daphne_ Postado 22 de julho de 2010 Postado 22 de julho de 2010 Meu primeiro relato no meu primeiro fórum, rs. Vamos lá! A primeira avaliaçao que fiz desde quando voltei a malhar foi no dia 06/05 e nesses dois meses treinando sem suplementar tive alguns ganhos, vou dizer rapidinho aqui quais: Antes - Depois Altura: 1,60m Peso: 48,4 kg - 51,5kg Braço: 20,5/20cm - 25/24cm Antebraço: 19,5/19cm - 19,5/19cm Peito: 87cm - 87cm Abdome: 67,5cm - 67cm Quadril: 90cm - 95cm Coxa: 49cm - 51cm (rumo ao 62cm, Amém!) Panturrilha: 30cm - 32cm BF: 13,60% - (não sei qual é a atual, só na próxima avaliação) Então, malho 3x por semana, e no pós-treino tomo 35g whey+ 5colheres de sopa malto (juntos no shake), 5g de creatina, ao acordar e antes de dormir albumina! Aqui estão algumas fotos de agora e no final do “ciclo” eu posto as fotos pra ver se teve alguma diferença. (Depois tiro mais para colocar aqui) Beijocas, espero que me acompanhem e me ajudem dando dicas. Se alguma coisa estiver errada pode falar hein galera, confio em voces!
oozaru Postado 22 de julho de 2010 Postado 22 de julho de 2010 se a dieta estiver certa terás bons ganhos.
Everton Santos Postado 23 de julho de 2010 Postado 23 de julho de 2010 Ceeerto, acompanhando... 5 colheres de sopa de malto talvez seja mto. Qual whey tá tomando? Ta começando a creatina agora ou já tinha começado antes? Ingestão de água, qtos litros/dia?? Boa sorte! Abs!
daphne_ Postado 23 de julho de 2010 Autor Postado 23 de julho de 2010 Eu pesquisei, pesquisei.. e cheguei a conclusão de que essa quantidade de malto seria o suficiente. Ou estou errada? To bebendo no mínimo 3 litros de água por dia, não aguento mais ir ao banheiro e correr o risco de fazer xixi nas calças quando alguém me faz rir (sério, rs) Essa é minha segunda semana de creatina, fiz saturação mas não sei se deu muito certo não. Me enrolei um pouco e fiz com um outro tipo de creatina (que eu nem sei qual é, um amigo me deu)! To usando a Vetnil JCR de pote branco e o whey é da vitafor, sei que seria beeeem melhor um importado mas no momento to durinha da silva rs Beijoca
Pityy Postado 27 de julho de 2010 Postado 27 de julho de 2010 Minha Suplementação é igual a sua, estou gostando dos resultados...Mais não esquece da alimentação equilibrada Estou em busca dos 62 cm de coxa tbm iHASIUHiuHSuihuishHS
Dudaprates Postado 31 de julho de 2010 Postado 31 de julho de 2010 Ola pessoal, me cadastrei jh e quero acompanhar este relato. PQ quero comprar creatina e não sei bem se ha ganhos reais. Acompanhando tb!
Frangodepenado Postado 2 de agosto de 2010 Postado 2 de agosto de 2010 suplementação igual a sua... to tendo bons ganhos... no futuro vo pega meu no shotgun
lordofnox Postado 16 de janeiro de 2011 Postado 16 de janeiro de 2011 vc tá indo bem daphne.. porém, seria interessante que vc mandasse mais fotos para podermos analisar a real evolução corporal!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora