmo; Vascularização: Nada ainda; Recuperação pós treino: Boa, é a parte que eu mais tenho sentido diferença. Após o treino ainda um pouco ligado como sempre. To pensando em encurtar mais esse espaço entre tomar e ir treinar. Fazer algo em torno de 25 minutos, pra ver se noto diferenças, será que vale a pena?
clark18 Postado 8 de julho de 2010 Postado 8 de julho de 2010 olha o ideal msm é 15-45min antes do treino , nao tem que dar um tempo grande entre tomar e ir treinar . sobre a questao de ficar ligado apos é normal , leva um tempo pra se adaptar aos estimulantes , por issu msm recomenda usar no começo dose baixa e ir aumentando ate se adaptar
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora