Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênico - Dicas e Recomendações.

McLoving

Post Destacado

Postado

Olá,

Sou novo aqui no forum. Como a grande maioria aqui, pelo menos e que "eu acredito", e que esteja buscando informações e incentivo para emgrecer mais rápido.

Tenho 22 anos, e toh com quase 70kg e tenho apenas 1,55. (Sou baixinho mesmo e toh muito acima do meu peso.)

Comprei no inicio do mês o termogênico da Midway Ripped Fire.

Alguém conhece?

Estou tômando 2 cps antes do treino e só.

Também estou tomando o Glifage de 500mg antes de dormi para reduzir o açucar no organismo. (Recomendo pelo endocrinologista).

O fato é que já estou treinando a mais de 2 meses comecei no dia 24/6 e hj são 13/08.

Não perdi nada, pelo contrario ganhei 2kg +. Admito que estou pegando mais pesado na academia, mas também tenho me dedicado ao erobico. Todos os dias 40 min de esteira no 7,5 há 9 de velocidade + (jump 2x na semana ou spinnig 3x na semana).

Tenho controlado a minha alimentação.

O fato é o seguinte, esse termo ele realmente é eficaz?Pois quando eu tomo sinto que suo muito e fico muito cansado durante o treino.

O termo lipo-6x da nutrex é bom? Li um relato e fiquei animado

Existe algum outro melhor que possa recomendar? Ou algum outro suplemento que possa me ajudar a emagrecer?

Obrigado

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta
  • Moderador
Postado

Pra quem só tem 2 meses de academia, acho mto pouco tempo pra começar a tomar termogenico. O problema é essa pressa de querer tudo rápido. Passa anos se descuidando pra depois achar que pode resolver em pouco tempo.

Midway é uma marca bem ruim, entao melhor fugir dela. O suor é até normal mas cansaço nao, estes produtos costumam te dar mais disposição. Lipo-6 tem bons relatos mas é mais forte. Não vai ser em qualquer lugar que vc vai comprar.

Experimente o Ripped Extreme da Athletica ou Ripped Fast da Universal. Não sao tao caros e podem te ajudar um pouco.

Mas nao queira nada rápido demais pq isso nunca dá certo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...