Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cutting suplementaçao


ArcanjoZer0

Post Destacado

Boa tarde galera

Treino abc 3x por semana e spinnig 2 dias nos dias que nao treino, assim gostaria de saber como devo proceder para melhores ganhos, vale tomar creatina no cutting, valer tomar lipo6 com ou sem creatina???

assim no cutting devo tomar no pos whey com dextrose??? O que tomo apos o spinning pata ter uma perda centuada de gordura e apos o treino? ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

vou resumir para ver se vocês conseguem eliminar todas minhas duvidas , pois pergunta muito grande tende a se perder:

Treino abc 3x por semana e spinnig 2 dias nos dias que nao treino.

assim gostaria de saber como devo proceder para melhores ganhos (cutting leia perda de gordura)?

1- vale tomar creatina no cutting?

2- valer tomar lipo6 com ou sem creatina???

3 - assim no cutting devo tomar no pos whey com dextrose, se sim pq dextrose não impediria de emagrecer???

4 - O que tomo apos o spinning para ter uma perda centuada de gordura e apos o treino e evistar cataboslimo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- vale tomar creatina no cutting?

não

2- valer tomar lipo6 com ou sem creatina???

sem

3 - assim no cutting devo tomar no pos whey com dextrose, se sim pq dextrose não impediria de emagrecer???

pq tu acha que 30gr de carbo ia impedir teu emagrecimento? é utilizado como energia, sem falar no pico de insulina etc.

4 - O que tomo apos o spinning para ter uma perda centuada de gordura e apos o treino e evistar cataboslimo???

ja falamos, thermogenico pra perder gordura + dieta(obvio e mais fundamental que tudo) e whey+malto/dextrose, se quiser pode mandar bcaa/glutamina. E albumina/caseina antes de dormir e ao acordar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate mesmo o bodybuilder nao escapa de catabolizar em faze Pré contest . whey + carbo e obrigatorio em qualquer faze , a creatina retem agua no musculo por issu nao usamos nessa faze e combina-lo com um termo seria perda de dinhero ja que os termos tbm tem a funçao de " secar " inclusive agua. e tbm manera no sal da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po galera vlw mesmo muito brigado, passei a tarde toda procurando isso e talz , li algumas paradas mas nada que fosse muito especifico e talz, ate nego mandando não tomar dextrose...

pessoal nem fiz muito bulking, meu bf e 25

minha massa total e 188

peso 94kg

tenho 1,80

calculei meu bf pelo site : http://dicasdemusculacao.com/calcule-se ... -adpometro

porem tenho avaliação física para semana que vem.

uma foto minha:

Galera me tira uma duvida eu meto tudo se aerobico e perco rápido,e e elimino a pouca massa magra que ganhei so sustentando alguma pelo whey,albumina e musculação começando do 0 com um bulking mais controlado, ou intercalo treinos de musculação com aerobico perdendo mas lento e mantendo essa massa magra miserável que adiquiri?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...