Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescer rapido

Azausk

Post Destacado

Postado

caraca veio, se tu descobrir como crescer em dois meses tu posta aki a receita q vai ser o topico mais visitado...rsrsrs

na boa dois meses p crescer assim eh complicado. se tu naum treina serio axu q no minimo 6 meses e vai se encher de suplemento vou logo te falado, cuidado p naum gastar dinheiro com "merda" pois se teu corpo naum precisar d suplementos p se recuperar tu pode ganhar GORDURA e o resto tu vai CAGAR, ou seja naum aconselharia, entenda bem, naum q os suplementos sejaum merda(apesar q tem uns q são msm) mais se o corpo naum precisa de suplementaçao ele vai eliminar o q sobra ou seja...

nem com bomba vc ganha tudo da noite para o dia as coisas naum saum tao simples assim...

se fosse facil ngm treinava duro todos os dias, pois ficaria grande rapido, parava de treinar, qnd "muchasse" voltava e assim vai.

eu no seu lugar tirava essa coisa d crescer rapido d todo jeito pra poder aparecer na praia por alguns motivos:

1º querer malhar p aparecer na praia eh coisa de frango;

2º o cara q treina serio treina pra crescer p si e superar seus limites;

3º se optar por bomba vai se ferrar rapidinhu;

começa a treinar serio e vencendo seus limites e aguarde os resultados...

TENHU UM COMENTARIO A FAZER...

zehkinha disse:
2 meses só com esteróides. Ou pelo menos, caso você malhe a algum tempo, faz uma série para definição. Melhor ser magrinho definido do que grande e gordo.

naum eh bem assim msm com esteroides naum cresce assim "naum eh implante de silicone"...

e essa coisa d "melhor ser magrinho pequeno do q grande gordo"naum concordo, melhor ser grande, definido, forte, e com um corpo q todos fikem impressionado e cm inveja!!!

vc axa q o arnold pensava como???

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu jamais usaria esteroides, e eu tambem nao sou leigo nesse assunto , eu malho a tres ano e sei com é dificil crescer.

Queria dicas de experiencia pessoas de coisas que voce fizeram que deram mais resultado rapidamente, mas eu tenho pelna consiencia de que nao vou mudar muito em dois messes!

E otra,ir pra praia e impressionar as minas nao é coisa de frango, é coisa de hetero ! hehehe ;)

Postado

Cara, sem essa de crescer rápido. Treine sério, pesquise aqui no fórum, elabore uma dieta e poste pra galera opinar. Descanse bastante e opte pelo básico (se for o caso): albumina ao acordar e na hora de dormir e whey protein e malto no pós treino. Não espere ficar monstro nesse período, pois um corpo bem construído vem com o tempo. Mas o que vc conquistar nesse período, já será válido, ainda que os ganhos sejam poucos.

Abraço.

Postado
  Azausk disse:
E otra,ir pra praia e impressionar as minas nao é coisa de frango, é coisa de hetero ! hehehe ;)

vc entendeu mal...

falei frango na giria de marombeiro e naum me referia aos adeptos da homossexualidade...

e outra melhor ainda coisa de hetero eh pegar mulher, o q adianta vc impressionar e naum pegar??

e o q adianta treinar pra impressionar os outros e naum pra vc msm??

mais creio q isso naum seja o seu caso.

so kiz esclarecer o q falei, ou seja, naum falei no sentido de insultar vc. ok??!

Postado

Nao existe milagre...... oque voce vai conseguir e estragar seu corpo....mas se voce quer se foder ,quer ganho rapido em tempo ridiculo deste, so usando produtos naturais...deca , durateston...etc. Ai acho que um ciclo de 3..2..2..3..seria bom...

Porem nao existe milagre...tudo q vem facil vai facil....ou seja depois vc perdera qse tudo! Ganhara um monte de resultados adversos...estrias...problemas de pele...calvice .... futuro problema hormonal...no caso os testiculos podem atrofiar se tomado em longo periodo...

Agora se voce quer ganho so com suplementos....use proteina isolada....muita creatina e muita agua... coma como cavalo..mas comida boa, nada de batata frita etc..coma comida mesmo! carnes coma o acogue todo...peixe coma a peixaria toda..... e frango coma a granja toda! coma muito!

Bom treino....WTF?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...