Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO COMBO : NO XPLODE NT , NITRIX 360tables e CELLMASS

Post Destacado

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Iai moçada ...

hoje teve um destaque legal pra comentar , logo de manha quando acordei ja estava muito inxado , e a vascularizaçao bem alta , dai tomei o cellmass e o nitrix e voltei a durmi , dai depois tomei meu café da manha normal e tals... almoçei

depois do almoço o inxaço tava bem mais , parecia que eu tava treinando , o corpo inteiro furmigando e as veias muito aparentes ate no trapezio , na hora axei estranho .

Tomei o NT e poco depois fui treinar com a mesma sensaçao so que muito eletrico e bem energizado. Aumentei os pesos novalmente no supino inclinado e no reto com alteres . aumento consideravel , ainda mais no reto com alteres que fiz com 44kg cada alteres , povo ficava olhandoo hehe .

o pump foi bruto , e no treino de biceps foi melhor ainda, mal conseguia mexer os braços , cheguei em casa mandei o pós treino e fiquei curisoso sobre a medida , passei a fita e deu 47cm , quase 47,5cm fiquei mto fascero hahah.

outras medidas tbm aumentaram consideravel mas depois eu posto , a ultima vez que pesei estava com 94,5kg , mais tenho ctz que aumentou ja que as medidas aumentaram mais .

Oque se diz é que nitrix da seu efeito maximo na 3-4 semana , axo que é verdade .

qualquer duvida so perguntar.

Postado

IAI MOÇADAAA

tive problemas e nao consegui postar , sem contar que deu pau em td aqui ..

Bom por enquanto esta no mesmo ritimo o treino um gaz bastante violento , o pump sempre mosntro e a força tbm.

o problema que meu pulso ta meio estranho , mas nada que prejudique a intensidade.

Bom eu nao me pesei ainda , mais tenho ctz que estou com no minimo 96kg , o diferencial de medidas foi a coxa , o braço aumentou 1,0cm mas parece que foi mais , e uma coisa bem legal é que a qualidade esta incrivel parece que ta ate mais definido que antes , o ante braço tbm esta sendo um destaque aumentou 1,5cm e bem definido vou ate postar fotos , meus ombros estao bem maiores e definido que antes , apesar de eu estar mto satisfeito com os resultados parcial dos braços eles foram oque menos teve destaque ate agora , panturrilha eu tenho mta dificuldade mais a definicao esta bem legal.

Lembrando que vou continuar com esse combo mais 1 mes totalizando 8 semanas , meu objetivo é 100kg e 47cm de braço friu .

Postado

Moçada uma coisa inesperada..

Fui pesar e deu 94kg , aumentei praticamente todas as medidas e o peso continua o mesmo, nao sei se fico triste ou feliz

huuhauhauhau, a qualidade ta visivelmente bem melhor, bem definido . esse combo ta intereçantissimo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...