Halteres Postado 18 de agosto de 2010 Postado 18 de agosto de 2010 Uma duvida pode se combar creatina junto com pre treinos? pq achava que muitos pre treinos tem creatina dentro de seus ingredientes abraç
clark18 Postado 20 de agosto de 2010 Autor Postado 20 de agosto de 2010 a questao da creatina no pré e questao de formula , nao siguinifca que se usarmos creatina no pré sera igual NO
clark18 Postado 20 de agosto de 2010 Autor Postado 20 de agosto de 2010 Iai moçada ... hoje teve um destaque legal pra comentar , logo de manha quando acordei ja estava muito inxado , e a vascularizaçao bem alta , dai tomei o cellmass e o nitrix e voltei a durmi , dai depois tomei meu café da manha normal e tals... almoçei depois do almoço o inxaço tava bem mais , parecia que eu tava treinando , o corpo inteiro furmigando e as veias muito aparentes ate no trapezio , na hora axei estranho . Tomei o NT e poco depois fui treinar com a mesma sensaçao so que muito eletrico e bem energizado. Aumentei os pesos novalmente no supino inclinado e no reto com alteres . aumento consideravel , ainda mais no reto com alteres que fiz com 44kg cada alteres , povo ficava olhandoo hehe . o pump foi bruto , e no treino de biceps foi melhor ainda, mal conseguia mexer os braços , cheguei em casa mandei o pós treino e fiquei curisoso sobre a medida , passei a fita e deu 47cm , quase 47,5cm fiquei mto fascero hahah. outras medidas tbm aumentaram consideravel mas depois eu posto , a ultima vez que pesei estava com 94,5kg , mais tenho ctz que aumentou ja que as medidas aumentaram mais . Oque se diz é que nitrix da seu efeito maximo na 3-4 semana , axo que é verdade . qualquer duvida so perguntar.
Halteres Postado 20 de agosto de 2010 Postado 20 de agosto de 2010 Nossa ate quantos Kg os Halteres da sua academia chegam? a minha que e uma das melhores da cidade chega apenas a 34 infelismente
pablosm Postado 21 de agosto de 2010 Postado 21 de agosto de 2010 Nossa velho, lendo o teu relato dá até vontade de comprar os suplementos foda é a grana =|
clark18 Postado 24 de agosto de 2010 Autor Postado 24 de agosto de 2010 IAI MOÇADAAA tive problemas e nao consegui postar , sem contar que deu pau em td aqui .. Bom por enquanto esta no mesmo ritimo o treino um gaz bastante violento , o pump sempre mosntro e a força tbm. o problema que meu pulso ta meio estranho , mas nada que prejudique a intensidade. Bom eu nao me pesei ainda , mais tenho ctz que estou com no minimo 96kg , o diferencial de medidas foi a coxa , o braço aumentou 1,0cm mas parece que foi mais , e uma coisa bem legal é que a qualidade esta incrivel parece que ta ate mais definido que antes , o ante braço tbm esta sendo um destaque aumentou 1,5cm e bem definido vou ate postar fotos , meus ombros estao bem maiores e definido que antes , apesar de eu estar mto satisfeito com os resultados parcial dos braços eles foram oque menos teve destaque ate agora , panturrilha eu tenho mta dificuldade mais a definicao esta bem legal. Lembrando que vou continuar com esse combo mais 1 mes totalizando 8 semanas , meu objetivo é 100kg e 47cm de braço friu .
oozaru Postado 24 de agosto de 2010 Postado 24 de agosto de 2010 Boaaa! ta foda esse relato, acorda ja com pump de academia huahua!
pablosm Postado 24 de agosto de 2010 Postado 24 de agosto de 2010 só uma dúvida... NO XPLODE NT = óxido nítrico? CELLMASS = creatina? NITRIX= óxido nitrico?
clark18 Postado 25 de agosto de 2010 Autor Postado 25 de agosto de 2010 Moçada uma coisa inesperada.. Fui pesar e deu 94kg , aumentei praticamente todas as medidas e o peso continua o mesmo, nao sei se fico triste ou feliz huuhauhauhau, a qualidade ta visivelmente bem melhor, bem definido . esse combo ta intereçantissimo
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.