Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caralluma Actives realmente faz o que promete?


mibela

Post Destacado

  • 2 semanas depois...

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Prezados(as). Meu sofrimento é de longas datas. Já consultei vários gastros e, a mim parece que todos se equivocam no que se diz respeito ao excesso de gases intestinais e constipação. Do meu ponto de vista de leigo que por sofrer muito passou algum bom tempo pesquisando, a constipação (dificuldade de defecar) leva ao excesso de gases, mas a reciproca não é verdadeira.Ou seja, são coisas distintas que, de certo, podem até ter tratamento similar. Mas não o mesmo. No meu caso não tenho problema de constipação, embora tenha sofrido disso por dois longos anos de modo muito acentuado, consegui resolver sem os gastros (isso não é conselho). Meu problema é o excesso de gases intestinais. O que consigo expelir, seja pelo anus seja pela boca, não é suficiente para acabar com aquele "inchaço da barriga". Bem, tomando o activa (propaganda na TV) que não é o Caralluma Actives, senti melhoras. Gostaria de tentar o Carallumas Actives, mas, absurdamente, o unico link na página que anuncia sua venda e faz propagandas maravilhosas, http://carallumaativo.com/, é comprar. Não podemos tirar nenuma dúvida. Resta apela para este forum a fim de saber se a atuação do produto é, também, como anunciado, no excesso de gases. Uma coisa vi em um site americano. Tem o Caralluma Fibriata cujo efeito colateral é, exatamente, excesso de gases.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem fui à uma farmácia homeopática e de manipulação aqui em minha cidade e perguntei sobre o uso da Caralluma, se eles tinham para vender etc. Eles manipulam, através de um laboratório de Campinas.A matéria prima vem da Índia. Me informaram que as pessoas têm solicitado há aproximadamente dois anos (nunca tinha ouvido falar), e que têm resultados sim. Acrescentaram que as receitas padrão que têm aparecido com a seguinte composição: caralluma fimbriata, faseolina, citrus aurantium, quitosana e cavalinha. Vou testar, pois como a dona da pergunta, tenho engordado apesar dos exercícios. Saí de 68 até 81 em dois anos....Daqui a um mes conto o resultado para todos....Os comprimidos serão elaborados com 200 mg de cada componente, e serão tomados dois ao dia, isto é, 400 mg por dia de cada componente.

Eu procurei a farmácia, porque, tenho certa desconfiança de produtos importados, que não são regulamentados, como é o caso do Caralluma Actives. Ao menos sei o que está sendo colocado dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem fui à uma farmácia homeopática e de manipulação aqui em minha cidade e perguntei sobre o uso da Caralluma, se eles tinham para vender etc. Eles manipulam, através de um laboratório de Campinas.A matéria prima vem da Índia. Me informaram que as pessoas têm solicitado há aproximadamente dois anos (nunca tinha ouvido falar), e que têm resultados sim. Acrescentaram que as receitas padrão que têm aparecido com a seguinte composição: caralluma fimbriata, faseolina, citrus aurantium, quitosana e cavalinha. Vou testar, pois como a dona da pergunta, tenho engordado apesar dos exercícios. Saí de 68 até 81 em dois anos....Daqui a um mes conto o resultado para todos....Os comprimidos serão elaborados com 200 mg de cada componente, e serão tomados dois ao dia, isto é, 400 mg por dia de cada componente.

Eu procurei a farmácia, porque, tenho certa desconfiança de produtos importados, que não são regulamentados, como é o caso do Caralluma Actives. Ao menos sei o que está sendo colocado dentro.

Luciahms - Olá Lucia, eu estava procurando mais informações do Caralluma e encontrei esse forum e gostaria de saber qual a quantidade de cada componente que vc pediu para manipular, e mais ou menos quanto ficou se possível, eu estava interessada nesse produto mas também não acredito muito nos importados sem regulamentação e ainda por cima muito caros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

A uns tempos atrás minha mãe começou a tomar cromo 300mcg e caralluma 500mg 1 cps 1 hr antes do almço e 1 antes da janta........ posso te dizer que nada mudou......

Como ela parou de tomar eu roubei o potinho dela........rs

Comecei a tomar a também não senti diferença alguma......

Dinheiro no lixo....... É que agora está proibido no brasil, mas os thermos com efedrina apresentam otimos resultados, eu inclusive usei o dyma burn e realmente é bom, os colaterais que são complicados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

A uns tempos atrás minha mãe começou a tomar cromo 300mcg e caralluma 500mg 1 cps 1 hr antes do almço e 1 antes da janta........ posso te dizer que nada mudou......

Como ela parou de tomar eu roubei o potinho dela........rs

Comecei a tomar a também não senti diferença alguma......

Dinheiro no lixo....... É que agora está proibido no brasil, mas os thermos com efedrina apresentam otimos resultados, eu inclusive usei o dyma burn e realmente é bom, os colaterais que são complicados...

Oi Thales agora você me deixou confusa, eu procurei esse dyma burn que vc falou e na internet tem pra comprar, meio caro por sinal, 150,00 mas diz que dá pra 2 meses, mas não fala em nenhum efeito colateral.

Também não sabia que era proibido esses thermos com efedrina, aliás nunca tinha ouvido falar nesse termo.

Como vc pode perceber sou totalmente leiga no assunto, mas quero começar a cuidar da mha saude, já estou fazendo uma dieta balanceada, hipocalórica claro mas sem passar fome, e pretendo começar um programa de exercícios físicos, mas queria tomar alguma coisa pra auxiliar os resultados, sem gastar uma fortuna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Thales agora você me deixou confusa, eu procurei esse dyma burn que vc falou e na internet tem pra comprar, meio caro por sinal, 150,00 mas diz que dá pra 2 meses, mas não fala em nenhum efeito colateral.

Também não sabia que era proibido esses thermos com efedrina, aliás nunca tinha ouvido falar nesse termo.

Como vc pode perceber sou totalmente leiga no assunto, mas quero começar a cuidar da mha saude, já estou fazendo uma dieta balanceada, hipocalórica claro mas sem passar fome, e pretendo começar um programa de exercícios físicos, mas queria tomar alguma coisa pra auxiliar os resultados, sem gastar uma fortuna.

Infelizmente os thermogenicos bons são caros, porém funcionam.

o Dyma burn com certeza te dá alguns efeitos colaterais, eu por exemplo tive um pouco de arritmia e quando tomava o recomendado 4 caps, 2 de manhã e 2 de tarde eu ficava meio agitado/zonzo (nada que atrapalhe), tinha dificuldade para dormir e minha pressão aumentou quando estava tomando.

Acho que é muito cedo para vc pensar nisto, pois se vc for sedentária os resultados já aparecerão rápido, principalmente acompanhado de uma boa dieta.

Normalmente quem já malha a algum tempo tem mais dificuldade de ganhar ou perder alguma coisa, por isso eu no caso utilizo alguns suplementos para auxiliar nisto.

Agora se vc não quer gastar muito, faz o cromo 300mcg e caralluma 500mg manipulados, pois a reação em cada um é diferente, pode ser que em vc os resultados sejam outros.

Boa sorte, qq coisa!! estamos ae..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Mibela!

Outro dia passei aqui e deixei uma mensagem pra você, não sei se você chegou a ler e também nem sei onde foi parar... Bom, em primeiro lugar, eu pesquisei bastante sobre a Caralluma, li indicações, depoimentos, vi preços, cuidados ao comprar o produto, etc; olha, os únicos que prometem grandes mudanças no peso de quem ingere são os vendedores... muitas pessoas que compraram naõ viram diferenças, existem depoimentos muito contraditórios e informações que não são confiáveis, como a da jornalista Maria Souza. Tem a foto dela e tal, mas uma hora ela fala como homem, outra hora fala como mulher, num espaço diz que perdeu 6 quilos, mais abaixo diz que foram 11 quilos, ou seja, não existem milagres. A única pessoa que diz que está dando certo está gastando 500 reais por mês, sendo que a Caralluma mais cara custa 98 reais, isso quer dizer então, que a pessoa está se entupindo de cápsulas... Não existe milagre mesmo!

Li as postagens do Everton e do Ademir, e a receita para emagrecer que eu conheço e usei é excelente em vários sentidos. Isso porque ela é de custo muito baixo, é saborosa, é de baixa caloria, deixa o intestino funcionando direitinho e nos primeiros dias, enquanto o organismo não está acostumado, ela pode praticamente tirar a fome (a orientação, no entanto, é de que essa receita não deve substituir nenhuma das refeições), melhora a pele, faz-nos ingerir água, dá uma sensação de saciedade muito grande, tira o inchaço, queima calorias das refeições, entre outras vantagens.

A única forma de não dar certo é se você não fizer, a não ser que vc esteja com disfunções de origens hormonais, tipo tiróide. Se vc é daquelas pessoas que necessitam de uma dieta volumétrica, essa é ótima. É certo que se você fizer atividade física ajuda, outra vantagem é que vc não precisa fazer uma dieta excluindo as coisas que vc gosta, por isso ela tem inúmeras vantagens, vc já deve estar impaciente né? Mas agora vc vai se surpreender, a receita é simplesmente um suco verde com sementes germinadas. Para a receita básica você coloca só água, uma folha (alface, couve, agrião, escarola, etc), e uma semente germinada (girassol ou soja são sementes ótimas, basta deixá-las de molho por 8 horas, pode colocar na geladeira e consumir no máximo em 5 dias, verificar se estão saudáveis, sem manchas pois estas, significam bactérias).

Se vc quiser, porém, uma bomba, ou seja, aproveitar ao máximo essa opção, basta vc em vez de colocar água, colocar um chá (emagrecedor, desintoxicante, calmante, etc, cavalinha é ótimo), farelo de trigo ( evita constipação), farelo da "dieta da USP", iogurte desnatado, pó de feijão branco (este queima até 20% das calorias da refeição, mas tem um limite, o exagero tem efeitos colaterais insuportáveis e intoxicantes), maracujá (pra tirar o gosto supostamente forte dependendo dos ingredientes além de ser calmante), salsa também é boa. Então, bata tudo no liquidificador, adicione adoçante se quiser e tome imediatamente, não pode ficar guardado senão ele oxida.

Espero que goste e boa sorte!

Ah, detalhe importante, mesmo comendo chocolates todos os dias, e muito, , eliminei o inchaço e o peso, 3 quilos, ainda tenho que emagrecer muito, faltam 6 quilos, mas estou há muito tempo com uma alimentação muito calórica e sem tomar o suco, mesmo assim não voltei aos meus 59 kilos iniciais, portanto, por experiência própria, se você só permanecer, dará certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Flávia, adorei essa idéia do suco, com certeza vou tentar!!!!

Mas eu queria saber se tem medida para os ingredientes, quanto de chá, quanto de iogurte??? E o pó de feijão, qual é o limite???

Eu posso tomar esse suco durante o dia, ou tem um horário (no café da manhã, por exemplo)???

Já comprei a maioria das coisas, só falta tirar essas dúvidas. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Alessandra, eu também gostei da idéia eu estava pensando em colocar um pouquinho de cada coisa para que dê um copo, mais ou menos 300 ml já que não adianta guardar para depois, e também porque se vc colocar muito de cada ingrediente vc não vai conseguir tomar tudo e vai ter que acabar jogando fora kkk

eu pensei em fazer o chá primeiro e usar o líquido como base, ai acrescentar as folhas, tipo 1/2 de cada, os grãos uma colher rasa de sopa, o iogurte uma colher , o suco de maracujá umas duas pra quebrar o gosto kkk e assim por diante, contanto que não dê muito mais que um copo e que também não fique muito denso.

Estava atrás do feijão por isso ainda não fiz, caso eu faça primeiro que vc eu te falo se deu certo ok?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...