Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO - Creatina, Whey, Malto e Albumina.


Post Destacado

Meu primeiro relato no meu primeiro fórum, rs. Vamos lá!

A primeira avaliaçao que fiz desde quando voltei a malhar foi no dia 06/05 e nesses dois meses treinando sem suplementar tive alguns ganhos, vou dizer rapidinho aqui quais:

Antes - Depois

Altura: 1,60m

Peso: 48,4 kg - 51,5kg

Braço: 20,5/20cm - 25/24cm

Antebraço: 19,5/19cm - 19,5/19cm

Peito: 87cm - 87cm

Abdome: 67,5cm - 67cm

Quadril: 90cm - 95cm

Coxa: 49cm - 51cm (rumo ao 62cm, Amém!)

Panturrilha: 30cm - 32cm

BF: 13,60% - (não sei qual é a atual, só na próxima avaliação)

Então, malho 3x por semana, e no pós-treino tomo 35g whey+ 5colheres de sopa malto (juntos no shake), 5g de creatina, ao acordar e antes de dormir albumina!

Aqui estão algumas fotos de agora e no final do “ciclo” eu posto as fotos pra ver se teve alguma diferença.

(Depois tiro mais para colocar aqui)

Beijocas, espero que me acompanhem e me ajudem dando dicas. Se alguma coisa estiver errada pode falar hein galera, confio em voces!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu pesquisei, pesquisei.. e cheguei a conclusão de que essa quantidade de malto seria o suficiente. Ou estou errada?

To bebendo no mínimo 3 litros de água por dia, não aguento mais ir ao banheiro e correr o risco de fazer xixi nas calças quando alguém me faz rir (sério, rs)

Essa é minha segunda semana de creatina, fiz saturação mas não sei se deu muito certo não. Me enrolei um pouco e fiz com um outro tipo de creatina (que eu nem sei qual é, um amigo me deu)! To usando a Vetnil JCR de pote branco e o whey é da vitafor, sei que seria beeeem melhor um importado mas no momento to durinha da silva rs

Beijoca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...