Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO DA ROTINA


Post Destacado

Fala pessoal,

Farei um breve relato do meu treino e suplementação.

Hoje minha suplementação é whey protein, creatina, dextrose e tribulus. Já fiz uso de animal pack, bcaa, blade, hipercalorico, glutamina e albumina.

Exceto a albumina, que é poderosa demais, não obtive resultados com animal pack, blade, glutamina e bcaa. Nem mesmo o efeito placebo eu senti. O hipercalorico so me fez ganhar uma barriga e um pouco de volume, mas não o esperado. Além de o preço salgado, eles não cumprem o que promete.

No entanto, a whey, associada com a creatina e dextrose, me proporciona força e volume e tomo 4 capsulas de tribulus terrestris ao dia, uma em cada refeição. Faço uso da creatina por 45 dias e fico 30 dias sem tomar e nos dias off de creatina faço ingestão de 6 capsulas de tribulus terrestris no decorrer do dia. O resultado está sendo otimo.

Estou nesse ciclo há 6 meses, somente com esses 4 suplementos e a forma na qual uso os suplementos são:

creatina: 5g, no pós treino

whey protein: 30 g, duas vezes ao dia, sendo uma dose no pós treino e uma pela tarde

dextrose: 50 gramas, no pós treino

tribulus terrestris: 4 capsulas de 350mg, divida nas refeiçoes diárias

Não faço ciclo da creatina e faço uso dela, assim como o tribulus terrestris, todos os dias, contando sabados, domingos e feriados.

Exceto a whey, que é do hilmar, e a dextrose, que é da neoo nutri, o tribulus terrestris e a creatina são manipulados.

Muitos dizem que a creatina da universal é a melhor e eu concordo, tanto é que fiz uso dela e gostei, porem desde que comecei a manipular a creatina não senti diferença nos ganhos e nem no "inchaço" que ela fornece. Assim, continuei na manipulação.

O preço dessa minha suplementação fica em torno de 145,00 reais, sendo que:

- Tribulus terrestris manipulado 120 caps de 350mg, R$30,00

- Creatina pura manipulada 225g, R$30,50

- 02 Whey protein hilmar, R$64,00

- 02 dextrose neo nutri, R$18,00

Não precisa falar nada do custo beneficio! E os resultados são gratificantes.

No começo do ano gastei R$20,00 numa clinica particular que tenho convenio para uma nutricionista. Acho que foram os R$20,00 mais bem gastos da minha vida. Ela me passou um plano nutricional bacana. No começo eu questionei bastante, mas ela me conveceu e por fim deu certo. Vou nela a cada 3 meses e já ganhei de fevereiro ate hoje cerca de 8kg de massa magra com o plano alimentar estabelecido por ela. Ela que idicou o uso da whey duas vezes ao dia! Achei meio absurdo, mas ela me convenceu.

Conversei com meu instrutor na academia e decidimos montar um treino piramide de 04 exercicios para cada grupo muscular há um mes e pouco. Achei meio puxado, mas foi somente no inicio, ja me acostumei. Senti uma resistencia maior e obtive ganhos dentro das expectativas. Mudo meu treino a cada trimestre, assim como faço exame ergometrico, fisioterapeutico a cada 4 meses, pagando R$20,00. Meu plano semestral na academia isenta gastos mensais na academia, ficando somente as despesas como suplementação, exames periodicos e alimentação.

Estou satisfeito com essa rotina que estabeleci e faço tudo dentro das minhas condições.

É isso ai.

Abs

Att

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...