Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que comer depois do Treino, Sem ser Suplementos ?

Post Destacado

Postado

Tiipo,a um tempim atras,tava com a barriga namoral,os gominhos estava aparecendo e talz,depois q comecei a tomar nescau de manha e depois do treino,senti a minha barriga diferente,com gordura,ja nao tinha muita "definição" na barriga,mas dava pra aparecer os gomos, agora to percebendo q ta sumindo,depois de estar utilizando o nescau com farinha de aveia de manha e no pós , oq vcs me aconselham a comer,depois do pós e de manha,q nao seja suplementos ?

tenho 17 anos

1,70 cm

70,8 kg

1 ano e 10 meses de treino

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Tem certeza q eh so isso? :wink:

éé po :S , frituras,refri,hamburgueres,num entra mais nada no meu organismo , se for refri e hamburguer é so UMA vez por mes ou nenhuma vez , mas axo q é o nescau msm :S . tipo jogar pela manha e de tarde 1 copo de leite desnatado + queijo ou mortadela de frango + pão francês , seria uma boa neh ? de manha e no pós.

Postado
Tiipo,a um tempim atras,tava com a barriga namoral,os gominhos estava aparecendo e talz,depois q comecei a tomar nescau de manha e depois do treino,senti a minha barriga diferente,com gordura,ja nao tinha muita "definição" na barriga,mas dava pra aparecer os gomos, agora to percebendo q ta sumindo,depois de estar utilizando o nescau com farinha de aveia de manha e no pós , oq vcs me aconselham a comer,depois do pós e de manha,q nao seja suplementos ?

tenho 17 anos

1,70 cm

70,8 kg

1 ano e 10 meses de treino

Sinto lhe dizer mais nao tem como apenas o nescau e a farinha de aveia ter te dado barriga...

Foram hábitos, KCAL's superior a sua TMB, comidas fora de horarios..

o Pos treino e o cafe da manha sao as refeições em que seu corpo está mais "aberto" a nutrientes...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...