CézarD1338434129 Postado 29 de julho de 2010 Postado 29 de julho de 2010 Caramba, jah tomei Creatina de 3 marcas, probiotica quando ainda vendia no br, universal e agora dymatize.... Tudo micronizada.... De um tempo pra ca tenho lido muito que a creatina tem q ser diluida completamente... agora... MEUU!! COMOOO? o diluido que se comenta é realmente diluido, tipo, sumir na agua q nem açucar??? Pq assim, eu coloco lá, minha colherinha, boto mais de meio litro de agua e misturo bem... se eu espero uns segundinhos, já decanta um moooonte lá no fundo... Alguem tem "A" Técnica pra diluir creatina???? peloamor de deus q raaaaaaaaivaaa
BoLdão1338434583 Postado 29 de julho de 2010 Postado 29 de julho de 2010 Põe naqueles cantilzinho , aquelas garrafinhas, poe com agua fecha a tampa e xacoalha por 1 minutos e ja era
CézarD1338434129 Postado 29 de julho de 2010 Autor Postado 29 de julho de 2010 Põe naqueles cantilzinho , aquelas garrafinhas, poe com agua fecha a tampa e xacoalha por 1 minutos e ja era sei la... eu chacoalho em uma shakera... memo assim... nunca foi heauheuah tipo 100%, se esperar um pouco decanta
---- Postado 29 de julho de 2010 Postado 29 de julho de 2010 então... se vc colocar bastante água... tipo um copo americano pra uns 2g de creatina... mexer... e esperar uns 5min, por ae... vc vai ver como dilui bem... porém, dependendo da quantia q vc tiver usand de crea, pra quantia de água... vai ter q colocar mais água msm... agora, eu já n sei se faz uma absurda diferenca esse treco da dissolucao... acho q n precisa sumir tuuuuuuuuudo... saca? abraz
HighX Postado 29 de julho de 2010 Postado 29 de julho de 2010 Nunca usei Creatina mono/micro, somente utilizei Green Magnitude uma vez e ela sempre diluia completamente apos uns 15-20 segundos mechendo bem.
josealmeida56 Postado 29 de julho de 2010 Postado 29 de julho de 2010 é faaaaacil, aqueça um pouco de agua por 1 ~ 2 minutos, acrescente a creatina e mexa bem , vai desaparecer completamente, depois coloque agua gelada e só tomar
---- Postado 29 de julho de 2010 Postado 29 de julho de 2010 Nunca usei Creatina mono/micro, somente utilizei Green Magnitude uma vez e ela sempre diluia completamente apos uns 15-20 segundos mechendo bem. aproveitando o tópico... ela dava uma inchadinha, ou nem? to com green mag e white flood ake... xD mas enton... a green mag dilui mais fácil por tb n ser crea mono...
CézarD1338434129 Postado 29 de julho de 2010 Autor Postado 29 de julho de 2010 Esquentar então??? vou tentar! até onde li nunca vi estudo falando q isso pode fazer mal.. Vlw!
oozaru Postado 29 de julho de 2010 Postado 29 de julho de 2010 Qualquer coisa bota um pouco mais de agua no shake e toma o que sobrou. Ou bota o pó direto na boca e toma agua, mas é horrivel.
CézarD1338434129 Postado 29 de julho de 2010 Autor Postado 29 de julho de 2010 Então oozaru, eu quando tomava da probiotica... a uns 7-8 anos atrás.... eu fazia assim, de colocar na boca... mas tava lendo e inclusive o fixo sobre creatina aqui do forum, fala que é importante diluir tudo antes de tomar... Por isso fikei na pilha de descobrir como diluir... se for tomar de qqr jeito eu jah pego e taco na boca e engulo eheheh
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.