Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Jack3d ( Vaso Dilatador )

Post Destacado

Postado

Pessoal

Notei duas paradas nesse tempo que to tomando o Jack. Tenho acordado todo dia de madrugada, porque a bixiga quase explode pra mijar, e o intestino petecou um pouco tambem.

Pra quem jah tomou, isso eh normal?

Mas que o trem eh bom eh...

Abraços

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bom Dia Pessoal

To impressionado com o resultado. A explosão e a recuperação do meu corpo no treino tah bem melhor. Fica mais facil fazer os exercicios e logo a carga vai aumentando.

Faz uns dois dias que to dormindo por conta da farra ( Mas sem Alcool ) e ainda sim depois de tomar o dito cujo minha disposição aumenta significativamente.

Ontem malhei costas, biceps e trapezio e o povo jah começa a comentar o que tenho tomado por conta do pump e da vascularização. Tenho sentido meu corpo mais denso depois do treino e isso perpetua no dia seguinte, ainda que o corpo desinche depois de algumas horas pos treino.

To feliz com o resultado, agora, eh o primeiro find que passo depois de tomar o Jack. Alguém pode me dizer o que fazer nos dias off? Tomo um scoop dele, ou mando outra coisa pra dentro... enfim, alguem sabe dizer?

Abraços, fiquem com Deus

Postado

Sô, final de semana foi bão. Show do Roupa Nova na sexta ( sou musico, não boiola, então não façam essa cara ), no sabado fui a uma agropecuaria e tinha axé com Claudia Leite ( esse vocês podem criticar mas eu num ligo pq tinha mulher pra caralho ) e o que eh melhor, consegui não beber! Po, pagar 180 reais no jack e beber eh meio foda.

Ontem comi mamao, iogurte e granola as 18, dormi uma horinha e 90 min depois de comer mandei 1,5 scoop pra drento! 40 minutos depois jah na academia, malhei perna e ombro, e o treino rendeu. Leg 180 aumentei pesos, agachamento tb, ombro rendeu mais ainda e tive desposição pra correr depois do treino, 15 min soh, pra tentar ir perdendo a barriga que resta.

Pesei ontem, com 1 semana de jack ganhei 1 kilo e meio. O pump tah legal, denso ateh no outro dia; a vascularização me surpreende sempre, cada vez melhor e o que mais conta na minha opinião, eh que tudo isso ajuda na minha motivação em crescer um tiquim. Tenho a pretensão de chegar aos 75 kg com gordura abaixo de 10%; imagino que com o jack eu não consiga agora, mas depois deste pote e um tempo de descanso pretendo tomar outro pre treino, se alguém pude rme indicar algum, por favor... Atualmente estou com 69,5 e com 11,8 % de gordura corporal.

Bom, vamo que vamo, obrigado pela ajuda de vocês, quando terminar o pote postarei as fotos do paralelo entre antes e depois do Jack3d

Boa semana a todos

Postado

Bom Dia Pessoal

Ontem foi um dia produtivo, foi a primeira fez que tomei 2 scoops. Não senti nenhum tipo de reação negativa, só o gas que mudou mesmo, bastante. Senti o corpo formigar mais, minha disposição foi a mil e minha recuperação entre as series tah bem rapida.

Malhei peito, com acrescimo de pesos, triceps manteve os pesos que jah tinha aumentado na semana passada; ao malhar antebraço subi alguns pesos tb.

To satisfeito ateh agora com o resultado, tenho comido corretamente e sem ingestão de alcool, e já eh visivel a densidade dos musculos, mesmo bastante tempo depois de malhar. A minha vascularização tah muito boa e todo o resto tem melhorado. Não tive insonias como algumas pessoas relataram.

Ateh agora tah tranquilo!

Abraços

Postado

Bom Dia

Valeu Pablo, passe sempre por aqui, irei atualiza-lo diariamente.

Ontem era dia de costa, biceps e trapézio, mas guentei não. No começo da tarde começou uma corisa, um espirro filho da puta e eu não consegui malhar

Brasilia tah frio, com umidade do ar há menos de 17% e o que tem de neguinho ferrado num cabe no maracana!

Hoje vou nem que seja com termometro no suvaco! ( E quem pensar bobeira sobre outro lugar pra esse termometro vai levar um shibaray!!! )

Abraços, tenham um bom dia

Postado

Branquela, tem sido muito bom. Ainda mais agora que aumentei um pouco a dosagem, de 1 para 1,5 scoop.

O pump fica um tempo legal, a recuperação das serias eh otima e a vascularização eh massa tambem

Ateh agora dou nota 8 pro suplemento, imagino que o conceito melhore depois de acabar o ciclo

To sempre por ai, abraços

Mas a gripe lah, firme e forte... Só nao mais que eu! rs

Postado

Fla aee Arcanjo, só de boa? :)

Entao cara... comprei o Jack3d tb e xego hoje vo começar a tomar tb

to acompanhando aki seu relato tb

vamo q vamo ;D

MAROOOMBA!!!!!!!!! eahuaehuahae

Postado

Po Mariu

Eu recomendo bixo, começar com 1 scoop, na segunda semana 1,5 e tal, ajuda muito o corpo a nao cair de produção.

Ontem não consegui malhar de novo, a gripe me derrubou. Desde quando tinha começado a malhar, ha uns 6 ou 7 meses atras, eu nao resfriava, mas o clima de Brasilia tah propicio a gripes e sumiço de verbas =)

Acordei melhor e hoje quero muito malhar, to sentindo falta jah, tomara que de certo

Abraços a todos...

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

" Se barba fosse respeito, bode nao tinha chifre... "

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...