marcola7 Postado 10 de agosto de 2010 Autor Postado 10 de agosto de 2010 E aew Brother to acompanhando,em relação ao Tamox ele realmente não serve para gineco de M drol mas serve para regularizar a testosterona junto com o Tribullus terrestre na TPC de M drol,e sobre a gineco de M drol já que vc é novo eu não arriscaria e mandaria Dostinex meio comprimido por semana mesmo sem sentir sensibilidade,e eu acho que vc está exagerando na quantidade de comprimidos e vai sobrecarregar o seu fígado,2-3-3-2 óó onde vc viu esse ciclo? Eu que já tenho 29 anos não me arrisquei e mandei 1-2-2 e tive ótimos resultados,só estou tentando te ajudar não mande 3 comprimidos por dia pq o M drol tem que ter 12 horas de intervalo de um para outro,Tenho um relato aqui neste fórum e o pessoal gostou muito da uma olhada lá,abraços vamo que vamo!!!!!! vlw pela ajuda... maseu vo lança o dostinex memo.. depois do ciclo.. intao cara.. o dono da minha academia toma 3 por dia... e ele ja fez 4 ciclos..kkkkk bom.. mas vou seguir seu conselho..e nao vo manda 3 ja que é a primaira vez que tomo ne.. eu vi seu relato man.. ele me ajudo muito a decidi se eu tomava ou nao! haha..vlw!
marcola7 Postado 10 de agosto de 2010 Autor Postado 10 de agosto de 2010 8° DIA SEGUNDA FEIRA - DIA 09/08 TREINO - OMBRO iNTAO GALERA.. seguna semana do ciclo, ainda nao vi almento siginificativo nos musculos, porem acho que eles virao essa semana. Sexta, sabado e domingo nao sai da cama, e minhas costas ficarao bouas. estou pesando 64.5k, ganhei 1,5kg deis que começei o ciclo. De colaterais, nada ainda graças a DEUS!
garotofarol Postado 10 de agosto de 2010 Postado 10 de agosto de 2010 É isso ai man,Olha só vc está dizendo que colateral nenhum ainda mas essa dor nas costas se for na lombar é sim um dos efeitos colaterais do M drol e o pessoal toma taurina para melhorar,mas vamo que vamo que nesta semana vem mais resultados vlw!!!!!!!!!
marcola7 Postado 11 de agosto de 2010 Autor Postado 11 de agosto de 2010 9° DIA TERÇA FEIRA - DIA 10/08 TREINO - PEITO E TRICEPS Força almentando MUITO! almentei peso em todos exercicios. De colaterais, nada ainda graças a DEUS!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.