andreofoca Postado 7 de agosto de 2010 Autor Postado 7 de agosto de 2010 Se liga, e Aspirina???? Pode ser uma asperina normal de 500mg??? No final vai sair mais caro as asperinas doq a cafeina e o fanol uahuahauha
Clau12 Postado 17 de agosto de 2010 Postado 17 de agosto de 2010 Estou tendo o mesmo problema q vc...igualzinho......o Diablo é muito forte.....toda vez q tomo tenho a sensação que vou ter um treco. Já insisti em tomar umas quatro vezes (tomo uns dois dias paro, juro q nunca mais vou tomar mas não resisto e volto). Hj mesmo jurei que não vou mais colocar isto na boca. Vou voltar a fazer meu ciclo de lipo 6x que dá mais resultado. Galera esse Diablo é realmente muito forte. Tem q tomar cuidado...falo por experência própria.
brsampaio Postado 9 de novembro de 2010 Postado 9 de novembro de 2010 pow estava tomando 2 caps de diablos por dia, 1 meia hora antes do almoço e outra 1h antes de malhar, minha pressao de 11x8 sobe pra 16x9 isso no horario de almoço ....pos treino entao vai a qse 18 tive que cortar a da tarde ....é mto forte. e nao sei se vcs tiveram esse outro problema, sinto mta vontade de ir ao banheiro, 2x na parte da tarde pelo menos e msmo assim ainda fica uma dor mto encomoda ate o fim da tarde, as vezes dando fortes enjoos....É normal isso?
mohamedii Postado 8 de junho de 2011 Postado 8 de junho de 2011 pessoal eu tenho 17 anos to malhando bem , faso mais musculaçao e vou comesar a tomar eca diablo essa semana, eu queria saber se eu posso tomar ja pq eu to com algumas gorduras localizadas, to com 69 k, eu nao quero ter problemas de batimentos cardiacos nem nada , me ajudem , respondem ae e me falem se eu posso comesar a tomar pq quero tomar essa semana, e me falem como devo tomar, abrasos.
aldenirsrv Postado 3 de janeiro de 2012 Postado 3 de janeiro de 2012 Como o ultimo relato no uso do Diablos ECA Fire, foi no mês de agosto de 2011, resolvi postar meu dia-a-dia no uso deste termogênico, que dizem ser um dos melhores no mercado. Espero que outros usuários, comentem o uso do mesmo e a gente troca experiencias, mesmo por que eu não estou sentindo nada de muito anormal em seu uso. Juntamente com o uso do mesmo, estou fazendo uma dieta, academia, e caminhada/corrida todo o final de tarde. Estou usando Whey Protein Concentrate e BCAA também, porém vou enfatizar somente o uso do Diablos, mesmo por que tem poucos relatos na internet sobre seu uso. Algumas pessoas dizendo que passam mal com ele, por ele ser muito forte e tals. *Obs.: Fiz o uso do oxyelite Pro até o dia 22 de dezembro. Fiquei sem termogenico por 11 dias. Nas indicações, pede-se para tomar uma capsula de manhã durante 7 dias. 1° dia - 1 capsula de manhã. * Não senti nada de muito anormal, somente uma leve tremedeira. Pressão: 12,7 Coração/batidas: 62~67 Passei o dia todo normal, apesar de ter tirado a fome, eu comi como manda a dieta. Ao contrário do que li em alguns posts, não senti nada de muito anormal e pretendo iniciar com duas capsulas na segunda feira que vem. 2° dia - 1 capsula de manhã. *Novamente nada de anormal. Tomei há uma hora, e a tremedeira leve de ontem ainda não apareceu. Tomei café da manhã: Duas fatias de Pão integral (Centeio ), com 4 fatias de lombinho canadense e 200 ml de leite desnatado puro. Tomei a capsula 20 minutos após o café. Pretendo correr a tarde. A noite se der tempo, volto para dizer como foi o dia.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora