Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Como eu nunca vi nenhum moderador relatando o uso de um suplemento por aqui, acho que vou ser o primeiro (ou um dos).

Peguei um Jack3d com o colega GuilSilva, quero aproveitar as férias pra tentar ganhar mais peso (sem me preocupar mto com a qualidade), sou um hardgainer nato... metabolismo acelerado e em condições rotineiras alto gasto energético. Neste momento descomunal (também conhecido como férias) gasto de verdade mesmo só o treino. Estimo algo em torno de 3000kcal.

Sou duro e pão duro e por isso esse é meu primeiro NO.

Altura: 1,62 (sim eu sou um semi-anão)

Peso: 68,5kg (conferido) (difícil passar disso com minha rotina normal, já bati 70, tempos atrás, mas a vida... ah essa sim é uma caixinha de surpresas) icon_wink.gif

Tempo de treino: desde os 15, com idas e vindas.

BF: 11% a muito custo (difícil passar disso tb... "ainda bem")

Medidas: não gosto de me basear nelas, sou ansioso e ficar ansioso não é meu foco nesse momento!! ahaahaaha icon_cool.gif

--- Vamos ao que interessa ---

1º Dia.

Alimentação normal, como estou de férias to conseguindo manter uma ingestão calórica de qualidade.

Suplementos:

- Jack3d USP Labs * (pré-treino);

- (Whey EAS - Já era...) agora vou de Top Whey da Max Titanium (pós-treino) - fim da primeira semana do Jack3d;

- Dextrose Neo-Nutri (pós-treino);

- Glutamina Probiótica (antes de dormir e ao acordar);

- Multivitamínico All-26 (com almoço ou café da manhã);

- ZMA Body Action (antes de dormir).

* Inclui apenas o Jack3d, o restante é o que tomo normalmente.

1:30h após a refeição pré-treino tomei 1 scoop com 400ml de água fria (gelada+temp.ambiente)

Pouquíssimos minutos após tomar o Jack3d, comecei a sentir uns "colaterais", um pouquinho de ansiedade, agitação, uma bem leve pressão nos olhos, um "estado ébrio" muuuito leve e digamos que uma "atividade estomacal". Mas nada que me incomodasse, a não ser pelo fato de não ter sentido isso antes nessas condições (pré-treino).

Essas sensações passaram em poucos minutos antes de chegar na academia já tava normal. Mas bem estimulado.

Tríceps + Bíceps

Aquecimento....

Testa (entre 8 e 10) + Supinado (falha entre 10 e 15)

Pulley 3 x Falha (8 e 10)

Paralelas 3 x Falha (8 e 10) com caneleira

Rosca Direta 3 x Falha (8 e 10)

Rosca Alternada Sentado 3 x Falha (8 e 10)

Treinei normalmente, intenso como sempre procuro fazer, mas não notei nada além da resistência e recuperação que possa atribuir ao suplemento.

Disposição: Boa, um pouco mais estimulado que o habitual;

Resistência: pouca melhora, nada significativo;

Força: nada;

Pump: nada;

Vascularização: nada;

Recuperação pós treino: legal até, não saí tão moído como de costume.

Após o treino ainda um pouco ligado, meio agitado, não sei como vai ser o sono hj.

Lembrando de mais alguma coisa eu atualizo aqui.

Gostaria que acompanhassem, nem que seja pra xingar ou mandar spam... laugh.png

Zuera, se mandar spam eu vou banir.

Abs!!!

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

É... como imaginei sono meio conturbado, demorei pra dormir. Fui pegar no sono certamente já era mais de 2:00h da manhã.

Acordei às 5:20h e levei mais uns minutos pra conseguir voltar a dormir.

Acordei denovo às 8:30h e não consegui mais dormir. Mas até que estou bem.

Treino agora, só segunda mesmo.

Abs!!

Postado

relaxa, na segunda semana já vai estar mais regulado, teu sono. =D

tô qse terminando meu primeiro pote de jack3d, fiz ele qse inteiro usando apenas 1scoop, mas acho q hj vou usar 1,5 ou 2, já que senti que depois de umas 3/4 semanas o estímulo já não é aquela coisa animal do começo.

abração e bons ganhos aewww ;D

Postado

Hj tomei 1:40h depois da refeição pré-treino, nenhum daqueles "colaterais"... só levemente agitado.

Ia fazer Peito e Costas, mas acabei fazendo só peito por problemas na recepção... mas vamos ao treino:

Aquecimento no supino mesmo...

Supino Reto Barra 3 x Falha (6 a 12)

Supino Inclinado Halteres 3 x Falha (8 a 12)

Crucifixo Reto 3 x Falha (10 a 12)

Crucifixo Inclinado 3 x Falha (8 a 12)

Treinei normalmente, intenso como sempre procuro fazer, mas não notei nada além da resistência e recuperação que possa atribuir em definitivo ao suplemento.

Resistência: Boa, mas nada tão significativo;

Força: Nada tão significativo;

Pump: Muito pouco, só uma leve inchada;

Vascularização: Nada;

Recuperação pós treino: Boa, nada tão significativo, mas legal ainda.

Após o treino ainda um pouco ligado, mas não como da primeira vez, estou mais otimista quanto ao sono de hj.

Postado

pelo que andei percebendo em diversos relatos , inclusive de outros foruns tbm , o jack3d da uma disposicao boa , um gaz legal mais pump e vascularizaçao nao é o ponto forte dele .

To acompanhando , bons ganhos !

Postado

Hj tomei 1:30h depois da refeição pré-treino, nenhum daqueles "colaterais"... nem tão agitado, mas estimulado.

Iniciei o treino após 40 minutos de ter tomado.

Hoje fiz só Costas, vamos ao treino:

Aquecimento no pulley mesmo...

Pulley Frente 3 x Falha (8 a 10)

Remada Curvada Barra pegada Pronada 3 x Falha (6 a 8)

Remada Cavalinho pegada Neutra 3 x Falha (10 a 12)

Remada Unilateral 3 x Falha (10 a 12)

Treinei normalmente, intenso como sempre procuro fazer, resistência e recuperação legais, leve aumento de pesos (nada demais), tenho me sentido bem melhor após os treinos.

Resistência: Boa, mas nada tão significativo;

Força: Boa, leve aumento de pesos;

Pump: Muito pouco, só uma leve inchada mesmo;

Vascularização: Nada ainda;

Recuperação pós treino: Boa, é a parte que eu mais tenho sentido diferença.

Após o treino ainda um pouco ligado como sempre.

To pensando em encurtar mais esse espaço entre tomar e ir treinar. Fazer algo em torno de 25 minutos, pra ver se noto diferenças, será que vale a pena?

Postado

olha o ideal msm é 15-45min antes do treino , nao tem que dar um tempo grande entre tomar e ir treinar .

sobre a questao de ficar ligado apos é normal , leva um tempo pra se adaptar aos estimulantes , por issu msm recomenda usar no começo dose baixa e ir aumentando ate se adaptar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...