O Garoto Destemido Postado 18 de agosto de 2010 Postado 18 de agosto de 2010 Não existe treino pra definição. Não adianta aumentar repetições, diminuir repetições. O músculo não sabe contar. O que faz os músculos ficarem definidos, é a eliminação da camada de gordura que fica por cima dos múculos, e isso vc consegue com aeróbicos. Pessoal pelo amor de deus entendam isso: NÃO EXISTE SÉRIE/EXERCÍCIO/TREINO PARA DEFINIÇÃO Musculação é hipertrofia, aeróbico é queima de gordura. "é, mas um amigo meu disse que entre 8 e 12 é pra hipertrofia" Como eu ouço essa frase cara
LorenzoSarcinelli Postado 19 de agosto de 2010 Postado 19 de agosto de 2010 Soh aproveitando.. me surgiu uma dúvida aqui.. Como hipertrofiar e ao mesmo tempo definir.. sem haver catabolismo consideravel? (eh o meu caso) tenho 82,2kg 1,77m e 11,77% d gordura.. e quero xegar aos 8.. soh q sempre qd eu vo diminuindo a %.. os musculos vao atrofiando um pokin.. ai eu volto ao foco soh de recuperar os musculos ,e a % d gordura se mantém constante.. =/ "Ganhar massa magra e perder gordura sem murchar.. auheuaehuea" Eu primeiro reduzo % d gordura, pra dps procurar ganhar massa magra? opinem por favor abç
O Garoto Destemido Postado 20 de agosto de 2010 Postado 20 de agosto de 2010 Ganhar massa magra, quando der uns 15% de bf vc seca um pouco.
zjunior Postado 20 de agosto de 2010 Postado 20 de agosto de 2010 Sinto discordar, Mas, Fazendo-se um treino INTENSO de musculção (3 X por semana) com uma dieta apropriada se QUEIMA GORDURA! NÃO E´NECESSÁRIO AERÓBICO PARA BAIXAR O BF (PODE SE SIM É AUMENTAR O PROCESSO DE CATABOLIZAÇÃO). aBS
O Garoto Destemido Postado 20 de agosto de 2010 Postado 20 de agosto de 2010 Sinto discordar, Mas, Fazendo-se um treino INTENSO de musculção (3 X por semana) com uma dieta apropriada se QUEIMA GORDURA! NÃO E´NECESSÁRIO AERÓBICO PARA BAIXAR O BF (PODE SE SIM É AUMENTAR O PROCESSO DE CATABOLIZAÇÃO). aBS Ganahr massa magra e queimar gordura ao mesmo tempo é só pra quem ta começando, ta com um bf pra amis de 20%, em 12@ ou é uma coisa ou é outra.
Maxi Postado 21 de agosto de 2010 Autor Postado 21 de agosto de 2010 quero ganhar massa magra amigos... Devo continuar da forma como estou fazendo??
zjunior Postado 21 de agosto de 2010 Postado 21 de agosto de 2010 Amigo Garoto Destemido, É claro que é praticamente impossível ganhar altos volumes de massa e diminuir o BF. Mas, uma vez definido que quer se baixar %BF manter o volume de massa magra ou aumentar um pouco, TREINOS INTESNSOS(BASTANTE INTENSOS) (3x POR SEMANA) COM BOA ALIMENTAÇÃO E DESCANSO SÃO MAIS DO QUE SUFICIENTES. Aeróbicos podem é ajudar a catabolisar o músculo. Abs fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora