Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Iai galera!Acabei de me registrar no fórum, mas ja o havia visitado diversas vezes como visitante. Tenho 20 anos, aos 19 pesava 113,8 kg com 1,78m de altura.

Comecei em julho de 2009 uma dieta, feita por mim mesmo e utilizei por dois meses um inibidor de apetite. Após esses dois meses, estava com mais ou menos uns 95kg, continuei com minha dieta, e experimentei o Lipo 6black, que gostei muito, com ele perdi uns 5kg, tive reduçoes estrondosas de medidas, mas não cheguei no meu ideal. Entao, apos tomar o Lipo, iniciei uma dieta de nutricionista do esporte na qual reduzi meu percentual de gordura de 14.3% para 11.29%, e continuo na dieta. Já estou definido em todas as partes do meu corpo, exceto na barriga. Minha nutricionista disse que só ficará com uma boa definição para baixo de 10% de gordura corporal, gostaria de saber oque vocês acham...

Hoje peso 86.3kg com 1,76m (perdi 2 cm de altura), apesar de estar acima do peso, meu corpo nao demonstra isso, sou uma pessoa pesada por natureza. com 11.29% de gordura corporal. Gostaria de saber o que me recomendam para secar a barriga, sendo que essa eh a unica parte do corpo que resta gordura praticamente. de resto estou com excelente deficinição!

Obrigado! :wink:

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara uma dica suple e apenas 1 % de seus resultados o restante depende da sua dieta e treino.ok

vc não mencionou qe atividade fisica vc faz ?? outra se vc esta querendo baixar seu Bf continue na dieta e pegue mais pesado nos exerciçios ok ja estive nessa faze parece qe não vai chegar nunca neh rsrrs mais calma pow paciência e bom pq o corpo depois de um certo periodo se acostuma com a baixa ingestão de calorias, então que baixar mais seja guerreiro e continue na dieta , for possivel mande aee sua dieta e suplementação ok aee podemos da opiniões ok abração e bons treinos.

Postado

Cara seu perfil é bem parecido com o meu. Eu pesava 120kg em novembro 2009, hoje peso 82kg, e tenho 1,87m.

Então cara você tem já a dieta do nutricionista ai eu não altero =D. Tipo é bom dar uma olhada no seu treino. No meu caso eu quero manter o peso e dar uma definida. Então montei uma dieta, com suplementação e um treino de Hipertrofia com 10min de corrida antes e 30min depois. Sugestão, acessa meu tópico no fórum acho que pode ajudar um pouco você. viewtopic.php?f=4&t=111482

Estou fazendo acompanhamento de 4 em 4 dias, porém acesso o fórum todos os dias. Caso queira tirar uma dúvida lá será um prazer. Lá contem informações sobre suplementação que coloquei (fiz uma pesquisa e depois pesquisei no fórum), dieta e o treino eu não coloquei se quiser posso passar o meu. Mas sugiro você dar uma olhada na parte de treino que irá te ajudar bastante.

Espero ter ajudado, e caso tenha alguma dúvida pode tirar lá ou até aqui mesmo =]

E bem vindo ao fórum.

Postado

Cara ese seu treino aee sei não viu pq não faz aquecimento com os pesos reduzidos ao inves de correr 10 min isso pod prejudicar seu treino para hipertrofia pq os seus musculo reqer um alto nivel de glicogenio, e vc correndo antes do treino, outra quer definir pow faça seu treino para hipertofia 3 X por semana e deixe 2 ou 3 dias para a parte aerobica pow e de atenção a sua dieta pq e nela qe vc ira obter significativos resultados ao inves de se matar de tanto correr ok.flww man e bons treinos

Postado

Estou na mesma pindaiba q vc.

1,79 com 84kilos, ja pesei 104 kilos, e Meu BF deve ta em torno de 12-14%.

Eu cheguei a ficar com 9% já, estava com 78 kilos + estava meio frango e mesmo assim n fiquei seco, passei uma fome desgraçada, corri e treinei que nem louco pra isso.

O problema eh manter depois, principalmente qnd chegar natal ano novo e férias...

Pra dar uma secada melhor diminui a quantidade de sodio e agua ingerida.

Falow!

Postado
Estou na mesma pindaiba q vc.

1,79 com 84kilos, ja pesei 104 kilos, e Meu BF deve ta em torno de 12-14%.

Eu cheguei a ficar com 9% já, estava com 78 kilos + estava meio frango e mesmo assim n fiquei seco, passei uma fome desgraçada, corri e treinei que nem louco pra isso.

O problema eh manter depois, principalmente qnd chegar natal ano novo e férias...

Pra dar uma secada melhor diminui a quantidade de sodio e agua ingerida.

Falow!

diminuir agua? cê tá louco? agua num tem nada a ver não, se vc diminuir agua aí vc vai "secar" mesmo, mas não do jeito que vc quer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...