Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como trincar o peito e abdomen?


Criminal

Post Destacado

Iae galera, to com um probleminha, a uns 2 3 anos atras eu era 100% esporte, futebol, skate, acadfemia,, agora que casei engordei uns 20kg,, to com aquela horrivel barriga de chop e to ate com "tetinhas" o.O . Queria ver se alguem ai tem uma boa dica pra treino pra perder essa barriga e definir o peito.

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Poderia ser simplista e dizer a você que é só malhar peitorais no supino e fazer abdominais. Mas a coisa é bem mais complexa.

Além de modificar hábitos alimentares (reduzindo drasticamente o consumo de álcool, doces e frituras). Você precisaria de um programa de treino para o corpo inteiro. Isso porque essa "falácia" de exercícios e dietas para reduzir medidas e aumentar a musculatura não existe "descolada" de um programa de treino que vai mexer com o corpo inteiro - serve apenas para vender revistas.

Para reduzir medidas na cintura, você precisará praticar treinos aeróbicos, pelo menos 3x por semana, inicialmente, progredindo a intensidade e quantidade desse treino a cada período - estando ao mesmo tempo mantendo uma alimentação longe das "porcarias" já citadas acima.

Para sarar os peitorais (já que você está fora da academia há um tempo), precisará de um programa de treino para o corpo todo, no módulo iniciante, do tipo a-b-c (há várias sugestões aqui no forum).

Mas para ser "do bem", sugiro que antes disso tudo, procure um médico para uma avaliação cardíaca sobre suas condições atuais, para iniciar os treinamentos.

Não existe fórmula mirabolante para o que você precisa.

E não vá pensando que o que estou dizendo "é conversa fiada". Com uma rotina de treino regular, consistente e forçada, já cheguei onde você quer chegar - agora estou sinalizando qual é o "caminho das pedras".

Depois é só "malhar e malhar, até que o cordeiro se torne um leão" (Rise and rise again, until lambs become lions).

Sem dedicação e suor não há fruto.

Sds

"O inteleco anula o destino, quem raciocina é livre!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao,, tipo,, eu ainda tenho um ritmo de treino,, pq eu sempre fui de malhar 2 meses "dezembro janeiro" depois "junho Julho", ai eu malho pesado e do uma trocada,, ai qndo paro do uma muchada, n sei se o peito pode ter sido essa causa. ja to no segundo mes de academia, que voltei, agora quero ir direto,, ai queria saber o treino que da pra pega bem mais o peito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino pesado e baixar % de gordura corporal. Tem que treinar tudo pesado, mas se quer uma série de peito boa faz essa

Supino reto

Supino inclinado

Supino declinado

Crucifixo reto

pronto, tá montado, mas vc tem q saber q tem mtos outros fatores envolvidos aí, tempo de descanso entre as séries, execução correta, alimentação, descanso pros músculos (não adianta treinar triceps e/ou ombro e no dia seguinte fazer peito, aí não rende mesmo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...