Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dilúi mesmo? Vc consegue? FALE COMO!!!

Post Destacado

Postado

Caramba,

jah tomei Creatina de 3 marcas, probiotica quando ainda vendia no br, universal e agora dymatize.... Tudo micronizada.... De um tempo pra ca tenho lido muito que a creatina tem q ser diluida completamente... agora... MEUU!! COMOOO?

o diluido que se comenta é realmente diluido, tipo, sumir na agua q nem açucar??? Pq assim, eu coloco lá, minha colherinha, boto mais de meio litro de agua e misturo bem... se eu espero uns segundinhos, já decanta um moooonte lá no fundo...

Alguem tem "A" Técnica pra diluir creatina???? peloamor de deus q raaaaaaaaivaaa

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta
Postado

então...

se vc colocar bastante água... tipo um copo americano pra uns 2g de creatina... mexer... e esperar uns 5min, por ae... vc vai ver como dilui bem...

porém, dependendo da quantia q vc tiver usand de crea, pra quantia de água... vai ter q colocar mais água msm...

agora, eu já n sei se faz uma absurda diferenca esse treco da dissolucao...

acho q n precisa sumir tuuuuuuuuudo... saca?

abraz

Postado

Nunca usei Creatina mono/micro, somente utilizei Green Magnitude uma vez e ela sempre diluia completamente apos uns 15-20 segundos mechendo bem.

Postado
Nunca usei Creatina mono/micro, somente utilizei Green Magnitude uma vez e ela sempre diluia completamente apos uns 15-20 segundos mechendo bem.

aproveitando o tópico...

ela dava uma inchadinha, ou nem?

to com green mag e white flood ake... xD

mas enton... a green mag dilui mais fácil por tb n ser crea mono...

Postado

Então oozaru,

eu quando tomava da probiotica... a uns 7-8 anos atrás.... eu fazia assim, de colocar na boca...

mas tava lendo e inclusive o fixo sobre creatina aqui do forum, fala que é importante diluir tudo antes de tomar...

Por isso fikei na pilha de descobrir como diluir...

se for tomar de qqr jeito eu jah pego e taco na boca e engulo eheheh

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...