Treino Intenso Postado 6 de agosto de 2010 Postado 6 de agosto de 2010 Vou começar a suplementar com creatina, e estive pesquisando alguns preços. Perbeci que a creatina da marca midway tem um valor imensamente maior às outras, embora todos os foruns digam que ela não presta. Ela está custando 89 reais (300g), enquanto as outras custam uma média de 50-60 reais (300g também). Queria saber o porque desse preço altissimo, e se devo optar pela marca universal. Outra dúvida: eu posso misturar a creatina no meu shake pós treino? (com whey no2 e dextrose) valeu ae Esqueci de dizer: a cidade destes preços é porto alegre
O Garoto Destemido Postado 6 de agosto de 2010 Postado 6 de agosto de 2010 Toma a Universal, é uma das melhores do mercado. Eu acho que pode misturar no shake, mas não tenho certeza.
Treino Intenso Postado 7 de agosto de 2010 Autor Postado 7 de agosto de 2010 Valeu ae to procurando universal ou prolab, mas aqui ta dificil... alguem ai sabe alguma outra marca de confiança?
anders_sp Postado 9 de agosto de 2010 Postado 9 de agosto de 2010 Pode estar o preço que for, jamais compre suplementos Midway.
O Garoto Destemido Postado 9 de agosto de 2010 Postado 9 de agosto de 2010 Pode estar o preço que for, jamais compre suplementos Midway. Se eu achar num preço abaixo do de mercado eu compro até integral medica.
Sidnei R. Postado 9 de agosto de 2010 Postado 9 de agosto de 2010 Pode misturar no seu shake pós treino sim, e concordo com o anders_sp, eu também não compro nada da midway, nunca tive bons resultados, nem conheço alguém que tenha tido por isso não indico pra ninguém
Tiagosouzafurini Postado 19 de agosto de 2010 Postado 19 de agosto de 2010 Creatina da Midway e boa sim! ja tomei e tive resultados em 1 semana cara! pode confiar, uma empresa brasileira que tem mercado nos EUA e Europa voces vao dar preferencia pras americanas? pqp nao faz sentido relaxa e toma a da midway
GUILSILVA Postado 19 de agosto de 2010 Postado 19 de agosto de 2010 Com esse preço você compra uma creatina importada.
Tiagosouzafurini Postado 19 de agosto de 2010 Postado 19 de agosto de 2010 vcs ja viram a nova linha deles? agora ta bem mais em conta, e a materia prima deles e importada mesmo assim
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora