cauefeitoza Postado 19 de julho de 2010 Postado 19 de julho de 2010 Olá pessoal, tudo bem? Seguinte a 6 meses venho treinando no básico ABC 2x e está na hora treinar e descançar por isso estou afim de mudar meu treino e para isso preciso da ajuda de vocês, vamos a eles; TREINO 01 - ABC TREINO 02 - ABCD TREINO 03 - ABCD Obrigado desde já pessoal!!!
Lipstick Postado 19 de julho de 2010 Postado 19 de julho de 2010 Todos os treinos ficaram estranhos. Reveja a divisão, um dia vc treina biceps e no outro costas. E mantenha uma divisão fixa na semana.
Everton Santos Postado 20 de julho de 2010 Postado 20 de julho de 2010 Sem contar que vc faz mais exercícios para ombro do que para perna... e convenhamos que há pelo menos uma "pequena diferença" de tamanho entre eles...
Heitor'blacknight Postado 20 de julho de 2010 Postado 20 de julho de 2010 cara todos os 3 estao estranhos... tpw, vc treina braço pracarai, e peito e costas (que sao os grades) uma vez só na semana, sem fala que assim os musculos do braço nao vao descançar totalmente! sei la, reveja a divisao ai, e passa denovo pra nós. Abraços de Aço! Bons treinos
gabrielvj Postado 20 de julho de 2010 Postado 20 de julho de 2010 É brother, teus treinos estão estranhos mesmo, tem dias qui voce malha 3 musculos e tal, e tem dia qui tu faz so abdominal, não curto esse tipo de treino vei.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora