Iago Passos Postado 22 de julho de 2010 Postado 22 de julho de 2010 fui no nutricionista e ele me indicou tomar o mega cuts , o problema eh q nunca ouvi falar na marca desse mega cuts e o preço e meio salgado .. queria saber se alguem conhece algum outro suplemento q tenha formula igual ou parece de uma marca mias conhecida ou uma mais em conta. flww
oozaru Postado 22 de julho de 2010 Postado 22 de julho de 2010 infelizmente thermogenico bom é caro, tu nao vai achar abaixo de 130 reais.
Iago Passos Postado 22 de julho de 2010 Autor Postado 22 de julho de 2010 infelizmente thermogenico bom é caro, tu nao vai achar abaixo de 130 reais. po cara nem to reclamando mto do preço tenho consciencia q vai ser nessa faixa .. so queria saber se essa marca eh boa ou se tem alguma outra q seja a mesma utilidade porem numa marca mais confiavel fllwww
oozaru Postado 22 de julho de 2010 Postado 22 de julho de 2010 Ah sim, entendi. Vá das mais conhecidas, Lipo6x, Hidroxycut, Oxyelyte, Meltdown, Redline, Animal Cuts...
gustav0 Postado 30 de março de 2011 Postado 30 de março de 2011 Ah sim, entendi. Vá das mais conhecidas, Lipo6x, Hidroxycut, Oxyelyte, Meltdown, Redline, Animal Cuts... Qual o melhor desses todos?
oozaru Postado 30 de março de 2011 Postado 30 de março de 2011 poisé, cada organismo gosta mais de um né, eu vou de oxyelite acho.
japo. Postado 1 de abril de 2011 Postado 1 de abril de 2011 cada corpo é um corpo. ;; mas vai pelo custo x beneficio. ;;
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.