pedro.arineto Postado 26 de julho de 2010 Postado 26 de julho de 2010 Boa noite pessoal! Faço um treino A/B 3x por semana, tomo suplementos pré e pós treino, e também albumina para dormir. Minha dúvida é... será necessário tomar a albumina também nos finais de semana ( no caso seria no sabado e no domingo a noite), para evitar o catabolismo??? Estou com essa dúvida porque não sei se é necessário, pois me recuperei do treino e não tive esforços físicos no fim de semana, apenas descanso. Desculpa se repeti algum tópico, pois procurei bem e achei algumas coisas parecidas, mas não consegui clarea.
diseaseX Postado 26 de julho de 2010 Postado 26 de julho de 2010 Aproveita compra uma Glutamina seilá, e toma junto com a Albumina. Evitar o catabolismo é o que todos os praticantes de atividades fisicias sempre temem.
CézarD1338434129 Postado 26 de julho de 2010 Postado 26 de julho de 2010 Heheheh o que eles temem eh O catabolismo, não evitar neh? eheheh não tinha parado pra pensar em tomar albumina se estar treinando... será q ajuda? sempre achei que a dieta comum faria essa parte, uma vez que estou usando menos energia
diseaseX Postado 26 de julho de 2010 Postado 26 de julho de 2010 Heheheh o que eles temem eh O catabolismo, não evitar neh? eheheh não tinha parado pra pensar em tomar albumina se estar treinando... será q ajuda? sempre achei que a dieta comum faria essa parte, uma vez que estou usando menos energia É bom temer mesmo... Kkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora