Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Não existe treino pra definição.

Não adianta aumentar repetições, diminuir repetições. O músculo não sabe contar.

O que faz os músculos ficarem definidos, é a eliminação da camada de gordura que fica por cima dos múculos, e isso vc consegue com aeróbicos.

Pessoal pelo amor de deus entendam isso: NÃO EXISTE SÉRIE/EXERCÍCIO/TREINO PARA DEFINIÇÃO

Musculação é hipertrofia, aeróbico é queima de gordura.

"é, mas um amigo meu disse que entre 8 e 12 é pra hipertrofia"

Como eu ouço essa frase cara :)

Postado

Soh aproveitando.. me surgiu uma dúvida aqui..

Como hipertrofiar e ao mesmo tempo definir.. sem haver catabolismo consideravel? (eh o meu caso)

tenho 82,2kg 1,77m e 11,77% d gordura.. e quero xegar aos 8.. soh q sempre qd eu vo diminuindo a %.. os musculos vao atrofiando um pokin..

ai eu volto ao foco soh de recuperar os musculos ,e a % d gordura se mantém constante.. =/

"Ganhar massa magra e perder gordura sem murchar.. auheuaehuea"

Eu primeiro reduzo % d gordura, pra dps procurar ganhar massa magra? opinem por favor

abç

Postado

Sinto discordar,

Mas, Fazendo-se um treino INTENSO de musculção (3 X por semana) com uma dieta apropriada se QUEIMA GORDURA!

NÃO E´NECESSÁRIO AERÓBICO PARA BAIXAR O BF (PODE SE SIM É AUMENTAR O PROCESSO DE CATABOLIZAÇÃO).

aBS

Postado
Sinto discordar,

Mas, Fazendo-se um treino INTENSO de musculção (3 X por semana) com uma dieta apropriada se QUEIMA GORDURA!

NÃO E´NECESSÁRIO AERÓBICO PARA BAIXAR O BF (PODE SE SIM É AUMENTAR O PROCESSO DE CATABOLIZAÇÃO).

aBS

Ganahr massa magra e queimar gordura ao mesmo tempo é só pra quem ta começando, ta com um bf pra amis de 20%, em 12@ ou é uma coisa ou é outra.

Postado

Amigo Garoto Destemido,

É claro que é praticamente impossível ganhar altos volumes de massa e diminuir o BF. Mas, uma vez definido que quer se baixar %BF manter o volume de massa magra ou aumentar um pouco, TREINOS INTESNSOS(BASTANTE INTENSOS) (3x POR SEMANA) COM BOA ALIMENTAÇÃO E DESCANSO SÃO MAIS DO QUE SUFICIENTES. Aeróbicos podem é ajudar a catabolisar o músculo.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...