_Sagatt_ Postado 18 de dezembro de 2002 Postado 18 de dezembro de 2002 Eu tinha 62k quando comessei a malhar, com 1,79m sempre fui magro des de garoto, mas resolvi comessar a malhar comprei Creatina+Malto+Mass Millenium da probiotica tomava 3veses no dia. Em fim engordei 7k num mes hj eu to com 71k naum to mais magrelo ja dei uma definida e pretendo continuar cressendo malhando com dissiplina, meu irmão mais velho 1ano de min tomou o famoso Mithy 1 seguiu a mesma diete q min ele engordou 6k num pote daqueles q da para um mês o meu tb, ou deja o mithy 1 e a mass millenium sam umas das massas melhores do mercado eu e meu irmão estamos satisfeito com o resultado mas agora a massa acabou estou tomando o novo extra-pack tb da probiotica muinto bom mas tb ja esta acabando se vcs pudesse me dar umas dicas de produtos q possa continuar a medar resultado boms no meu caso respondam por favor :]]] naum esquesam de responder!!!
Visitante Passaro Postado 18 de dezembro de 2002 Postado 18 de dezembro de 2002 Belo depoimento e ótimas enformações... Mas naum assassina o português !! aHAUhauHAHA brincadeira...
BOY RASGADO Postado 18 de dezembro de 2002 Postado 18 de dezembro de 2002 A massa e os outros suplementos com certeza te ajudaram a ganhar peso,,,,mais nao vai achando q ela faz milagre nao viu, pelo q entedi, vc começou a tomar massa assim q tbm começou a malhar....e quando começa a treinar e'normal ganhar peso rapidamente....eu ganhei 5 kg e um mes quanto comecei a treinar ....e eu nao tomava nada, era so no arroz e feijao mesmo....no total....em 6 meses ganhei 12 kg sem tomar nada.....entre os hipercaloricos ainda prefiro a nutrimassa 15000.....
_Sagatt_ Postado 18 de dezembro de 2002 Autor Postado 18 de dezembro de 2002 Em 2002-12-18 01:58, Passaro escreveu: Belo depoimento e ótimas enformações... Mas naum assassina o português !! aHAUhauHAHA brincadeira... hehehehe é q meu teclado é preto e ta apagado !!!! e tb eu sou vagal nunca liguei pra #$%^& de portugues!!!! :/
_Sagatt_ Postado 18 de dezembro de 2002 Autor Postado 18 de dezembro de 2002 Em 2002-12-18 02:04, BOY RASGADO escreveu: A massa e os outros suplementos com certeza te ajudaram a ganhar peso,,,,mais nao vai achando q ela faz milagre nao viu, pelo q entedi, vc começou a tomar massa assim q tbm começou a malhar....e quando começa a treinar e'normal ganhar peso rapidamente....eu ganhei 5 kg e um mes quanto comecei a treinar ....e eu nao tomava nada, era so no arroz e feijao mesmo....no total....em 6 meses ganhei 12 kg sem tomar nada.....entre os hipercaloricos ainda prefiro a nutrimassa 15000..... To ligadu, eu costumo manter uma diciplina para os meos treinos naum falto um dia e tb procuro fazer esercicios corretos etb passai a comer bastante eu contumo pazer um batidaum no liquidificador ingredientes--> (leite,sustagem,neston,aveia,4ovos sem gema,e um pouquinho de guarana em pó) isso da dois copos eu tomo junto com outra coisa solida todos os dias!!!
Visitante Passaro Postado 18 de dezembro de 2002 Postado 18 de dezembro de 2002 Nossa mano... e seus parentes te aguentam ? iamgina o q vc deve exalar d gases...
muaythai Postado 19 de dezembro de 2002 Postado 19 de dezembro de 2002 eita #$%^& hahahaha isso q é determinaçao
SmirnOFF Postado 19 de dezembro de 2002 Postado 19 de dezembro de 2002 essa massa eh mto boa se tava tomando a ultra ou a max caloric?
Saboteur Postado 19 de dezembro de 2002 Postado 19 de dezembro de 2002 Em 2002-12-18 02:20, _Sagatt_ escreveu: To ligadu, eu costumo manter uma diciplina para os meos treinos naum falto um dia e tb procuro fazer esercicios corretos etb passai a comer bastante eu contumo pazer um batidaum no liquidificador ingredientes--> (leite,sustagem,neston,aveia,4ovos sem gema,e um pouquinho de guarana em pó) isso da dois copos eu tomo junto com outra coisa solida todos os dias!!! Blz, Brother! É o seguinte vou te dar uma dica, a clara de ovo crua impede que vc aproveite alguns aminoacidos contidos nela, por causa da avitina, quando ela é cozida ou pasteurizada a avitina some e vc absorve melhor todos os aminoacidos contidos na clara. Valeu! Fuuui...
Estrangeiro Postado 19 de dezembro de 2002 Postado 19 de dezembro de 2002 Em 2002-12-18 02:04, BOY RASGADO escreveu: A massa e os outros suplementos com certeza te ajudaram a ganhar peso,,,,mais nao vai achando q ela faz milagre nao viu, pelo q entedi, vc começou a tomar massa assim q tbm começou a malhar....e quando começa a treinar e'normal ganhar peso rapidamente....eu ganhei 5 kg e um mes quanto comecei a treinar ....e eu nao tomava nada, era so no arroz e feijao mesmo....no total....em 6 meses ganhei 12 kg sem tomar nada.....entre os hipercaloricos ainda prefiro a nutrimassa 15000..... tbm prefiro ..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.