Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massa Millenium 7k num mês "pau a pau" com o famoso "Mithy 1


_Sagatt_

Post Destacado

Eu tinha 62k quando comessei a malhar, com 1,79m sempre fui magro des de garoto, mas resolvi comessar a malhar comprei Creatina+Malto+Mass Millenium da probiotica tomava 3veses no dia. Em fim engordei 7k num mes hj eu to com 71k naum to mais magrelo ja dei uma definida e pretendo continuar cressendo malhando com dissiplina, meu irmão mais velho 1ano de min tomou o famoso Mithy 1 seguiu a mesma diete q min ele engordou 6k num pote daqueles q da para um mês o meu tb, ou deja o mithy 1 e a mass millenium sam umas das massas melhores do mercado eu e meu irmão estamos satisfeito com o resultado mas agora a massa acabou estou tomando o novo extra-pack tb da probiotica muinto bom mas tb ja esta acabando se vcs pudesse me dar umas dicas de produtos q possa continuar a medar resultado boms no meu caso respondam por favor :]]]

naum esquesam de responder!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

A massa e os outros suplementos com certeza te ajudaram a ganhar peso,,,,mais nao vai achando q ela faz milagre nao viu, pelo q entedi, vc começou a tomar massa assim q tbm começou a malhar....e quando começa a treinar e'normal ganhar peso rapidamente....eu ganhei 5 kg e um mes quanto comecei a treinar ....e eu nao tomava nada, era so no arroz e feijao mesmo....no total....em 6 meses ganhei 12 kg sem tomar nada.....entre os hipercaloricos ainda prefiro a nutrimassa 15000.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-18 02:04, BOY RASGADO escreveu:

A massa e os outros suplementos com certeza te ajudaram a ganhar peso,,,,mais nao vai achando q ela faz milagre nao viu, pelo q entedi, vc começou a tomar massa assim q tbm começou a malhar....e quando começa a treinar e'normal ganhar peso rapidamente....eu ganhei 5 kg e um mes quanto comecei a treinar ....e eu nao tomava nada, era so no arroz e feijao mesmo....no total....em 6 meses ganhei 12 kg sem tomar nada.....entre os hipercaloricos ainda prefiro a nutrimassa 15000.....

To ligadu, eu costumo manter uma diciplina para os meos treinos naum falto um dia e tb procuro fazer esercicios corretos etb passai a comer bastante eu contumo pazer um batidaum no liquidificador ingredientes--> (leite,sustagem,neston,aveia,4ovos sem gema,e um pouquinho de guarana em pó) isso da dois copos eu tomo junto com outra coisa solida todos os dias!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-18 02:20, _Sagatt_ escreveu:

To ligadu, eu costumo manter uma diciplina para os meos treinos naum falto um dia e tb procuro fazer esercicios corretos etb passai a comer bastante eu contumo pazer um batidaum no liquidificador ingredientes--> (leite,sustagem,neston,aveia,4ovos sem gema,e um pouquinho de guarana em pó) isso da dois copos eu tomo junto com outra coisa solida todos os dias!!!

Blz, Brother!

É o seguinte vou te dar uma dica, a clara de ovo crua impede que vc aproveite alguns aminoacidos contidos nela, por causa da avitina, quando ela é cozida ou pasteurizada a avitina some e vc absorve melhor todos os aminoacidos contidos na clara.

Valeu!

Fuuui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-18 02:04, BOY RASGADO escreveu:

A massa e os outros suplementos com certeza te ajudaram a ganhar peso,,,,mais nao vai achando q ela faz milagre nao viu, pelo q entedi, vc começou a tomar massa assim q tbm começou a malhar....e quando começa a treinar e'normal ganhar peso rapidamente....eu ganhei 5 kg e um mes quanto comecei a treinar ....e eu nao tomava nada, era so no arroz e feijao mesmo....no total....em 6 meses ganhei 12 kg sem tomar nada.....entre os hipercaloricos ainda prefiro a nutrimassa 15000.....

tbm prefiro ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...