brunocbjr Postado 11 de julho de 2010 Postado 11 de julho de 2010 Bom galera do FISICULTURISMO...! Resolvi criar um tópico sobre o Lipo 6 Black....em vista que pesquisei em vários sites de suplementos e fóruns de discussões sobre o assunto... Percebi que tem muita gente interessada no tal Lipo 6 Black...mas todo mundo tem dúvidas se realmente funciona , sobre os efeitos colaterais, etc... Meu amigo me indicou o Lipo 6 Black...disse que era muito bom e que as gorduras que eu tenho no corpo(principalmente na região abdominal) iria sumir...No começo fiquei meio desconfiado e fui procurar na net o que realmente era o tal suplemento...entrei em vários sites e tinha muita gente falando bem do suplemento...então resolvi arriscar...paguei R$210,00 no suplemento...e vou começar a tomar segunda-feira... Obs: Não consultei nenhum nutricionista ou médico...em vista que vários parentes vão em nutricionistas e todos eles falam a mesma coisa: comer frutas e verduras e cortar o refrigerante e a gordura.... Perfil: Idade: 21 anos Peso: 92 kilos Altura: 1,76m BF: 28,4% Vou começar a fazer esta rotina à partir de segunda-feira... Treinamento + Suplementação: Segunda , Quarta e Sexta: 40mins antes do Muay Thai - Lipo 6 black + 2 caps BCAA 16:00hs - Muay Thai(01 hora e 30min de treino) Logo após o Muay Thai - 2 caps BCAA 40mins antes da Musculação - 1 cap BCAA 19:00hs - Musculação(Entre 1 hora e 1 hora e meia) - Peito/Tríceps ou Costa/bíceps Logo após a Musculação - 2 cap BCAA Terça e Quinta: 40mins antes da Musculação - 2 cap BCAA 19:00hs - Musculação(Entre 1 hora e 1 hora e meia) - Perna/Ombro e aeróbico(30min de esteira ou bicicleta) Logo após a Musculação - 2 cap BCAA Minha alimentação será essa: Café da manhã: 05:30hs - 1 xícara de café com leite desnatado e um lanche de pão de forma com peito de peru. 07:20hs - Lipo 6 black 08:00hs - 1 fruta ou 1 barra de cereal Almoço: 11:00hs - 4 colheres(sopa) de arroz + 2 conchas de feijão + 1 frango grelhado + saladas e legumes à vontade Lanche da tarde: 15:00hs - 1 fruta ou 1 barra de cereal Jantar: 19:45hs - Salada e legumes à vontade + 1 omelete Ceia: 21:30 - 1 copo de Power Metrix Midway(suplemento a base de proteína que ajuda na recuperação) Bom é isso...se a galera começar a acompanhar....mais pra frente eu coloco as fotos do antes / depois... Sugestões, críticas e opiniões são sempre bem-vindas...
munhra Postado 12 de julho de 2010 Postado 12 de julho de 2010 massa cara, parabens por compartilhar sua experiencia conosco, vou acompanhar teu topico, tenho quase as mesmas medidas e também fiquei interessado no lipo 6, só queria ver uma experiencia parecida com minhas medidas e a sua vai ser ideal, estaria acompanhando esse topico, não para de posta não!
brunocbjr Postado 12 de julho de 2010 Autor Postado 12 de julho de 2010 massa cara, parabens por compartilhar sua experiencia conosco, vou acompanhar teu topico, tenho quase as mesmas medidas e também fiquei interessado no lipo 6, só queria ver uma experiencia parecida com minhas medidas e a sua vai ser ideal, estaria acompanhando esse topico, não para de posta não! Então cara...fica tranquilo...vou postar todos os dias aqui certinho.. Qualquer coisa é só dar um toque .!
brunocbjr Postado 12 de julho de 2010 Autor Postado 12 de julho de 2010 Bom galera... Aqui vai meu primeiro dia com o Lipo 6 Black... Tomei 1 cápsula lá pelas 08 da manhã...por enquanto nada fora do normal... Depois tomei mais 1 cápsula às 15:30hs...meia hora antes do treino de Muay Thai...e já senti que logo no alongamento eu começei a transpirar...e a resistência aumentou pouca coisa....mas já é alguma coisa por ser primeiro dia.... Efeitos colaterais: por enquanto 0%.! Bom é isso.. Amanhã vou postar o segundo dia de lipo 6 black junto com a Musculação...! aBRaçoO..!
brunocbjr Postado 14 de julho de 2010 Autor Postado 14 de julho de 2010 Bom... Segundo dia de Lipo 6 Black... Tomei 1 cápsula era 08:20hs da manhã...tudo normal...na hora do almoço já dei uma reduzida na refeição e, percebi que mesmo comendo menos o resultado foi o mesmo: estava satisfeito com o almoço..! Depois a tarde...tomei mais 1 cápsula lá pelas 16:30hs...e comecei a treinar Musculação 18:00hs...tudo tranquilo durante o treino... e na hora da esteira percebi que estava um pouco acelerado..mas tudo normal... Por hoje é isso... Amanhã começo a tomar 1 cápsula de manhã e 2 à tarde... aBRaçoO.!
Kfner Postado 16 de julho de 2010 Postado 16 de julho de 2010 Estou acompanhando, irei tomar também quando voltar de viagem! tenho 1,80 de alture e 85kilos! Não sei se eu li errado, mas voce disse que no café da manhã voce tomar uma xicara de CAFÉ com leite... segundo recomendações do proprio produto, é contra indicado o uso de cafeina junto ao lipo! continue informando seu relato! abraço.
brunocbjr Postado 16 de julho de 2010 Autor Postado 16 de julho de 2010 Estou acompanhando, irei tomar também quando voltar de viagem! tenho 1,80 de alture e 85kilos! Não sei se eu li errado, mas voce disse que no café da manhã voce tomar uma xicara de CAFÉ com leite... segundo recomendações do proprio produto, é contra indicado o uso de cafeina junto ao lipo! continue informando seu relato! abraço. Bem lembrado cara....esse detalhe passou batido...kkkkk...vou mudar isso! Vlw brother....precisando de ajuda dá um toque..! aBRaçOo..!
brunocbjr Postado 16 de julho de 2010 Autor Postado 16 de julho de 2010 Bom... Ontem não deu pra postar o treino....vou postar agora..! Tomei 1 cápsula às 08:30hs da manhã....tudo tranquilo...almoçei normal... A tarde tomei 2 cápsulas ás 16:15hs e começei a treinar Musculação ás 16:40hs...ontem já peguei um pouco mais pesado em vários exercícios...pro corpo já ir se acostumando pra semana que vem....pois pretendo tomar 2x3..voltando ao treino...depois da musculação fui pra esteira...fiz 30 minutos:sendo 10 andando e 20 correndo...pra variar transpirei muito... aBRaçOo.!
brunocbjr Postado 16 de julho de 2010 Autor Postado 16 de julho de 2010 Salve galera... Agora vou postar o treino de hoje...pois hoje foi o primeiro dia tomando 2x2...vamos lá.! Tomei 2 cápsulas ás 09:40hs...15mins depois já senti que estava fazendo efeito...pois o corpo já começou a dar aquela tremedeira leve e, a barriga já estava "queimando": esse queimando significa que o suplemento estava fazendo efeito, e não queimando de dor...almoçei 11:00hs, comi pouca coisa e já estava satisfeito... Depois tomei mais 2 cápsulas lá pelas 15:35hs...e fui pro Muay Thai...hoje o treino foi puxadaço...transpirei como nunca....no final do treino estava cansadaço...mas o suplemento deu um super gás...hj foi show de bola..! Hoje foi isso...amanhã estou pretendo ir pra Musculação... Queria mandar um salve pra rapaziada que se interessou pelo relato....e quem tiver dúvidas, sugestões, críticas, enfim, pode postar tranquilo. aBRaçOo.!
Kfner Postado 17 de julho de 2010 Postado 17 de julho de 2010 isso ae cara! continue firme, tem muitos amigos ae que estão acompanhando mas tem preguiça de se registrar para postar algo! haha uma pergunta, eu acordo cedo, 5 horas, logo depois saiu para trabalhar, eu vou tomar antes do trabalho o lipo, sera se eu ficar parado no trabalho não vai fazer mal? ou sem problemas? sentiu algum colateral forte? vai parar com 2x2 ou vai partir pra 3x3 capsulas? abraço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora