Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Nano Vapor + M-drol


Post Destacado

Ola galera, sou novo no forum. Na verdade ja leio o forum a muito tempo mas resolvi me cadastrar hoje.

Ontem comecei a tomar Mdrol + Nano Vapor. Ja tinha tomado M-drol uns 4 meses atras e tive bons ganhos, dessa vez resolvi experimentar junto com o Nano Vapor. Ontem tomei 1 comprimido de Mdrol de manha e 3 de Nano Vapor antes de malhar e foi de boa. Hoje a mesma coisa e senti tontura e enjoo, nao sei se foi porque eu estava de estomago muito cheio ou foi reaçao do suplemento. Queria saber se alguem sentiu ou conhece alguem que sentiu isso com um dos dois suplementos!

Amanha continuarei mas se continuar sentindo esses enjoos e tonturas irei passar a tomar apenas o Nano Vapor para depois tomar o M-Drol.

Idade: 23 anos

Tempo de treino: cinco anos

Altura: 1,82 m

Peso: 84 KG

Braço: 40

Inicialmente pensei em tomar da seguinte forma:

Semana 1 e 2: 1 comp de M-drol pela manha e 3 comps de Nano 1 hora antes do treino

Semana 3 e 4: 2 comp de m-drol pela manha e 5 de Nano 1 hora antes do treino

Semana 5 e 6: 5 comp de Nano 1 hora antes do treino e Whey Protein Optimum Pos-Treino

Caso os efeitos de hoje prossigam irei refazer isso e postar aqui.

Relato dos dois primeiros dias:

Segunda 05/07: Cheguei na academia pilhado para malhar, consegui aumentar pesos, as veias ja começaram a aparecer logo e malhei com uma energia incrivel como a muito tempo nao tinha.

Terça: Tudo começou da mesma forma da segunda, porem quando estava no segundo exercicio de Biceps comecei a sentir tontura e enjoo, acabei o treino na marra e voltei pra casa pra tomar um banho gelado pra ver se melhorava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Bom galera continuando o relato, acho que passei mal na terça nao por causa da combinaçao dos suplementos e sim porque estava ficando com febre. Quarta-Feira passei o dia todo com febre e nao treinei.

Quinta[08/07] - Mesmo depois de um dia anterior inteiro de febre consegui treinar a todo vapor, aumentando pesos com certa facilidade ate. Diminui a dose do Nano nessa primeira semana para dois comprimidos e mantive um comprimido de m-drol. Eh impressionante a potencializaçao que esse Nano Vapor causa no treino, antes eu so ouvia relatos e nao botava fe que era isso tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...