BLACKBOY Postado 11 de julho de 2010 Postado 11 de julho de 2010 blz galera!! SEM QUER COLOKEI O TOPICO EM NUTRIÇAO MAIS CORRIGI AGORA! bom, estava pesquisando sobre creatina e tbm NO2, sobre ql seria melhor tomar, se a creatima, velha conhecida ou o NO2 nosso novo amigo... achei interessante o que achei nao sei se realmente é bom isso mais pelo que li acho que tem sentido. O cara descreveu a creatina e seus beneficios como tbm o NO2 e seus beneficios e deu o seguinte conselho: "SERIA INTERESSANTE USAR EM CONJUNTO CREATINA + NO2, PORÉM SE A GRANA ESTIVER CURTA E TAL MELHOR OPTAR POR TOMAR SOZIHO A CREATINA, POIS, TERIA UM CUSTO BENEFÍCIL MUITO MELHOR DO QUE O NO2 SOZINHO" (nao sei se posso colocar um topico de outro forum so pra embasar e tal aki, se naum teria colocado o topico que lia completo aki, apesar de achar que muitos que pesquisam e estudam ja tenham lido isso tb.) queria saber se alguem toma ou ja tomou os dous juntos, se já ouviu alguem que usa se funciona, se eh jogar dinheiro fora, se seria melhor usar so creatina ou so NO2, se vai de genetica, enfim alguem que ja teve alguma experiencia com os dois juntos negativamente ou positivamente falando. a creatina ja tomei, e nao so eu como a grande maioria dos q treinam serio relatam otimos resultados. ainda nao experimetei o NO2, comprei e estou esperando chegar.Queria saber sobre tomar os dois juntos pq ae compro logo a creatina p mandar juntou ou nao. conto com os conselhos de vcs. vlw galera!
Sidnei R. Postado 12 de julho de 2010 Postado 12 de julho de 2010 Cara to na mesma situação, com creatina tenho bons resultados e nunca tomei no2, mas vou acompanhar seu post pra ver o que a galera fala.
---- Postado 12 de julho de 2010 Postado 12 de julho de 2010 mano... vou te dar minha perspectiva do assunto... não q seja regra, ok? assim... eu sinto q a creatina sozinha... digo, sem NO's... apenas com whey e malto... dá uma inchada maior, durante o treino e tb durante o dia-a-dia... saca?! me dá um pump dahora, me dxa inchado... me dxa feliz auhhuahua... pq eu fico bem maior, saca?! bato uns 42 de braço tranquilo, on creatina... qto aos NO's q n tem creatina, tomados sozinho, sem crea, dá uma bela inchada no treino, porém, dps do treino meio q c volta na msm, saca?! n fica inchadão, mas fica com uns veias mais saltadonas, saca?! além de eu sentir q dá um puta aumento de rendimento em esportes como fut, usando NO's... guento no mínimo o dobro de uma seção básica de fut q eu aguentaria, sem eles... agora... usando creatina+produtos de NO... dá um puta pump no treino... mais foco, uma boa inchada, vc aguenta mais... enfim, durante o treino é animal... porém EU sinto q durante o dia, dps ou antes do treino eu num fico tão inchado do jeito q eu fico qd só uso a creatina... saca?! porém, o treino fica mto mais intenso e animal, na minha opinião... eu te diria assim... varia pra questões e estéticas e de treino q cada um quer... se eu quero ficar inchadão o dia inteiro, com menos veias saltadas, é só CREA, sem NO... agora... veias saltadas, treino mais foda ainda, mais disposição, dae CREA+NO... e se eu n to precisando de taaaaanta força, só mais disposição e um treino foda, e ficar menos inchado, reter menos líquido... só NO's... saca?! assim, saiba q qd eu tô tratando dos NO's... eu só tenho experiência pra falar de NOX3, da universal, q n tem CREA na fórmula, nem estimulantes; do NITRIX da BSN, q n tem estimulantes; e jack3d q já tem crea MONO e estimulantes, q inclusive ajudam a dar uma queimadinha... espero ter ajudado ae brother... le bastante ae, q acho q tu encontra tua resposta... e acima de td, além das leituras, tente experimentar, q dae sim tu vai achar o q é o melhor pra ti... no meu caso, eu vou "ciclando"... as vz só NO, as vz só crea, as vz os 2... sabe? variando msm. abração veiii
