Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala pessoal,

Farei um breve relato do meu treino e suplementação.

Hoje minha suplementação é whey protein, creatina, dextrose e tribulus. Já fiz uso de animal pack, bcaa, blade, hipercalorico, glutamina e albumina.

Exceto a albumina, que é poderosa demais, não obtive resultados com animal pack, blade, glutamina e bcaa. Nem mesmo o efeito placebo eu senti. O hipercalorico so me fez ganhar uma barriga e um pouco de volume, mas não o esperado. Além de o preço salgado, eles não cumprem o que promete.

No entanto, a whey, associada com a creatina e dextrose, me proporciona força e volume e tomo 4 capsulas de tribulus terrestris ao dia, uma em cada refeição. Faço uso da creatina por 45 dias e fico 30 dias sem tomar e nos dias off de creatina faço ingestão de 6 capsulas de tribulus terrestris no decorrer do dia. O resultado está sendo otimo.

Estou nesse ciclo há 6 meses, somente com esses 4 suplementos e a forma na qual uso os suplementos são:

creatina: 5g, no pós treino

whey protein: 30 g, duas vezes ao dia, sendo uma dose no pós treino e uma pela tarde

dextrose: 50 gramas, no pós treino

tribulus terrestris: 4 capsulas de 350mg, divida nas refeiçoes diárias

Não faço ciclo da creatina e faço uso dela, assim como o tribulus terrestris, todos os dias, contando sabados, domingos e feriados.

Exceto a whey, que é do hilmar, e a dextrose, que é da neoo nutri, o tribulus terrestris e a creatina são manipulados.

Muitos dizem que a creatina da universal é a melhor e eu concordo, tanto é que fiz uso dela e gostei, porem desde que comecei a manipular a creatina não senti diferença nos ganhos e nem no "inchaço" que ela fornece. Assim, continuei na manipulação.

O preço dessa minha suplementação fica em torno de 145,00 reais, sendo que:

- Tribulus terrestris manipulado 120 caps de 350mg, R$30,00

- Creatina pura manipulada 225g, R$30,50

- 02 Whey protein hilmar, R$64,00

- 02 dextrose neo nutri, R$18,00

Não precisa falar nada do custo beneficio! E os resultados são gratificantes.

No começo do ano gastei R$20,00 numa clinica particular que tenho convenio para uma nutricionista. Acho que foram os R$20,00 mais bem gastos da minha vida. Ela me passou um plano nutricional bacana. No começo eu questionei bastante, mas ela me conveceu e por fim deu certo. Vou nela a cada 3 meses e já ganhei de fevereiro ate hoje cerca de 8kg de massa magra com o plano alimentar estabelecido por ela. Ela que idicou o uso da whey duas vezes ao dia! Achei meio absurdo, mas ela me convenceu.

Conversei com meu instrutor na academia e decidimos montar um treino piramide de 04 exercicios para cada grupo muscular há um mes e pouco. Achei meio puxado, mas foi somente no inicio, ja me acostumei. Senti uma resistencia maior e obtive ganhos dentro das expectativas. Mudo meu treino a cada trimestre, assim como faço exame ergometrico, fisioterapeutico a cada 4 meses, pagando R$20,00. Meu plano semestral na academia isenta gastos mensais na academia, ficando somente as despesas como suplementação, exames periodicos e alimentação.

Estou satisfeito com essa rotina que estabeleci e faço tudo dentro das minhas condições.

É isso ai.

Abs

Att

Thiago

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

parabéns, thiago! isso ae mano!

eu q to precisando ir numa nutri uhaehuea..

e ir numa academia d vdd uheahaeuhea...

issoae e continue relatando ;D

abrazzz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...