Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dieta para ganho de massa magra e queima de gordura


péfofo1338434583

Post Destacado

blz galera

tenho 25 anos, 1.80 m , 88 kg...

para começar, a 3 meses atrás eu tinha 105 kg, e comecei uma dieta de baixa caloria.

bom , resumindo tomei 2 lipo 6 nesse tempo e fazia média de 40 min de aeróbico, por dia junto com o treino de musculação.

consegui chegar aos meus 88 kg.

meu quarto ano de academia sendo que no ano passado eu nao treinei. voltei tem uns 4 ou 5 meses.

gostaria mto da ajuda de vcs

minha dita hj é:

6:30 - 6 claras de ovo + shake de albumina

8:30 - 4 bananas maçã

11:00 - 2 fatias de pao integral e 3 fatias de peito de peru

13:30 - (almoço) 300 g de peito de peru e 300 g de batata doce( acaba sendo o meu pré treino pq vo pra academia 15:30)

15:00 - tomo nano vapor em capsulas ( 6 capsulas )

17:30 - 1 batata inglesa cozida (pós treino)

21:30 - 300 g de peito de frango com salada ( geralmente alface ou rucula)

00:00 - shake de albumina

meu treino dura em média 1h e 20 minutos sendo 20 minutos de aerobicos podendo demorar uns 10 minutinhosa mais. alterno meus treinos com abdominal (3x na semana)

outra coisa, a gordura que se localiza na barriga na parte de baixo ta dificil de sair

minha maior duvida eh no pré treino q acaba sendo o almoço. sera q devo comer algo antes de ir pra academia? sera q nao vai interferir na ação do nano vapor? oq devo fazer pra queimar toda essa gordura q sobrou?

me ajudem aew galera

ABS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

6:30 - 6 claras de ovo + shake de albumina Isso é uma overdose de albumina? Corte um ou outro)

8:30 - 4 bananas maçã (Acrescente essa refeição as 6?30, precisa de carboidrato ao acordar, pico de cortisol)

As 8:30 pode comer 1 ou 2 bananas ou varias a fruta que ta legal.

11:00 - 2 fatias de pao integral e 3 fatias de peito de peru (Acrescente vegetais, cenoura alface, tomate, queijo branco)

13:30 - (almoço) 300 g de peito de peru e 300 g de batata doce( acaba sendo o meu pré treino pq vo pra academia 15:30) (Salada e frutas são indispensaveis para o equilibrio da sua dieta nesta refeição)

15:00 - tomo nano vapor em capsulas ( 6 capsulas ) (Pode acrescentar um BCAA aqui)

17:30 - 1 batata inglesa cozida (pós treino) Pelo menos um BCAA ou whey aqui junto com essa batata, um isotinico tambem iria bem)

MUITO TEMPO SEM COMER, ainda mas do jeito que você esta, saca só, você sai da academia, come uma batata e fica até 21:30 sem comer? Suicidio muscular! Este horario que seu corpo esta mais "permeavel" a absorão de nutrientes, invista nessa refeição.

21:30 - 300 g de peito de frango com salada ( geralmente alface ou rucula) Pode acrescentar frutas pelo menos aqui, ausencia de carboidratos pode levar você a uma queda metabolica basal, o que não é negocio nen pra secar nen pra hipertrofia. É so não abusar na carga glicemica (quantidade de carbos) e no indice glicemico (não vai tomar maltodextina nessa horario)

00:00 - shake de albumina ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...