BLACKBOY Postado 13 de julho de 2010 Autor Postado 13 de julho de 2010 ae pelssoa blz! bom Wasabi, vlw mesmo pelos tokes... tipo meu treino ta legal mais eu keria da uma turbinada legal, naum falo kerer crescer d uma hora p outra nem tipo me iludir q isso vai me dar ganhos estrambolicos sei q nao funciona assim. o que eu quero eh aumentar a carga legal, pegar um gas... tb ja tomei a crea sozinha e eh muito massa antes tomava pre treino. vou testar os dois. comprei hj uma crea importada q os amigos da academia me indicaram e qnd chegar o NO2 vou tomar junto ae depois vou ciclar como c falou msm uma vez um ou o outro e tal bem bacana msm. qnt ao Sidinei, ve so cara, vou começar tomar os dois quarta ou quinta que eeh o prazo de chegada meu NO2. pesquisei um bocado sobre os dois e vi q o legal eh tomar o NO2 uns 30mts antes do treino e a crea no pos treino(tem um topico aki sobre creatina q fala q melhor tomar pos treino ao menos eu chegeui a essa conclusao tb) ae vou colocando os resultados aki qlqr coisa manda uma mensagem privada ae agente troca uma ideia sobre coomo ta os resultados axu q vou chegar onde quero, naum sou tipo akeles caras q naum treinaum serio q ficam pegando peso que naum chegam se quer suar, treino no meu limite. vlw aese tiver mais alguma experiencia podem relatar ae me ajudaria. vlw caras
---- Postado 13 de julho de 2010 Postado 13 de julho de 2010 ae pelssoa blz! bom Wasabi, vlw mesmo pelos tokes... tipo meu treino ta legal mais eu keria da uma turbinada legal, naum falo kerer crescer d uma hora p outra nem tipo me iludir q isso vai me dar ganhos estrambolicos sei q nao funciona assim. o que eu quero eh aumentar a carga legal, pegar um gas... tb ja tomei a crea sozinha e eh muito massa antes tomava pre treino. vou testar os dois. comprei hj uma crea importada q os amigos da academia me indicaram e qnd chegar o NO2 vou tomar junto ae depois vou ciclar como c falou msm uma vez um ou o outro e tal bem bacana msm. qnt ao Sidinei, ve so cara, vou começar tomar os dois quarta ou quinta que eeh o prazo de chegada meu NO2. pesquisei um bocado sobre os dois e vi q o legal eh tomar o NO2 uns 30mts antes do treino e a crea no pos treino(tem um topico aki sobre creatina q fala q melhor tomar pos treino ao menos eu chegeui a essa conclusao tb) ae vou colocando os resultados aki qlqr coisa manda uma mensagem privada ae agente troca uma ideia sobre coomo ta os resultados axu q vou chegar onde quero, naum sou tipo akeles caras q naum treinaum serio q ficam pegando peso que naum chegam se quer suar, treino no meu limite. vlw aese tiver mais alguma experiencia podem relatar ae me ajudaria. vlw caras dahora mano... po, td de bom ae pro c... creio q td vai dar certo e vc vai se superar, do jeito q vc tá vendo as coisas, e assim tentando smp aprender com os outros. esse é o caminho, cara... a gnt tá smp aprendendo em td, com td mundo. ótimos treinos e ganhos pra vc ae!! e n esqueça de tomar bastante água, por causa da crea, ok??? abração!!
BLACKBOY Postado 14 de julho de 2010 Autor Postado 14 de julho de 2010 Ja tava ligado qnto a tomar bastante agua por causa da crea mano naturalmente ja tomo bastante água, naum sera nenhum sacrificil toma-la hehehe poxa cara velew mesmo a força, sempre to pesquisando sobre treino, suplmento e td mais, sei que chegarei no meu objetivo, sou paciente rsrs... estamos ae!!!! bons treinos e evoluçao pra nós vlw wasabi
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora