danst Postado 7 de julho de 2010 Postado 7 de julho de 2010 Segunda-Feira A - Peito e Tríceps Peito -Supino Reto 3x8 -Supino Inclinado 3x7 -Crossover 3x8 -Crucifixo 3x7 Tríceps -Tríceps Puxador 3x7 -Tríceps com Polia Alta, Mãos em Pronação 3x7 -Sentado com barra Scott 3x7 Terça-feira B-Coxas e panturrilhas -Agachamento na maquina 3x12 -Extensão dos Joelhos com Aparelho Específico 3x10 -Flexão dos Joelhos, em Pé, com Aparelho Específico 3x10 -Panturrilhas Sentado 3x10 -Panturrilhas em pe com os pés curvado para dentro 3x10 Quarta-Feira Comer bem, dormi bem... descanso geral. Quinta-Feira C-Costas, bíceps e antebraço. Costas -Puxada atrás com Polia Alta 3x8 -Puxada na frente com Polia Alta 3x 8 -Puxada na frente com Polia Alta, tipo pegada aproximada 3x8 Bíceps -Rosca Alternada 3x7 -Rosca Concentrada 3x7 -Rosca Scott 3x7 -Rosca de pulso,pra cima e invertida. Sexta Feira D - Ombros, trapézio. Ombros -Desenvolvimento atrás da Nuca com Barra 3x7 -Elevação para frente ou frontal com Barra 3x7 - Remada no rosto roldana alta 3x7 -Encolhimento de ombros com halteres 3x7 SABADO E DOMINGO... Descanso so queria umas dicas enquanto aos exerciocios! alimentaçao ta 90% peso:56 altura:1,67 tempo de treino :7 meses
intensetrainboy Postado 7 de julho de 2010 Postado 7 de julho de 2010 Segunda-Feira A - Peito e Tríceps Peito -Supino Reto 3x8 -Supino Inclinado 3x7 -Crossover 3x8 -Crucifixo 3x7 Tríceps -Tríceps Puxador 3x7 -Tríceps com Polia Alta, Mãos em Pronação 3x7 -Sentado com barra Scott 3x7 Terça-feira B-Coxas e panturrilhas -Agachamento na maquina 3x12 -Extensão dos Joelhos com Aparelho Específico 3x10 -Flexão dos Joelhos, em Pé, com Aparelho Específico 3x10 -Panturrilhas Sentado 3x10 -Panturrilhas em pe com os pés curvado para dentro 3x10 Quarta-Feira Comer bem, dormi bem... descanso geral. Quinta-Feira C-Costas, bíceps e antebraço. Costas -Puxada atrás com Polia Alta 3x8 -Puxada na frente com Polia Alta 3x 8 -Puxada na frente com Polia Alta, tipo pegada aproximada 3x8 Bíceps -Rosca Alternada 3x7 -Rosca Concentrada 3x7 -Rosca Scott 3x7 -Rosca de pulso,pra cima e invertida. Sexta Feira D - Ombros, trapézio. Ombros -Desenvolvimento atrás da Nuca com Barra 3x7 -Elevação para frente ou frontal com Barra 3x7 - Remada no rosto roldana alta 3x7 -Encolhimento de ombros com halteres 3x7 SABADO E DOMINGO... Descanso so queria umas dicas enquanto aos exerciocios! alimentaçao ta 90% peso:56 altura:1,67 tempo de treino :7 meses Sentado com barra Scott : QUal é esse? Faria o Agachamento Livre, vc pode estar com medo de errar na tecnica, mas so tentando mesmo, É MUITO BOM Colocaria um leg 45 tbm no treino de pernas. Costas tem 3 puxadas! Eu tiraria 2 puxadas e colocaria mais 2 remadas e um levantamento terra. Biceps, eu faria: Rosca Direta; Rosca Alternada; Rosca Scott/ Concentrada (sua escolha) E outra coisa, eu faria Peito/ Ombro/ Trapezio no outro Costas no outro Coxa/ Panturrilha no outro Biceps/ triceps por mim ainda dava pra usar um ABC2x ou ABCAB... vc ainda ta bem leve coma muito, vc ainda ta com pouca massa! treina a quanto tempo? Estude umas taticas de intensidade, ja da pra aplicar emseu treino AbRAÇOS
danst Postado 8 de julho de 2010 Autor Postado 8 de julho de 2010 Sentado com barra Scott : QUal é esse? Faria o Agachamento Livre, vc pode estar com medo de errar na tecnica, mas so tentando mesmo, É MUITO BOM Colocaria um leg 45 tbm no treino de pernas. Costas tem 3 puxadas! Eu tiraria 2 puxadas e colocaria mais 2 remadas e um levantamento terra. Biceps, eu faria: Rosca Direta; Rosca Alternada; Rosca Scott/ Concentrada (sua escolha) E outra coisa, eu faria Peito/ Ombro/ Trapezio no outro Costas no outro Coxa/ Panturrilha no outro Biceps/ triceps por mim ainda dava pra usar um ABC2x ou ABCAB... vc ainda ta bem leve coma muito, vc ainda ta com pouca massa! treina a quanto tempo? Estude umas taticas de intensidade, ja da pra aplicar emseu treino AbRAÇOS bom kra no caso do Sentado com barra Scott eu errei mesmo o quis dizer (Extensao dos contovelos com barra) sobre os de costa eu vo tira Puxada na frente com Polia Alta, tipo pegada aproximada e coloca o Remada sentada no puxador - (Na Polia baixa)e tbm A Remada Cavalinho q é aquela bom barra T levantamento terra n me dou bem com esse. de Biceps vo variar,uma semna uso rosca alternada na otra eu faço Rosca Direta.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.