danst Postado 7 de julho de 2010 Postado 7 de julho de 2010 Segunda-Feira A - Peito e Tríceps Peito -Supino Reto 3x8 -Supino Inclinado 3x7 -Crossover 3x8 -Crucifixo 3x7 Tríceps -Tríceps Puxador 3x7 -Tríceps com Polia Alta, Mãos em Pronação 3x7 -Sentado com barra Scott 3x7 Terça-feira B-Coxas e panturrilhas -Agachamento na maquina 3x12 -Extensão dos Joelhos com Aparelho Específico 3x10 -Flexão dos Joelhos, em Pé, com Aparelho Específico 3x10 -Panturrilhas Sentado 3x10 -Panturrilhas em pe com os pés curvado para dentro 3x10 Quarta-Feira Comer bem, dormi bem... descanso geral. Quinta-Feira C-Costas, bíceps e antebraço. Costas -Puxada atrás com Polia Alta 3x8 -Puxada na frente com Polia Alta 3x 8 -Puxada na frente com Polia Alta, tipo pegada aproximada 3x8 Bíceps -Rosca Alternada 3x7 -Rosca Concentrada 3x7 -Rosca Scott 3x7 -Rosca de pulso,pra cima e invertida. Sexta Feira D - Ombros, trapézio. Ombros -Desenvolvimento atrás da Nuca com Barra 3x7 -Elevação para frente ou frontal com Barra 3x7 - Remada no rosto roldana alta 3x7 -Encolhimento de ombros com halteres 3x7 SABADO E DOMINGO... Descanso so queria umas dicas enquanto aos exerciocios! alimentaçao ta 90% peso:56 altura:1,67 tempo de treino :7 meses
intensetrainboy Postado 7 de julho de 2010 Postado 7 de julho de 2010 Segunda-Feira A - Peito e Tríceps Peito -Supino Reto 3x8 -Supino Inclinado 3x7 -Crossover 3x8 -Crucifixo 3x7 Tríceps -Tríceps Puxador 3x7 -Tríceps com Polia Alta, Mãos em Pronação 3x7 -Sentado com barra Scott 3x7 Terça-feira B-Coxas e panturrilhas -Agachamento na maquina 3x12 -Extensão dos Joelhos com Aparelho Específico 3x10 -Flexão dos Joelhos, em Pé, com Aparelho Específico 3x10 -Panturrilhas Sentado 3x10 -Panturrilhas em pe com os pés curvado para dentro 3x10 Quarta-Feira Comer bem, dormi bem... descanso geral. Quinta-Feira C-Costas, bíceps e antebraço. Costas -Puxada atrás com Polia Alta 3x8 -Puxada na frente com Polia Alta 3x 8 -Puxada na frente com Polia Alta, tipo pegada aproximada 3x8 Bíceps -Rosca Alternada 3x7 -Rosca Concentrada 3x7 -Rosca Scott 3x7 -Rosca de pulso,pra cima e invertida. Sexta Feira D - Ombros, trapézio. Ombros -Desenvolvimento atrás da Nuca com Barra 3x7 -Elevação para frente ou frontal com Barra 3x7 - Remada no rosto roldana alta 3x7 -Encolhimento de ombros com halteres 3x7 SABADO E DOMINGO... Descanso so queria umas dicas enquanto aos exerciocios! alimentaçao ta 90% peso:56 altura:1,67 tempo de treino :7 meses Sentado com barra Scott : QUal é esse? Faria o Agachamento Livre, vc pode estar com medo de errar na tecnica, mas so tentando mesmo, É MUITO BOM Colocaria um leg 45 tbm no treino de pernas. Costas tem 3 puxadas! Eu tiraria 2 puxadas e colocaria mais 2 remadas e um levantamento terra. Biceps, eu faria: Rosca Direta; Rosca Alternada; Rosca Scott/ Concentrada (sua escolha) E outra coisa, eu faria Peito/ Ombro/ Trapezio no outro Costas no outro Coxa/ Panturrilha no outro Biceps/ triceps por mim ainda dava pra usar um ABC2x ou ABCAB... vc ainda ta bem leve coma muito, vc ainda ta com pouca massa! treina a quanto tempo? Estude umas taticas de intensidade, ja da pra aplicar emseu treino AbRAÇOS
danst Postado 8 de julho de 2010 Autor Postado 8 de julho de 2010 Sentado com barra Scott : QUal é esse? Faria o Agachamento Livre, vc pode estar com medo de errar na tecnica, mas so tentando mesmo, É MUITO BOM Colocaria um leg 45 tbm no treino de pernas. Costas tem 3 puxadas! Eu tiraria 2 puxadas e colocaria mais 2 remadas e um levantamento terra. Biceps, eu faria: Rosca Direta; Rosca Alternada; Rosca Scott/ Concentrada (sua escolha) E outra coisa, eu faria Peito/ Ombro/ Trapezio no outro Costas no outro Coxa/ Panturrilha no outro Biceps/ triceps por mim ainda dava pra usar um ABC2x ou ABCAB... vc ainda ta bem leve coma muito, vc ainda ta com pouca massa! treina a quanto tempo? Estude umas taticas de intensidade, ja da pra aplicar emseu treino AbRAÇOS bom kra no caso do Sentado com barra Scott eu errei mesmo o quis dizer (Extensao dos contovelos com barra) sobre os de costa eu vo tira Puxada na frente com Polia Alta, tipo pegada aproximada e coloca o Remada sentada no puxador - (Na Polia baixa)e tbm A Remada Cavalinho q é aquela bom barra T levantamento terra n me dou bem com esse. de Biceps vo variar,uma semna uso rosca alternada na otra eu faço Rosca Direta.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora