CézarD1338434129 Postado 3 de julho de 2010 Postado 3 de julho de 2010 Existe algum exercicio que estressa bem essa área especifica?? Pergunto isso porque meu triceps, cabeça longa, é bem melhor desenvolvido, a lateral parece q eu nem treino direito.. Será pq eu faço polia com barrinha w? Vlw!
Filinto Miller Postado 3 de julho de 2010 Postado 3 de julho de 2010 Posta o seu treino de triceps. Eu gosto do pulley com pegador V, da pra pegar bastante peso. Acho ele bem eficiente.
Everton Santos Postado 3 de julho de 2010 Postado 3 de julho de 2010 Eu gosto de variar o pulley na barra V e na barra reta, um pra pegar mais peso mesmo e outro pra trabalhar com mais qualidade. Agora, para cabeça lateral vc pode usar o Corda, o Testa trabalha um pouco da cabeça lateral tb.
Lipstick Postado 3 de julho de 2010 Postado 3 de julho de 2010 Prefiro os exercícios com barra reta para a lateral.
CézarD1338434129 Postado 4 de julho de 2010 Autor Postado 4 de julho de 2010 Prefiro os exercícios com barra reta para a lateral. Quando eu criei o topico era nisso que eu tava pensando,.,,, Meu treino hj é.. Polia com barrinha w (vou tentar fazer com a reta) Polia Invertida unilateral Triceps Testa
Lipstick Postado 4 de julho de 2010 Postado 4 de julho de 2010 Eu faço da segte forma para trabalhar todo o tríceps: Testa Pulley Frances Se faço o testa com a barra /\ ou w, faço o pulley com a barra reta e vice-versa. E esse polia invertida, sinceramente não acho um bom exercício. Se eu fosse vc trocaria pelo frances ou coice.
Everton Santos Postado 4 de julho de 2010 Postado 4 de julho de 2010 Tb não gosto do invertido, na minha opnião há exercícios mto melhores. Vc tb pode tirar ele e fazer séries de Paralelas no final do treino até a falha. Só cuidado pra não inclinar mto o tronco.
Filinto Miller Postado 4 de julho de 2010 Postado 4 de julho de 2010 Velho, seu treino não está ruim, mas se acha que não ta dando efeito, tenta algo diferente. Sugestão: Triceps testa + Triceps supinado com barra w. Assim que acabar o testa faz o supinado sem descanso. Depois você pode fazer um triceps com corda e um na polia com barra reta. Acho que esse treino fica bem legal.
CézarD1338434129 Postado 5 de julho de 2010 Autor Postado 5 de julho de 2010 Na verdade o treino tá sim dando resultado, na cabeça longa pelo menos.. o problema é a lateral, mas eu vou mexer no polia invertida, q eh realmente dificl de fazer sem roubar... e vou fazer o polia com barra reta pra v se dá uma melhorada... vlw gente
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.