clark18 Postado 6 de agosto de 2010 Autor Postado 6 de agosto de 2010 3 º dia treino : Peito X Biceps Friu violento por aqui , marcou 4º grau esta manha . Treino foi otimo , o problema que meu parceiro teve problemas e nao foi , entao nao puder usar 100% da força mais ainda sim consegui um treino bem intenso no peito , o pump foi otimo , recuperaçao otima .. Biceps aumentei todos os pesos , rosta inclinada alternada usei mta carga e executei bem nas ultimas aquela velha robadinha e finalizei com 28kg cada braço . Parti pra um rosca scott com barra reta e o pump foi incrivel quase nao dava pra ajeita a camiseta , o pump e a vascularizaçao foi nota 10 assim como a recuperaçao. Sai exausto , ate na hora do banho estava mto inxados os braços . Mandei um pós treino e dei uma deitada de 1h . acordei com uma sensaçao otima. Amanha ultimo treino da semana vamos ver oq rola hehe.. Energia : 9 Força : 10 Vascularizacao : 10 Pump: 10 Recuperaçao: 10 PS: as vezes quem ler pode confudir td issu com o resultado do Xplode , so lembrando que alem dele ta incluido 12 tabletes diarios de Nitrix e 2 doses diarias de Cellmass que é considerado a melhor creatina então há todo um conjunto em volta.
clark18 Postado 6 de agosto de 2010 Autor Postado 6 de agosto de 2010 4º dia Treino : Costa X triceps Hoje comecei a sentir os efeitos permanentes do nitrix , acordei 7h pra tomar o cellmass e nitrix e meu corpo tava todo inxado , como se eu tivesse tomado agua a madrugada toda, veias na regiao do ombro aparentes , ainda meio que risco de caneta , mas issu nao é normal ainda mais em jejum e acabado de acorda , sinti bastante o ombro e trapezio , mais os braços era a parte que mais estava inxado pela manha. Treino forte e um pump ótimo nas costas , a força estava em alta , a maquina so tem 100kg entao tive que priorizar bastante a negativa pra deixar mais intenso a puxada , aumentei a força no remado com barra livre meu maximo era 80kg , hoje fiz com 90kg , nao consegui completar as ultimas repetiçao na ultima serie, mas fiz hehe. Durante o treino de costa os braços estavam muito inxado e a vascularizaçao em alta como se eu tivesse treinando biceps e triceps , a sensaçao que tive era que o minimo esforço nessa regiao ja era necessario pra dar um pump massa... Treino de triceps foi muito bom tbm , aumentei novamente os pesos no Frances , e a aumentei no supino pegada fexada. Final do treino com energia sobrando ,bem eletrico animado. Esse treino foi melhor que o primeiro muito mais pump , vascularizaçao e energia. Força : 10 Pump : 10 Vascularizaçao : 10 Energia : 10 ( fiquei meio noiado e extremamente concentrado hoje ) Recuperaçao :10
clark18 Postado 8 de agosto de 2010 Autor Postado 8 de agosto de 2010 Nao relatei sabado , estive muito ocupado e nao tive tempo , mas vamos lá . Sabado off : Acordei umas 7h tomei 1 dose de cellmass + 4 tabletes de nitrix , voltei a durmi e acordei as 8h e tomei um shake com Whey + leite ninho em pó + bolachar de maizena , oq me forneceu 800-900 calorias 65-70gr de proteina e gordura relativamente baixo. Antes do almoço mais 1 dose de nitrix , atarde tomei meia dose de NT . Corpo bem inxado principalmente nos braços , peito e costas , Nao fiz o dia do lixo hehe , tava com pouco dinheiro e nao quis gastar com porcaria , dai mesmo esquema , muito frango , ovos e carne vermelha + pure de batata em todas refeiçoes. Domingo : mesmo esquema de sabado , acordei extremamente inxado com uma vontade grande de treinar , circulaçao bem forte nas maos , a vacularizaçao esta incrivel , as veias no biceps ta muito aparente e as do ante braços bem grossas , uma sensaçao mto boa nas costas , corpo bem inxado por completo , o famoso bombeamento permanente esta em ação . Ja tive ganhos intereçantes com o combo , mais vou postar somente na terça feira quando completa 1 semana. Me perguntaram muito no msn pq eu escolhi nitrix sendo que tive bons resultados com nanox9 e plasmajet . Ao contrario de muitos oxido nitrico o nitrix tem uma liberaçao gradual ( time release ) , muitos do tipo é usado antes do treino o nitrix é usado em partes ( de manha , atarde e anoite ) e nao especificamente como pré treino , com issu mantenho uma vascularizacao e um " bombeamento " durante todo o dia , sinto que com issu tenho um rendimento muito maior nos treinos já que meus musculos ja vao estar bem hidratado e já com uma circulaçao boa de sangue nos musculos. Ai entra o NT pra ajudar na energia e tbm com mais oxido nitrico e creatina durante o treino. Por issu que em todos combos que faço incluo e recomendo 2 suplementos de oxido nitrico , claro nao qualquer NO mais um que complemente o outro.
clark18 Postado 9 de agosto de 2010 Autor Postado 9 de agosto de 2010 1º Da segunda semana do combo Treino : peito x biceps O treino foi mto bom no geral , aumentei os pesos no supino em 10kg , em outros exercicios nao aumentei mais mantive a intensidade alta e o pump foi legal , mas , o destaque foi treino de biceps , novamente eu aumentei os pesos nos principais exercicios como Rosca direta e rosca alternada . o pump foi monstro mais nao me concentrei bem pq meu primo tava passando mal e me apressando pra ir embora dai tive q corta ante braco e abdominal , o intereçante é que fui obrigado a diminuir bem o tempo de descanco para terminar logo e ir embora , e consegui manter a força total no treino , sai exausto mais consegui executar os exercicos , a recuperaçao foi otima . Energia : 8 Pump: 10 Força : 10 Vascularizacao :9 recuperaçao : 10 Destaque de hoje : Pump Monstro nos biceps
oozaru Postado 10 de agosto de 2010 Postado 10 de agosto de 2010 boaa, pelo jeito o NT supera o antigo
clark18 Postado 11 de agosto de 2010 Autor Postado 11 de agosto de 2010 Terça : Costas X biceps Treino muito bom , no começo nao tinha muito energia mais aos poco ela chego e foi otima, aumentei alguns pesos mas nada de diferente , o desempenho esta se mantendo alto . Meu meu peso aumentou para 94,5kg , medida da coxa e braços tbm , mas vou postar numeros so no final do relato. mas os resultados foram otimos pra primeira semana. Energia : 9 Vascularizaçao : 0 Pump : 10 Recuperaçao : 10 Força : 10
clark18 Postado 12 de agosto de 2010 Autor Postado 12 de agosto de 2010 Treino : Perna X ombro Treino otimo , treino de pernas é mto intenso o problema foi que , hoje todos os atoas de academia decidiu ir num só dia dai uma senhora inrolo inrolo inrolo e nao saiu do leg , eu nao podia esperar tive que executar outro , mas foi so esse tbm . aumentei novamente os pesos no leg 90 e em todos exercicios de ombro . o Pump na perna nao foi tao forte como semana passada mas ainda sim foi legal , mas o destaque foi o treino de ombros e trapezio , bem intenso , bastante energia , otima recuperaçao vascularizacao e pump extremo saltava veias de tudo que é lado. oq nao é normal em mim. elevaçao frontal com alteres é o mais dificiul de aumentar peso e hoje aumentei 4kgs a mais que meu maximo , foi otimo. energia : 10 Força : 10 recuperaçao : 10 Pump : 10 Vascularizaçao : 10
clark18 Postado 14 de agosto de 2010 Autor Postado 14 de agosto de 2010 onten nao tive tempo de postar mais anotei td como sempre faço . Peito X Biceps : A energia foi grande desde o inicio , a recuperaçao entre as series foi otima ate consegui diminuir o tempo de descanço . Aumentei novamente o peso no supino reto com alteres e senti que dava pra ter idu mais alem , mais decidi deixar pra semana que vem , supino inclinado nao consegui aumentar o peso mas fiz muito bem todas as series e sem ajuda , so com acompanhamento do meu parceiro claro , Pullover tbm aumentei o peso nao muito mas aumentei . Biceps aumentei no alternado inclinado apenas mas o resto foi muito bom dessas vez fiz sem robar nas ultimas ou seja , vou aumentar semana q vem. o pump foi alto no peito , mas nos biceps foi animal , no ultimo exercico executei o concentrado eslito Arnold foi ai que obtive o Xtremo do pump , as veias pareciam 2x mais grossas e o musculo tava ernome mal conseguia tomar agua ou ajeitar o bone a sensacao era que tinhan custurado uma bolsa de areia em cada braço , parecia que ia rasgar a pele. Sem duvida o treino mais Hard de todo o ano . Avaliaçao : nota 10 em tudo Costas X triceps : Cheguei bem animado no treino , bastante focado e eletrico , nas costas nao aumentei o peso mais o treino foi intenso , o pump foi bem alto mais so apartir do segundo exercicio , no triceps aumentei no supino pegada fexada e no testa , o pump foi legal . a vascularizaçao foi boa mas nada de absurdo , mas bem mais alta que o normal. Energia : 10 Força : 10 Recuperaçao : 10 Pump : 10 Vascuiarização : 9 PS : rasgou outra estria nas coxas , mais na perna esquerda , mas na direita tbm so que poco menor esta bem vermelha e tenho ctz que essa estria nao estava lá antes do combo , ja que eu mesmo fiz a avaliaçao , e pra comprovar minha teoria tive ganhos nessa regiao que eu particularmente axo incrivel pelo tempo , mas vou deixar pra postar na terça feira já que se completa 2 semanas.
Magneto-df Postado 16 de agosto de 2010 Postado 16 de agosto de 2010 Fala Galera, Já acompanho o forum aqui a pouco menos de 1 ano, e essa é a primeira vez que vou postar alguma coisa. Primeiramente vou me apresentar: Tenho 30 anos e sempre fiz algum tipo de atividade física. Comecei a treinar com 15 anos, mas na época não tinha muito as manhas, e desenvolvi muito menos que poderia nessa época. Dos 18 aos 21 aí sim comecei um treino pesado e cresci bastante (Não cheguei ao mesmo tamanho que tenho hoje, mas na época meu BF era bem menor). Depois dos 21 aos 26 não treinei tão forte, pois tinha universidade, estágio etc. Dos 26 até hoje, treino de forma bastante intensa. Minha esposa é nutricionista e cuida bem da minha alimentação. Até o início deste ano, nunca havia experimentado nenhum Pré-treino. Usava apenas uma boa chícara de Nescafé + algum tipo de carbo de absorção rápida. algumas das minhas medidas atuais: Altura: 178 Peso: 86 KG BF: 16 BD: 43 cm BE: 42,5 cm Panturrilha E: 39 cm Panturrilha D: 39 cm Coxa D: 59 cm Coxa E: 59 cm Ombro: 130 cm Treino resumido: 5 dias por semana: Segunda: Peito, Terça: Costas, Quarta: Perna, Quinta: Triceps, Sexta: Biceps. Volume: Normalmente: 4 a 5 exercícios por grupo, com 3 a 4 séries cada. Tecnica: Costumo variar a cada treino: Uso bastante 5 pesadas + 20 leves, 1 repetição e meia, Pausa e Descanço e Negativas forçadas. Adoro treinar e se não tomo cuidado exagero um pouco. Estou fazendo um combo parecido com o do Clark. Estou usando Noxplode NT+ Nitrix 360 + creatina mono Universal + Multivitamínico + Whey ON. Então vamos a minha experiência resumida com o combo (10 dias): Treino sempre insano, conseguindo forçar aquelas 2 ultimas repetições. Pump animal durante o treino e também durante o dia inteiro (por isso eu AMO o Nitrix). Força aumentando insano principalmente dos grupos musculares grandes (costas e perna). Por enquanto é isso galera. Não vou postar diariamente, mas prometo no final colocar minhas medidas e minha impressão final do combo. Grande abraço ao Clark, e a todos que estão acompanhando.
clark18 Postado 17 de agosto de 2010 Autor Postado 17 de agosto de 2010 issu ai marcelo , bons ganhos . vlw Ai moçada , eu vou extender o combo para 8 semanas , entao vou postar semanalmente para nao ficar muito longo o relato , mas todos os dias vou fazer minhas anotaçoes pessoais , e conforme eu axar importante eu vou postando novidades . Esses dia tive alguns problemas pessoais e nao consegui postar.. Posto anoite sobre onten e treino de hoje
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.