Tubarão Floripa1338434232 Postado 31 de julho de 2010 Postado 31 de julho de 2010 Olá, colegas de fórum! Estava pensando em comprar Whey + Creatina com o objetivo de ganhar mais força e explosão (importante pra mim que luto), hipertrofia (pra não perder muita massa magra nos aeróbicos) e acelerar a recuperação (já que treino todo dia). É correto usar os 2 juntos? Pode prejudicar o desempenho aeróbico ou ajuda? Se essa combinação for boa para os meus objetivos, queria saber as melhores marcas. A Whey eu compraria da "Optimun". Todo mundo elogia e diz que as importadas são as melhores. E a Creatina não sei. Lí que a "Ethika", apesar de nacional, foi liberada pela anvisa. ... * Pra dar energia vou ter que confiar na alimentação, pois não tenho condições de comprar mais suplementos além desses 2 citados! Consumo água de coco durante o dia, banana antes do treino e hidrotônicos durante a atividade. Depois como carne (vario entre bife, peixe e ovo - ás vezes com macarrão quando o treino dura por 2h e inclui aeróbico). Abraços.
ninga Postado 1 de agosto de 2010 Postado 1 de agosto de 2010 Tiago ex-zarbon só pode ser meu ex colega de faculdade, to certo? É o Brunno aqui!! Tudo firmeza? Seguinte, com certeza hipertrofia associado ao seu treinamento vai ajudar. Recomendo whey pós treino, derrepente um bcaa antes e creatina fica a seu criterio, eu tomaria 2 a 3 horas antes dos treinos só por opção mesmo. Creatina da universal EAS labrada e optimun são boas. Que horario são seus treinos?
oozaru Postado 1 de agosto de 2010 Postado 1 de agosto de 2010 Concordo com o ninga, só que a creatina quando for consumida se for com um carbo ela é melhor absorvida. ou seja manda com uma refeição ou suco, enfim. ps: só galera de floripa hein, propaganda do santamonica, ninga é/era do PSJ, por sinal te mandei uma msg pessoal um dia desses ninga qnd vi uma foto no teu fotolog que eu causei, la no torneio de truco na casa do zé(meu irmão)
Tubarão Floripa1338434232 Postado 1 de agosto de 2010 Autor Postado 1 de agosto de 2010 Fala, Brunão. Honrado em ter vc opinando aqui Vc disse pra usar a Whey no pós-treino, mas não precisamos usar em pelo menos 3 refeições?? Devo ter entendido errado, deve ser pra consumir 'proteínas' em pelo menos 3 refeições. Isso eu já faço, todo dia como 3 fontes: bife ou frango, ovo cozido e peixe - vario entre salmão, sarinha e atum. Quanto a Creatina, já usei há anos e percebi que ganhei mais força e volume, mas o foda é que deu uma inchada na pança tb. E preciso perder 10kg até novembro pra competir no jiu-jitsu. Por isso ainda estou em dúvida se uso. Talvez troque por BCAA antes do treino ou alguma coisa que me recomendem para melhorar a performance em si, algo que me faça conseguir correr por 1h com o mínimo de cançado e dor nas pernas. ... - Meu treino, geralmente, é esse: * Musculação de manhã - levanto peso por 1h30min, costumo fazer uma semana de força e duas de resistência, que é o meu foco. No leg, por exemplo, faço 30 repetições com 120kg, depois 160kg e por fim 200kg. Não é mto peso, mas vão fazer 30x pra ver! Hahahah. Já na semana de força, por exemplo, faço rosca direta aquecendo com 12x de 18kg, e finalizo com 8x de 22kg! * Aeróbico final da tarde - geralmente é 1h de luta. Nos dias que eu não luto procuro outro aeróbico: vou nadar num clube perto de casa (a Astel) ou vou correr na esteira (tô mto pesado pra correr na rua, heheheh). * Medidas: 1,70m e 105kg - ano passado tava com 120kg, perdi 15 com esse treino! Sabe como é, o filho ta na creche e tô trabalhando em casa, agora posso treinar mais. Quero bater 96kg até a competição de novembro e 85kg até o natal, que é o meu peso bom. Veremos. ... Abraços á todos e aguardo sugestões.
ninga Postado 1 de agosto de 2010 Postado 1 de agosto de 2010 Concordo com o ninga, só que a creatina quando for consumida se for com um carbo ela é melhor absorvida. ou seja manda com uma refeição ou suco, enfim. ps: só galera de floripa hein, propaganda do santamonica, ninga é/era do PSJ, por sinal te mandei uma msg pessoal um dia desses ninga qnd vi uma foto no teu fotolog que eu causei, la no torneio de truco na casa do zé(meu irmão) hauhau oozaru, bons tempos aqueles!! só truco e festa Mas tiagão, esse treino dessa maneira fica ruim, o treinamento passa por etapas, exemplo, você inicia com adaptação, atinge um pico e no fim tem uma queda, que é quando você precisa mudar o treino. Dessa maneira você nunca atinge o topo de um treino. Eu focaria no treino de força mesmo, 5 a 6 semanas. Depois um periodo off, focando aerobicos, que você pode variar de alta e media intensidade. Alta FC para ganhar condicionamento, e média para perda de gordura. Lembra das aulas de fisiologia do exercicio? Eu nen era viciado quase... A dieta ta boa, quando treinar força creatina é bom, se for fazer aerobicos dando tiros de velocidade ela ajuda tambem. Continua com o topic que eu e povo aqui acompanhamos.
Tubarão Floripa1338434232 Postado 3 de agosto de 2010 Autor Postado 3 de agosto de 2010 Eu fui numa loja de suplementos hoje ver o preço e tá tudo caro demais! Fui embora. Huhahahah Eu tenho um amigo, o Carlão, que tá tendo bons resultados com a suplementação. Ele passa o dia comendo carne, água de coco e banana. Só suplementa no pós-treino e tá tendo bons resultados. Acho que vou fazer como ele, pois significa baixo custo e alto benefício. Ele pôs no orkut uma foto do seu coquetel: - O bixo mistura malto + dex + crea + whey e depois toma um comprimido que tem 1g de vit.C e 10mg de zinco. Ele me explicou que o pico de insulina ajuda o corpo a absorver os nutrientes. E a vit.C é pra combater o catabolismo. Minha dúvida é quanto essas marcas aí. Sei que malto, dex e vit.C é tudo igual, crea da Universal é marca boa, mas essa Whey da MAX Titanium???
Matheusbp Postado 3 de agosto de 2010 Postado 3 de agosto de 2010 esse whey nao é ruim, mas tbm não é um Optimum da vida né!
Sidnei R. Postado 4 de agosto de 2010 Postado 4 de agosto de 2010 Para quem não quer gastar muito, esse whey não é ruim não, pelo contrario, pelo preço é melhor do que eu esperava. mas realmente nem se compara ao optimum
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora