Iago Passos Postado 27 de julho de 2010 Postado 27 de julho de 2010 ai queria saber quais exercicios de perna sao mais adequados para o fortalecimento dos ligamentos do joelho tem mais ou menos 1 ano q eu sofri um acidente de moto e minha perna ficou meio "solta" eu consigo jogar bola e corre mas hj fui da uma corrida da esteira e senti um pouco o joelho .. queria dar uma fortalecida pra ver se melhoro isso fllww
Mascarenhas Postado 27 de julho de 2010 Postado 27 de julho de 2010 vai num ortopedista que é melhor, ele provavelmente vi te mandar fazer fisioterapia
Lipstick Postado 27 de julho de 2010 Postado 27 de julho de 2010 Melhor vc procurar os exercícios na fisioterapia, musculação pode ser perigoso nesse caso.
Iago Passos Postado 27 de julho de 2010 Autor Postado 27 de julho de 2010 vai num ortopedista que é melhor, ele provavelmente vi te mandar fazer fisioterapia po kra eu ja fui ja ... fiquei um tempao imobilizado depois fiz fisioterapia e depois ele mandou eu fazer fortalecimento na academia ele tinha mandado eu fazer uns exercicios mas eu perdi o papel q tinha escrito ... e ele naum eh mais do meu plano .. por isso resolvi pergunta aqui
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora