Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos suplementos myoplex, megamen e syntha-6


diseaseX

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

É cara, não se esqueça que nós humanos temos a necessidade de mastigar. Já ouvi falar até de interferências na postura de pessoas que recorrem a suplementos e fazem muito pouco uso de alimentos sólidos (reduzindo drasticamente a mastigação).

Stack inspirador diga-se de passagem!! :(

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

20 dias após o start dos suplementos.:

NEGATIVOS:

Ganho de 2,5kg (ainda sem notar algum acumulo significativo de gordura centralizada, porem houve um aumento de indice de açucar no sangue, acho que estou consumindo muito carbo)

Dores intensas nos rins (talvez devido ao CREACIK, pois retem bastante. Estou fazendo de 3L de água em média por dia)

Dores na lombar (segundo o médico clinico em esportes, deve-se ao ganho de força e ao fraco post-workout, e muscule recovery. Ou seja, a recuperação ta muito devagar).

Irritabilidade (Um pouco de irritabilidade)

POSITIVOS:

Ganho exagerado de força (principalmente forças de explosão, como arranque de supino, e explosão das partes inferiores, pernas e pantirrilhas)

Volume muscular (Aumento significativo de volume muscular, inclusive modifcando a textura da pele, devido talvez ao x9 e ao Creacik)

Pump (Muito forte o Pump, em uma escala de 0-10, daria 10.)

Foco (Constumo malhar em 40 minutos, meu foco aumentou muito, a recuperação de uma série para outra está otima, estou conseguindo manter o foco e terminando jornadas pesadas de treinos de costas/bicpesi em praticamente 30 minutos, procurando sempre pegar todas as fibras musculares nos exercicios, e tentando levar sempre ao "ultimo grau" de hipertrofia, ou seja, desgaste total no pós-treino)

Nota até agora para os Suplementos:

9,0

Custo x Beneficio = 'muito cedo para dizer, mas muiito provavelmente vale muito a pena...' Quando se toma muito suplemente é importante ter uma orientação de profissionais, nutricionistas e sempre fazer exames de sangue.

A minha pressão sanguinea antes dos suplementos estava em 10/6.

Hoje a pressão está por volta dos 11/8.

A glicose era de 79

Hoje, se encontra em 92

E houve um pequeno aumento no TGO/TGP.

Bem é isso pessoal. É quase um relato.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Só pra manter o tópico, a suplementação tá pancada...

Aumentei o naNOx9 de 5 comprimidos para 6 comprimidos, destribuindo pela manhã e pré-workout.

E seguindo bem direitinho a dieta (postada no Nutrição).

Aparentimente dei uma boa travada mesmo 'consumindo' a creatina.

Alguns exames médicos também melhoraram muito, a pressão diminuiu, e a glicose também. A dextrose passei a tomar 1,5 colheres de sopa. Glicose diminuio para 86. e O TGO/TGP continuam nos mesmos niveis.

E passei a tomar o Hydroxcut junto com os outros produtos da Musculetech.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...