renatoonet Postado 19 de julho de 2010 Postado 19 de julho de 2010 gente alguem pode me dar dicas de como montar um treino bom que me de um resultado notavel?
Muccioli Postado 19 de julho de 2010 Postado 19 de julho de 2010 Notavel pra que? Emagrecer ou ganhar musculo? N esqueça da dieta tbm.
Phelipe1234 Postado 19 de julho de 2010 Postado 19 de julho de 2010 CARA... EXISTE DIVERSOS TIPOS DE TREINAMENTO, DEPENDE DO SEU OBJETIVO, SE ESPECIFICAR MELHOR EU POSSO AJUDAR.!! VALEW
renatoonet Postado 21 de julho de 2010 Autor Postado 21 de julho de 2010 esqueci de falar desculpa... é pra hipertrofia (ganhar musculo) q to querendo alguem pode dar dicas? obrigado
Muccioli Postado 21 de julho de 2010 Postado 21 de julho de 2010 Vc já treina? A Quanto tempo? Irá qnts vezes na academia? Ta fazendo uma dieta com proteina e carb suficiente?
Overkilll Postado 21 de julho de 2010 Postado 21 de julho de 2010 FICA DIFICILL MONTAR ALGO SEM SEUS DADOS!
renatoonet Postado 22 de julho de 2010 Autor Postado 22 de julho de 2010 treino a 8 meses como tudo certinho treino todos os dias abcx2
renatoonet Postado 27 de julho de 2010 Autor Postado 27 de julho de 2010 Abc2x A= Supino SUpino Inclinado Supino Declinado Cross Over Barra Testa Pulley triceps Pulley inverso B= Barra fixa Costas """" frente Puxada Alta remada sentada Rosca Direta Alternada Maquina Scott C= Eelevação lateral frontal elevação costas uns de perna lá n lembro o nome Alguem q puder ajuda ai oq eu modifico nessa treinio? to com ele a 3 meses agora impaquei n cresco mais mais ele deu bastante resultado já quem puder ajudar agora agradeço ngm ajuda
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora